‘Instituto Pepsico Brasil’ é lançado no País para ajudar nas questões socioambientais

Instituto Pepsico Brasil é lançado no País para ajudar nas questões socioambientais
No dia 13 de dezembro de 2011 a PepisCo lançou no País o ‘Instituto Pepsico  do Brasil‘, que tem o propósito de atuar nas questões básicas da Sociedade e do Meio Ambiente brasileiros. O foco da atuação é no acesso à Água e aos Alimentos e para a Educação. O objetivo é que isso seja colocado em prática nas comunidades brasileiras situadas nas regiões onde a PepsiCo Brasil tem negócios.

A PepsiCo pretende fazer um investimento pesado de R$ 15 milhões no Instituto, nos próximos 5 anos. O que vai financiar e apoiar as iniciativas na área de responsabilidade social, sempre voltadas para essas áreas priorizaras pelo Instituto Pepsico Brasil (acesso à água, alimentos e Educação).

A PepsiCo está no País desde 1953 e é hoje uma das principais companhias de alimentos e bebidas do Brasil. As 19 diferentes linhas de alimentos e bebidas geram US$ 1 bilhão em vendas cada uma.

Instituto Pepsico Brasil é lançado no País para ajudar nas questões socioambientais
Instituto Pepsico Brasil é lançado no País para ajudar nas questões socioambientais

Foto de abertura: Pepsico

Por Fashion Bubbles

Publicação: 15 de dezembro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
2011-12-14_194824
Celso Kamura comemora o sucesso do salão e revela segredos de sua trajetória

Celso Kamura, um dos mais renomados profissionais de beleza e estética do Brasil, responsável pelo visual de diversas celebridades e...

Fechar