Quem é o “marido” de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas

Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas

Agora é oficial! A socialite Val Marchiori está de casamento marcado com o empresário e pai de seus filhos Evaldo Ulinski. Depois de anos de brigas públicas envolvendo dinheiro  e sexo, o casal reatou o romance e até foi visto em público.

Evaldo chegou a declarar que sua relação com a socialite era puramente sexual, mas a união venceu e  apesar de todos os conflitos e preconceitos, a  luta de Val por uma validação finalmente teve sucesso.

A quem diga que Val está com ele só por interesse e vice-versa. Mas, quem somos nós para julgar? Os tipos de relações são infinitos. O ideal seria que no casamento, a base fosse o amor. Mas na essência dessa instituição tão importante para sociedade estão diferentes trocas entre os parceiros: pode-se dá amor para receber amor; dá dinheiro para ter um pouco desse amor ou dá amor para receber dinheiro. Dá dinheiro para não estar só… Segurança em troca de juventude e por aí vai, as combinações são infinitas.  O que importa é que a troca seja justa para os envolvidos na relação.

Não que uma história como esta seja o desejado. Mas foi assim que aconteceu… De uma forma ou de outra gerou uma família, com filhos que também merecem ser respeitados e como aprendemos com a Bíblia: atire a primeira pedra aquele que não tem pecados…

***

E finalmente o casamento de Val Marchiori!

Confira a matéria e veja mais fotos aqui

Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas
Veja mais fotos do Vestido de noiva de Val Marchiori em: O Casamento de Val Marchiori

Veja alguns looks de Val

Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas
Val Marchiori tem a adotado um estilo mais discreto e elegante

Veja também:

Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres RicasImagem via Tribuna da Bahia

Confira as aventuras de Val Marchiori e seu Marido

Ex- marido acusa estrela de ‘Mulheres Ricas’ de ser prostituta de luxo e luta na justiça para tomar a guarda das crianças

O programa Mulheres Ricas, transmitido pela Band foi uma sensação e dentre as participantes o público já escolheu sua favorita: a empresária e apresentadora de tevê Val Marchiori. Nascida Valdirene Aparecida, em uma família de origem humilde do Paraná, a ex-modelo transformou-se em Val, a milionária obcecada por compras e champagne.

Como se sabe que dinheiro não dá em árvore, todos querem saber a origem da fortuna de Val… Oficialmente, o dinheiro que gasta a rodo vem de suas próprias atividades como empresária; extra-oficialmente, o dinheiro viria do seu também extra-oficial “marido”, o empresário Evaldo Ulinski, dono da rede Big Frango e pai de seus filhos gêmeos.

Leia também: Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas” .

A fortuna de Val

Val diz ser uma mulher rica por seus próprios meios, que “soube criar sua própria fortuna tornando-se sócia de uma transportadora e criadora de gados de raça” (Wikipedia).

Sobre a “criadora de gados de raça” nada se sabe, já a transportadora é conhecida. Como o nome original de  TRANSPORTADORA VALMAR LTDA, a razão social da empresa é hoje TRANSPORTES IMPORTACAO E COM VALMAR LTDA, inscrita na Receita Federal sob o CNPJ 01.731.690/0001-11 e, de acordo com a Receita, em situação regular. O problema é que Val não aparece no quadro de sócios da empresa, cuja propriedade é dividida meio a meio entre ELINO MARCOS DE MARCHIORI e ELTON DE MARCHIORI (veja este documento enviado ao site SouBaixaRenda.com pela advogada Raquel Nincao).

Sua suposta fortuna própria permanece ainda de origem desconhecida.

O “marido” de Val

A estrela de “Mulheres Ricas” dizia viver maritalmente por oito anos com Evaldo e que este estaria em processo de separação para casar-se com ela. Val, que afirmou no programa que “defeito de homem é ser pobre”, encontrou em Ulinski, cujas empresas faturaram no ano passado mais de um bilhão de reais, as qualidades que admira em um homem e o resto é história.

