Pop up store no Brasil – Alice Ferraz e Jonathan Saunders

Pop up store no Brasil   Alice Ferraz e Jonathan Saunders

Com uma ideia fixa na cabeça – a de trazer para o Brasil a moda britânica, jovem e colorida – Alice Ferraz embarcou para a Inglaterra há dois anos.

“Londres se apresenta como um polo de tendência efervescente e seus new British designers são a melhor face dessa cidade vibrante”, afirma Alice.

O projeto se torna realidade nesse dia 29 de outubro quando desembarca por aqui Jonathan Saunders, que além de ser um dos expoentes dessa nova safra, é o diretor criativo da semana de moda inglesa.

Junto com ele, shopping Cidade Jardim, ponto de encontro das marcas de luxo do pais, e o e-commerce Moda Operandi e pronto – nasce um projeto que apresenta no Brasil o melhor do lifestyle, moda e tendência londrinos!

A partir de março de 2013 uma pop up store de novos estilistas ingleses desembarca no Brasil, “a ideia é termos uma loja temporária das marcas operadas pelo moda operandi que após um mês de loja física continue”, conclui.

Fonte: Ferraz Moda

Publicação: 13 de novembro de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
2012-11-13_141928
Lilica Ripilica & Tigor – Fernanda Tavares e Murilo Rosa fotografam em família para o natal

Ao lado da atriz Mel Maia, time de estrelas foi fotografado por Jacques Dequeker para a campanha de Natal As...

Fechar