Os Smurfs de volta! Na telinha, na telona e nas ruas

Os Smurfs de volta! Na telinha, na telona e nas ruas

Os Smurfs na telinha, na telona e nas ruas

No dia 15 de junho, a Rede Globo estreia o Gloob, um canal de TV a cabo direcionado para as crianças. Entre as atrações mais esperadas está a volta do desenho Os Smurfs, que tiveram seus episódios remasterizados em HD. Além disso, deve estrear em 31 de julho de 2013 Os Smurfs 2, embalado pelo sucesso do primeiro filme que deve 5 milhões de espectadores no Brasil.

Além do público, quem comemora são os licenciados da marca. A Fakini, de Pomerode (SC), é uma delas. A expectativa é que, para a coleção Primavera Verão, que é a primeira da companhia com os personagens da marca, as vendas sejam bastante significativas.

Francis G. Fachini, diretor comercial, diz que Os Smurfs se caracterizam por ser um licenciado que agrada aos pais e às crianças. “Por ter sido criado há mais de 50 anos e terem uma relação com a infância também dos pais, as peças com os personagens são muito bem aceitas pelo mercado”, explica ele, que complementa que a volta deles para as telas também trouxe um incremento nas vendas.

Sobre a Fakini

Localizada em Pomerode (SC), a Fakini Malhas foi fundada em 1994. A empresa tem duas unidades fabris que somam 200 mil metros quadrados e tem capacidade produtiva de aproximadamente 800 mil peças por mês.

A empresa trabalha com duas marcas próprias – Fakini, Playground e Urban Side – e com licenciados como O Gato Félix, Os Flinstones, Baby Boop, Olive Oyl, Mila e Co., Disney, Os Simpsons, Pucca, Os Smurfs, Young Justice, Drop Dead e Transformers.

Via Melz

 

Publicação: 4 de junho de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
sicc-2012-negociacao-0003
SICC fecha com saldo positivo para o setor calçadista nacional

A maior feira calçadista do sul do país mostra que mercado aposta cada vez mais em inovação e prevê novidades...

Fechar