O babado é que o empresário nega qualquer envolvimento mais profundo que o dos “encontros sexuais esporádicos”. Após memorável reportagem na revista Veja São Paulo, Ulinski e sua esposa (a de papel passado) enviaram carta à revista em que afirmam que “não existe, como nunca existiu, processo de divórcio, judicial, ou extrajudicial, entre o Sr. Evaldo Ulinski e Sra. Nylceia do Carmo Fellipe Ulinski, casados há 41 (quarenta e um) anos”, negando a história da separação.

Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas
Evaldo Ulinski com a mulher, Nylcéia, e com Val Marchiori, mãe de seus dois filhos (Reprodução)

A bomba da vez é que, em entrevista à revista Veja, Ulinski afirma ter em mãos documentos e depoimentos para embasar acusações pesadas contra a ex-companheira.”Ela é e sempre foi prostituta de luxo”, diz ele. Ulinski também a acusa de usar os filhos para fazer chantagem: ”Ela não é mãe, mas sim um monstro.” (Pai dos filhos de Val Marchiori: “Ela é um monstro”).

Em entrevistas anteriores, Ulisnki já tinha dito que a ex é “lunática, fria, calculista e promíscua”: “A conheci por intermédio de seu amante na época, um empresário londrinense. Este é o negócio dela: ser amante de homens casados e bem-sucedidos”. (Barraco de Luxo). E que ao saber da gravidez de Val, teria recebido a ligação de um conhecido e que lhe dizia: ‘Temos um problema, quem será o premiado? Você ou eu?’ e eu respondi ‘De que prêmio você está falando?’. Aí ele foi claro: ‘A gravidez da nossa amante, a Val!!’, e continuou, ‘Pode ser seu, meu, daquele outro amigo… E se for do outro conhecido, nós saberemos por que é japonês, e daí não vai precisar de DNA. Além disso, o Carnaval do ano em que engravidou ela passou com outro amante, em Miami, então pode ser dele também…’.

Val, que está no momento “solteira e feliz”, promete revidar e também processar o pai dos seus filhos: “Nunca imaginei que o homem com quem eu vivi durante tanto tempo pudesse ser tão baixo”, disse ela, em entrevista à mesma publicação. Os dois já enfrentam uma briga judicial em que disputam a guarda dos dois filhos do casal.

Babado e confusão

Não existem processos conhecidos contra Valdirene, a não ser o que discute a guarda dos filhos com Ulinski e o que move contra a “sanha ameaçadora” de Nylcéia, esposa de Ulinski, que entre outros constrangimentos teria estacionado seu veículo em frente à residência dela, e ali, em altos brados, dirigido-se à sua babá, dizendo-lhe: ‘vá chamar a vagabunda, aquela biscate da sua patroa, que eu quero acabar com ela e com seus filhos bastardos’. Ante o silêncio da referida babá, que, atônita, sequer conseguiu responder, Nylcéia tornou a gritar: ‘diga àquela vagabunda que eu volto para acabar com ela e seus filhos bastardos’ . Veja extrato de decisão judicial: http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/6259545/habeas-corpus-crime-hc-4548523-pr-0454852-3-tjpr/inteiro-teor

 

Neste momento, as outras mulheres ricas devem estar profundamente arrependidas de terem entrado no extravagante programa e terem seus ricos nomes associados a estas notícias nada ricas. Como os escândalos da vida dos outros são assuntos dos mais saborosos, entre goles de champagne vamos acompanhar o desdobramento deste caso e suas reviravoltas!

Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas
Que não seja imortal, posto que é chama / Mas que seja infinito enquanto dure
(reprodução Blog Raquel Nincao) 

  Origem humilde

Os fins não justificam os meios, mas sempre há tempo de se fazer outras escolhas. Val criou para si um mundo de fantasia de grandeza e glamour, mas seu império não deixa de ser um gigante de pés de barro. Talvez fosse hora de menos champanhe, mais terapia e autoconhecimento para curar as feridas narcísicas de sua trajetória…

Dona de imenso carisma, Val tem o dom de chamar atenção das pessoas, talento que tem usado muito mais para destilar veneno do que em prol de algo mais produtivo. E assim como outras estrelas que na juventude foram personalidades da pá virada, a de chegar o momento da maturidade em que seu valioso dom seja melhor aproveitado.

Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas
Como tudo começouImagem via blog Audiência e TV.

Leia também:

Mulheres Ricas estreia segunda temporada na Band. Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas”

Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas
Mulheres Ricas estreia segunda temporada na Band. Foto: Band

Leia também: Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas” .

Perfil dos Envolvidos:

Val Marchiori 37 anos Filha de agricultores do norte do Paraná, alega ter vivido oito anos com Evaldo Ulinski, com quem tem dois filhos. Sua própria fortuna viria de uma transportadora e criadora de gados de raça, na qual é sócia do seu irmão (Wikipedia)
Evaldo Ulinski 65 anos Empresário, é dono do grupo Big Frango. Com 45 anos de experiência em todos os processos que integram o negócio da avicultura, Ulinski conseguiu construir uma das maiores empresas brasileira do setor. Com 30 anos de mercado, a Big Frango possui hoje mais de 7.500 colaboradores, com um faturamento que deve ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão neste ano.
Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas
Quem é o marido de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

  1. Essa mulherzinha fútil se acha melhor que todo mundo só porque é rica, mas ela é tao pobre mas tao pobre que só tem dinheiro, e não sabe que tudo o que sobe desce.

  2. Acho que nem a terra vai querer comer essa imbecil. Trata todo mundo como se ninguém valesse nada pra ela. DEUS é bom demais, porque não deixou que ninguém comprasse a morte, Quando ela vi, não tem: pobre nem rico, nem preto nem branco, nem pobre nem rico, Vai tudo. E feliz daquele que a terra comer, porque desse especie de gente, como essa Val, acho que nem a terra quer.Ela pensa que quando morrer, vai levar o dinheiro desse véi gaga. kkkkkkkkk

  3. Essa mulher(Nylceia) é uma tonta o marido dela traiu ela a vida inteira com a Val, e ela sabe e fica a favor dele. Dois filhos fora do casamento já é um grande motivo pra se separar né. Mas na verdade ela também não quer perder "a galinha de ovos de ouro".

  4. Ela tá usando seu corpo, não está afetando a ninguém.Ele que é um cretino babão, ele dá a fortuna a ela, e ela gastou e ainda gasta sua juventude e beleza com ele.Ambos estavam cientes do que estavam fazendo.Pagou porque quiz.Homem hipócrita.Enquanto se preocupam com a vida sexual dessa tal Val, há um mundo lá fora gritando por revolta, por apoio da nação para assuntos estes realmente interessantes.Deixa a mulher transar com quem quiser.

  5. Bom Val Marchiori e tudo de bom que pode haver em uma mulher, adoro seu geito adoraria conhecela pessoalmente e realmente muitas mulheres tem inveja de seu geito, pq tu es especial e nasceu pra brilhar sempre sempre. Um abraco dessa adimiradora…

  6. GENTE ESSA EU PRECISA COLOCAR PRA TODO MUNDO VER
    A HISTORIA REAL DA VAL : FIQUEI PASMA:

    VAL MARCHIORI: SOCIALITE OU GOLPISTA?

    Valdirene Aparecida Marchiori, conhecida como a socialite Val Marchiori, nasceu no Distrito da Caixa de São Pedro em Apucarana.

