Cheias de Charme – Novo clipe das Empreguetes vaza na rede

Cheias de Charme   Novo clipe das Empreguetes vaza na rede

As Empreguetes vão explodir como Chayene (Cláudia Abreu) queria, mas com muito brilho. Com o novo clipe do trio nas mãos, Chay pretende detonar o acordo de Tom Bastos (Bruno Mazzeo) com a Mineradora Galo, patrocinadora do videoclipe “Nosso Brilho”. O material deveria ser lançado durante o show de Maria do Rosário (Leandra Leal), Maria Aparecida (Isabelle Drummond) e Maria da Penha (Taís Araújo) no “EnCanta Fest”, mas a cantora tem outros planos. Antes de sair para a coletiva do festival, ela avisa a Laércio (Luiz Henrique Nogueira) que sua mensagem será o sinal para ele publicar o vídeo na internet, mandar o link para os patrocinadores do evento e para o colunista mais ardiloso de todos os tempos, Eloy Di Marco (Gustavo Mendes). “Aquela caninana peçonhenta vai saber muito bem o que fazer. Depois é só esperar, e as curiquetes vão se autodestruir em três segundos”, se empolga Chayene, referindo-se a Eloy e as Empreguetes. No instante em que Laércio publicar o clipe na novela, o material também poderá ser visto pelos telespectadores na vida real, através da url empreguetes.com.br.

Durante a coletiva, Cecília (Georgiana Goes), representante da Mineradora Galo, anuncia o lançamento do videoclipe produzido especialmente para o festival. Chayene se faz de sonsa enquanto dispara a mensagem para Laércio: “agora, urubu!”. E assim é feito. Tom Bastos embala o discurso de Cecília e conta o quanto a gravação está divertida e surpreendente, por isso tanto sigilo. Como num grande e cronometrado espetáculo, Eloy Di Marco interrompe a coletiva com o veneno escorrendo nas ventas e mostra o clipe no tablet: “Segredinho furado esse de vocês. O clipe novo das Empreguetes já está na internet, bem!”. A notícia cai como uma bomba para Tom, Rosário, Penha, Cida e Cecília, enquanto Chay tenta disfarçar o sorrisinho de vitória.

Em ‘Cheias de Charme’, a internet é o grande fator das transformações sociais abordadas por Filipe Miguez e Izabel de Oliveira. A ação transmídia é uma parceria entre os autores, a diretora de núcleo Denise Saraceni e o diretor-geral Carlos Araújo, junto à equipe de internet da Rede Globo e da Central Globo de Desenvolvimento Artístico, CGDA. A música “Nosso Brilho” é de Sérgio Saraceni e Ronaldo Monteiro de Souza. “Esta canção estimula a fé e a confiança para retomar a vida. Onde as Empreguetes chegam elas brilham, iluminam e inspiram pessoas”, finaliza Denise Saraceni.

As cenas foram gravadas na Central Globo de Produção, no Rio de Janeiro, e estão previstas para ir ao ar nesta quinta-feira, dia 23 de agosto. ‘Cheias de Charme’ é uma novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com colaboração de Daisy Chaves, Isabel Muniz, João Brandão, Lais Mendes Pimentel, Paula Amaral e Sergio Marques,  supervisão de Ricardo Linhares, direção de núcleo de Denise Saraceni e direção geral de Carlos Araújo.

Cheias de Charme   Novo clipe das Empreguetes vaza na rede

Siga @rede_globo e curta www.facebook.com.br/redeglobo

Fonte: Departamento de Mídias Sociais

Central Globo de Comunicação – CGCOM

Mais novidades em www.redeglobo.com.br

Publicação: 24 de agosto de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Leia o post anterior:
Centro Universitário Senac recebe roupas e acessórios do cantor Ney Matogrosso usados em 40 anos de carreira

O acervo compõe a exposição com 30 looks completos e cerca de 50 peças usadas pelo cantor em shows. O...

Fechar