Especialista ministra curso de Visual Merchandising na Escola São Paulo

Especialista ministra curso de Visual Merchandising na Escola São Paulo

A Escola São Paulo traz a especialista Lena Pessoa para ministrar um curso voltado para quem deseja se especializar em Visual Merchandising. O curso “Visual Merchandising: a ciência de saber expor e vender produtos” é voltado para profissionais que querem construir e otimizar melhor o espaço de venda, identificando  e analisando a importância do visual merchandising dentro do espaço expositivo, como estratégia para aumentar vendas.

A especialista Lena Pessoa é atualmente responsável pela criação de espaços, lojas e vitrines para marcas de luxo. Em 1994 criou a sua própria empresa de criação: a Deux L e em 2000, mudou da criação de roupas para a criação de ambientes. Em 10 anos e com a contribuição do escritório de arquitetura de Milão Vudafieri Partners, Lena Pessoa inaugurou 250 boutiques de diferentes marcas, (Givenchy, Roger Vivier, Tod’s, Moschino, Kenzo, Jimmy Choo) ao redor do mundo, de Tóquio a Londres, de Paris a Nova York. Seu trabalho consiste em analisar a identidade e a alma da marca e a partir desta reflexão, criar um conceito personalizado e um universo único para cada uma delas.

Especialista ministra curso de Visual Merchandising na Escola São Paulo Especialista ministra curso de Visual Merchandising na Escola São Paulo
Lena Pessoa , especialista em Visual Merchandising.

Informações:

VISUAL MERCHANDISING: a ciência de saber expor e vender produtos
Com Lena Pessoa
17 e 19 de abril (3ª e 5ª)
19h30 às 22h30
Escola São Paulo – 11. 3060-3636

Facebook, Twitter.

Via Guanabara Assessoria

Publicação: 18 de abril de 2012

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
meias havaianas
Meias Havaianas – A irreverência das sandálias para aquecer os seus pés

Para não abrir mão das sandálias nem quando está frio, Havaianas apresenta uma linha prá lá de especial com meias...

Fechar