    Valdirene Aparecida Marchiori, 37 anos, que ganhou fama aplicando golpes na região de Londrina no Paraná, transferiu-se para São Paulo, para se tornar a "Socialite" mais badalada do
    Brasil. Ela, dona de dois CPFs, que havia sido processada diversas vezes no Paraná e São Paulo e até afirmou em entrevistas que já freqüentou a lista negra do Serasa e SPC, conseguiu ludibriar a todos e conquistou seu espaço no High Society como gente fina em São Paulo.
    De acordo com sua assessoria, Valdirene esta vivendo em um belo apartamento no
    bairro dos Jardins em São Paulo, ao invés de estar uma cela comum com outras mulheres
    de sua classe.
    Valdirene ficou conhecida em Londrina, quando aplicou golpes em vários empresários
    e roubou uma concessionária inteira da Kia Motors, após um namoro relâmpago com o diretor
    financeiro da empresa.
    Ela chegou a ser indiciada, respondendo ao processo em liberdade, os carros nunca apareceram.
    De acordo com a Ação de Execução o rombo da Kia é de R$1.228.653,60. O processo corre na 4ª Vara Cível no fórum de Jundiaí-SP. A loira que se diz bilionária, vive num mundo imaginário,
    fingindo ser uma personagem que ela mesma criou, não pode ter nada em seu próprio nome.
    Não possui bens e nem conta bancaria, por conta de inúmeras ações judiciais, em nome
    da empresa Valdirene Aparecida Marchiore S/A. A intermedium Crédito, financiamento
    e investimento S/A, tenta localizar bens passiveis de penhora em nome da empresa Valmar
    Transportes LTDA desde 2006. Situação semelhante vive a empresa Reju Importadora de Frutas Ltda., que amargou prejuízo com a Valmar de mais de 70 mil reais. "Ao vê-la pousando de milionária, nos causa completa indignação", declara Antonio Mendes, um dos executivos da Reju.
    Israel Sverner é outro prejudicado pela falsa milionária. Israel vem lutando na 4ª Vara Cível da Lapa em São Paulo, desde 2005, para receber R$11.989,00 de alugueis não pagos por Valdirene, que resultou em uma ação de despejo.
    Os problemas de Valdirene Aparecida Marchiori vão muito alem dos "calotes" dados.
    Em janeiro de 2002, foi acusada de furtar um homem aplicando o golpe do "Boa Noite Cinderela", na região de fronteira entre Brasil e Paraguai.
    Val que também cometeu crimes de estelionato no Paraguai teria saído com um homem identificado apenas pelas iniciais de L.D.N.M., de 61 anos, e depois de tomar uma bebida ao lado da loira, adormeceu e quando percebeu vários objetos tinham sido furtados de seu apartamento em Pedro Juan Caballero. "Ela tem mente inventiva e é megalomaníaca". Afirma
    uma de suas ex-assessoras.
    Val se especializou em aplicar golpes de luxo, se passando por diferentes personalidades,
    usando seu charme para seduzir e enganar vários empresários locais até sua ascensão.
    O numero ao certo não se sabe, mas pelo menos 10 empresários na região norte do
    Paraná teriam sido vitimas de Valdirene. A loira que nunca foi casada escolhe suas vitimas
    sempre com o perfil muito parecido; idade acima de 60 anos, empresários, ricos.
    A golpista foi ameaçada de morte varias vezes por esposas de seus amantes.
    Os funcionários do edifício onde ela mora atualmente, nos jardins, á consideram arrogante, por nunca cumprimentar ninguém.
    Uma funcionaria a descreveu como "insuportável", do modo como ela maltrata os empregados.
    Maltratar funcionários subalternos e armar barracos em ambientes finos seria justamente
    algumas das táticas usadas por Valdirene, para se passar por socialite e aplicar seus supostos
    golpes.
    Val chegou a apanhar em um restaurante chique nos jardins o Alucci Alucci, em maio do ano passado, pelo filho de uma das vitimas.
    Em outra ocasião pela esposa de outro amante.
    A falsa Socialite voltou a aplicar seus golpes no Paraná, desta vez, foi o Golpe
    da Barriga com o dono de um frigorifico de frango do Paraná. Com chantagens e
    ameaças, Val conseguiu um apartamento e garantir o futuro dos dois filhos. Segundo
    o empresário Evaldo Ulisnki, que assumiu os filhos após exame de DNA, todos
    os bens estão em nome dos filhos do empresário. Ainda em depoimento ao
    portal IG, o empresário afirma, "É uma falsária, estelionatária da mídia,
    amoral, fria e calculista, sem escrúpulos, chantagista, promíscua, lunática e a maior
    mentirosa do mundo".
    Valdirene, que gosta de chamar o amante de marido, esta sendo processada por diversos crimes e também foi contestada pela família, conforme reportagem da revista
    Veja SP (Ed.jun/2011).
    Val é natural de São Pedro, distrito de Apucarana, norte do Paraná. Saiu da casa dos pais
    aos 15 anos. Sempre mostrou a predileção por artigos de luxo, foi em Apucarana, em uma boutique de luxo, que conseguia roupas consignadas para ir a eventos da sociedade e aplicar seus golpes. Seu primeiro amante, muitos anos mais velho, conhecido por Tapira, foi morto com um tiro no rosto, o autor disse que matou por medo, pois, Tapira gostava de andar armado e ameaçando as pessoas.
    No total a Falsa Socialite, responde a mais de dez processos nas comarcas de Londrina-
    PR, Jundiaí-SP e na Lapa em São Paulo-SP.
    PROCESSOS EM ANDAMENTO:
    LAPA – CIVEL
    Processo: 583.04.2005.103482-1 – 4ª Vara Cível – No. de ordem: 60/2006
    Processo: 583.04.2005.002239-0 – 1ª Vara Cível – No. de ordem:237/2005
    Processo:583.04.2005.032701-0 – 4ª Vara Civel – No. de ordem:1925/2005
    Processo:583.04.2006.100089-4 – 4ª Vara Civel – No. de ordem:175/2006
    Processo:583.04.2006.104885-1 – 2ª Vara Civel – No. de ordem:372/2006
    Processo:583.04.2005.125767-3 – 1ª Vara Civel – No. de ordem:2430/2006
    Processo:583.04.2005.117149-9 – 3ª Vara Civel – No. de ordem:1522/2006
    CIVEL – FORUM JOÃO MENDES
    Processo:583.00.2009.121094-9 – 29ª Vara Civel – No. de ordem:663/2009
    JUNDIAÍ- CIVEL
    Processo:309012002.034705-2 – 4ª Vara Civel – No. de ordem:4197/2002

