A Barbie desceu do salto alto (no bom sentido)!

A Barbie desceu do salto alto (no bom sentido)!

A Barbie desceu do salto alto (no bom sentido)!

Pode fala o que for, mas a Barbie é demais! Sou do tempo em que ela era a rainha das bonecas sem concorrência! E eu montei a casinha, o clube, a academia, vi sua carreira como modelo e cozinheira decolar. Melhor, com o tempo vi a Barbie como médica, lutadora, pilota… E todas as profissões que se possa imaginar! A mocinha conquistou até a lua usando salto alto!!!! Mas pera lá! Será que uma mulher tão poderosa tem que ser escrava do salto alto??

Claro que não!!!

Esse mês a Mattel anunciou algumas mudanças significativas na Barbie, a nova linha Fashionista Barbies, ganha uma nova articulação no tornozelo, permitindo que a boneca escolha se vai ganhar o mundo de sapatilha ou salto alto. Além disso, a coleção traz novos modelos da Barbie, que variam em 8 tons de pele, 14 rostos, 18 cores de olhos e 23 cabelos diferentes.

Quem nunca sonhou em ter uma Barbie mais parecida consigo mesma??

Veja o vídeo da nova linha e veja as mudanças:

Publicação: 30 de junho de 2015

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Coelhos na moda – O bicho obsessão da vez

Pode observar – a moda sempre tem algum bicho da vez, um animal que vai ser estampado de todas as...

Fechar