Zazou é referência em moda gestante

Zazou é referência em moda gestante

A Zazou surgiu em 2001 no mercado nacional de moda gestante com o intuito de oferecer algo novo ao varejo e atacado, incluindo catálogos e Loja Virtual. O significado da palavra francesa “Zazou” já diz isto: “Jovens Revolucionárias da Moda”, um movimento que mudou o rumo da moda atual e este é o objetivo da marca.

A Zazou é uma empresa especializada em Moda Gestante que desenha e fabrica todas as suas peças pensando no estilo atual e seguindo as tendências da estação sempre se preocupando com o conforto que a grávida precisa e com as mudanças que seu corpo vai ter ao longo dos 9 meses de gestação.

Trabalham com produtos diferenciados, aliando mão de obra especializada aos melhores tecidos e moldes para o corpo da grávida.

A cada estação, a Zazou lança uma nova coleção conectada no que está acontecendo na moda feminina internacional e seguindo as tendências. Desenvolvem coleção com mais de 150 modelos diferentes para todos os gostos e necessidades, confeccionados em poucas quantidades com um perfil exclusivo e sempre atualizado.

Zazou é referência em moda gestante

Representantes pelo Brasil

A empresa trabalha com lojas que representam a marca Zazou por diversas cidades pelo Brasil. O objetivo é atender as grávidas e estar mais perto delas, não somente através da loja virtual. Com isto, a marca é a principal empresa de moda gestante fashion, estando presente em mais de 18 cidades pelo Brasil.

Como se tornar uma Loja Representante da marca Zazou?

A Zazou vende sua coleção também por atacado para outras lojas interessadas em representá-la pelo Brasil.

Caso tenha interesse entrar em contato através do telefone: (11) 3846-6949 ou pelo email: zazou@zazou.com.br.

Calça Jeans para Grávidas: especialidade Zazou!

Zazou é referência em moda gestante Zazou é referência em moda gestante

Jeans com estilo para grávidas não é peça fácil de comprar. Baseada na sua própria experiência, a estilista Daniela Lobo criou há cinco anos a Zazou, especializada em moda para gestantes. A coleção de roupas varia em torno de 200 peças, mas são os jeans junto com as calças pretas que conquistaram a preferência das consumidoras.

“Nossas modelagens de calça são feitas para a mulher usar do início ao fim da gestação, não somente em um período. Por isso, temos a preocupação com os ajustes para permitir que a calça esteja sempre vestindo muito bem”, explica Daniela. São sete modelos de calças com ajustes e lavagens diferentes.

Tem opção de cós baixo, cós com malha que envolve toda a cintura, malha aplicada apenas em determinados locais como as laterais do cós, reguladores internos fixados no cós com elásticos e botões. A marca conta com uma loja de varejo na Vila Olímpia, bairro paulistano que concentra grande número de lojas para gestante.

Zazou é referência em moda gestante

Qual roupa íntima é mais adequada?

Os modelos sem costura são os mais confortáveis. Os sutiãs devem ter uma sustentação maior, pois neste período a gestante pode aumentar os seios em dois tamanhos ou mais. No pós-parto o uso da cinta é fundamental e o uso dos sutiãs para amamentação.

O que usar no trabalho?

Calças de tecidos que não amassem: camisas de seda, blasers, vestidos de malha, calças e vestidos de alfaiataria.

Depende do ambiente de trabalho. Se for uma advogada, por exemplo, é interessante calça social, camisa com cores clássicas e terno. Se for publicitária, o ambiente é mais despojado e permite um jeans ou um vestido.

O que usar nas festas?


Zazou é referência em moda gestante
Vestidos de seda, tulles de seda, gérsei… Sem muito bordado. Basta colocar um acessório.

Se a gestante estará em evidência na festa (madrinha de casamento, por exemplo), ela pode procurar um longo mais elaborado, mas se é somente convidada, é interessante o uso do “pretinho básico” sem muitos bordados e com algum acessório. A vantagem do vestido preto é que ele pode ser usado em ocasiões diversas, e a grávida deve lembrar sempre que o seu guarda-roupa é limitado e o uso das roupas é intenso.

O que usar na praia?

Shorts, bermudas, macaquinhos curtos, batas, regatas e tomara que caia.

São permitidos desde shorts curtos até bermudas que alcançam o joelho, tudo depende do estilo da cliente. Saia jeans, camisetas básicas e vestidos de malha também são interessantes.

Serviço:

Em São Paulo, a Zazou – Pour Maman et Bebé está localizada à rua Atílio Innocenti 952 – Vila Olímpia – tel: (11) 3846-6511 (loja) e 3846-6949 (escritório).

Fonte: Daniela Lobo / Zazou

Publicação: 24 de agosto de 2009

Tudo sobre:

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
bottega-veneta-campaign
Os novos boêmios – O novo ethos do consumo é aliar sofisticação material e cultura, conforto e bom gosto, prazer e arte

A marca Bottega Veneta é a cara dos novos boêmios Não tão uniformizados ou ‘alienados’ como os yuppies vulgares que...

Fechar