  7. Mulheres como Val são para serem usadas e jogadas fora. Chamar ela de garota de programa é faltar com o respeito a profissão. Bandida capaz de vender ate os filhos por dinheiro.

  8. Infelizmente essa è nossa realidade, homens mais velhos, relacionando-se com seus "troféus", lindas e loiras, jovens o final sempre será esse, è o preço que se paga, quem errou???

    • Olha Paty, eu não condeno ela não, ele casado há 41anos quis a Lindona, agora tem mais que pagar pela sua inconsequência, e ainda teve filhos, se ralou, tomara que ela pegue tuddooo desse idiota velho metido a gostosão !!!

  9. Concordo, apoio, e sou a favor do livre arbitrio. cada um tem que falar o que pensa mesmo, mas chega de ipocrezia, eu tenho que admitir que independente de saber qual é a origem verdadeira da furtuna da val, eu tenho que parabenizala, por passa de vender avon, de nao ter dinheiro pra compra o vestido da conclusao, para ser uma milionaria ….. essa mulher é uma guerreira isso sim, e esse senhor de idade tem que agradecer por ter desfrutado desse mulherao. kkkk gente desculpas pelo meu portugues, por que moro fora, e sai de ai com 12 anos.

  10. eu tou com val Val Marchiori e esse velho nao pode falar que ela e prostituta na hora la ele tava gostando… VAL VAI COM TUDO .VOCE E LINDA, INTELIGENTE, MARAVILHOSA E RICA E ASSIMA DE TUDO TER SUA DIGNIDADE.
    AMAMOS VOCE VAL.

  11. hellou…..pra ela ….uma pessoa totalmente sem respeito ……não adianta ser rica…loira..morar em um apart…. milionário se ela não aprendeu a ter respeito, educação ……ela tem a auto estima baixa por esse motivo vive pisando nas pessoas …..

  12. Primeiro, pra mim essas mulheres ai não passam de umas cascas sem recheio e sem nada, essa Val vc ve na cara dela que é vagabunda, isso aai era puta de zona. olha essa outra ai ex mulher do Carlos Alberto de Nobrega, isso é uma vagaba das grande, vergonhoso um programa, a unica que eu entendo ai é a Narcisa que deve ter um retardo mental avançado pois vive em uma realidade alternativa. #VAHAMERDA

  13. Nesse caso, acho tudo muito interessante, o problema da fama talvez seja a exposição que as celebridades estão submissas a passar… acho que todos temos uma historia! uma versão, um fato, uma foto, uma amizade que sempre irá contradizer com os fatos… mais o que acho mais digno de tudo isso, é que por mais farcisa que seja essa situação a linda Val, vive a realidade dela! e dai se ela é prostituta de luxo? talvez sabendo disso darei mais valor a ela, imagina você ter tudo que vc imagina, entre roupas, joias, imovéis, obras de arte. sem um bom homem e um bom sexo? ainda bem que com isso ela tem tudo, e tem com quem aproveitar tudo, na verdade a vida é passageira, e a dignidade sempre está com você, por mais estaparfudia que seja a situação ela sempre será feita com dignidade, acho que com relação a fortuna, a inveja foi, vai e sempre será a causadora de muitas infelicidades, não é por defender a Val, mais o que fortalece minha opnião. é que ela tem! ela gasta! e ela só tem essa fama todo por causa do dinheiro, e gasta-o da forma que talvez todo ser humano sonha em gastar, então… em vez de jugar ou até mesmo acompanhar a vida de alguém que estamos vendo julgados por motivos esdruxulos, vamos correr atraz de construir nossa fortuna?

  14. Acho que quando mexe no bolso todo homen fica fulo e quer usar de baixas palavras para se livrar das obrigações. Homen que trai merece isso e muito mais! e se ela é prostituta de luxo ele é o que?um velho biscateiro? e a esposa é o que? chifruda ?fala sério falta é vergonha na cara destes que se fazem de santos do pau oco querendo denegrir a imagem de uma mãe que foi sábia ao tirar o que pode desse safado promiscuo.

  15. Ela é prostituta de luxo e ele é o que?? Um velho, safado, sem vergonha… Se era casado, como teve a cara de pau de tirar essas votos com a Val?? E mais: interesseira é essa Nylceia, que fica posando de corna assumida! Se tivesse dignidade já tinha sentado o pé na b… desse velho! Esses três se merecem!

  16. to passada .imaginei pelas trufas brancas de
    um restaurante em sao paulo com a melao que
    ela tentou disfarcar que tinha classe. e essas bolsas que ela diz que custa o preco de to many dolares …coitada …a gente ve
    logo que nunca teve costume com a luxuria e
    pra subir na vida teve que se vender…que
    pena ..que vida que custou caro.

  17. O coroa foi safado Traiu a esposa com ela agora ela usou de muita
    esperteza , engravidou do coroa Ricasso para se tornar o que é hoje
    tudo bem se a periguita é dela ela faz o que quiser mais atentem bem se
    o coroa conseguir provar o que ele alega na reportagem dizendo que ela é “prostituta
    de luxo” adeus pensão milionária e com certeza vai perder a guarda dos filhos e talvez
    não veja mas a cor do dinheiro do coroa ricasso. Tenho dó das crianças que não que pagam
    pelos erros dos pais além de não ter nada a ver com a historia passam por 1 momento tão difícil desses, Mãe egocêntrica e pai safado.
    Aprende coroa as mulheres deste tipo “só querem uma escora pra armar sua rede”

  18. olha tudo que sobe desce ne a gente ve na tv muitos ricos que desceran e morreran na pobresa nao desejo que ela fica pobre mas acho que deveria ser menos orgulhosa por que muita gente nao ten nada e outros esbanjan dinheiro ah val cuida mais dos seus filhos porque se nao quando vc quiser um carinho deles não vai ter a maior riquesa de uma mulher nao e dinheiro nao e homen rico e rceber o carinho de um filho e ouvir ele dizendo mamae eu te amo se liga

  19. axo essa mulher um poço de orgulho e metidesa! o senhor ai foi safado, mais ela foi mais ainda, mulher decente nao se envolve com homem casado e muito menos engravida dele nem por dinheiro nem por nada!!

  20. Gente 50% de vcs deviam aprender a escrever e pensar com coerênncia, pois ser digno é ser bem estruturado, por isso façam parte de uma entidade educativa de respeito e dignidade ao cidadão. Aí sim! SE DAR BEM NA VIDA É APRENDER A RESPEITAR OS OUTROS nao importa o que foram, o que são, ou que vao ser daqui pra frente… RESPEITO É BOM E TODO MUNDO GOSTA!!!!!!!!!!!

  21. essa val e uma esperta que soube como dar o golpe do baú
    pra ficar rica, eu sou um milhonario que era um desenbargador e sou um empresário de sucesso hoje ganho em média 1 bilhão por semestre e digo nunca vou deixar vc me dar o golpe do baú val…..

  22. EU VOU DIZER A VCS QUE MAIS FACIL UM CAMELO PASSAR PELO BURACO DE UMA AGULHA DO Q UM RICO ENTRAR NO REINO DO CÉU. SE CUIDA VAL PELO JEITO VC É UMA GRANDE CANDIDATA

  23. Esses velhos nojentos, que deixa suas mulheres pra procura amantes! é ainda quer dá uma de nocente! Me polpe, a esposa tem mais que pegar dele o que é dela e mandar ele ir catar mamona. Val vc é linda quem mandou ele cair na sua rede? bem feito todas essa menina novinha, os velhos acha que são ricos quer aproveitar da garrotas e depois sair fora? Agora vc achou, bem feito. Todas tem que fazer como a Val. Eu Queria muito fazer um passeio com vc em Miami se eu tivesse dinheiro, ia ser muito legal. Eu gosto de vc Val.

  24. Eu acho que a Val está sofrendo ela não merecia essa umilhação, é uma mulher cheia de vida e vai superar tudo isso, força Val, você é linda e loira, você poooodeeee!!! Lindona!!!

    • sofrendo o quer tá doida vc não ver televisão o jeito que ela exibe o q tem pra mim quando a pessoa nasce com o dinheiro ela não fala quanto custa nem que pode pq tem fica na dela. ela por outro lado gosta de se amostrar.por isso tem um ditado vc que saber o DEUS acha do dinheiro olha pra pessoas que tem.

  25. Na boa, a mulher desse safado deve ser uma troxa, sabe q o marido traiu ela, teve filhos com a amante, deve trair ainda..eu acho.., ve a amente do marido falar na tv q ela (a val) era esposa dele…Essa mulher uma BAITA DE UMA CORRRNAAA! q horror! ¬¬’

  26. qm estao falando mal dela esta com inveja ela é podre de rica e alem de tdo muito linda coisa q nenhuma aqui chega nem perto da beleza dela. e os homens q estao falando mal dela pq isso? aii cambada vai procurar a turma de vçs e deixa a mulher viver a vida dela… coisa feia homem q se diz ser homem malhar uma mulher linda dessa homem de verdade nao faz esses tipo de coisas

  27. ela ta certa essas q estao falando mal dela estao tdas com inveja antes de jugar ela pq tdos vçs nao vao e faz melhor (ela é podre de rica e vçs tem nada e queria ter)nao vejo nada de mais ela ter ficado com o cara q eu sei td q ela te nao é roubado entao quem é quem pra jugar ela seus pobres invejosos

  28. eu tenho hoje 35 anos quando tinha 21 comecei um namoro com um homem muito rico, com 7 pra 8 anos de relacionamento eu queria acaba e ele mim ameaço se caso eu colocasse na justiça. ja faz 11 anos que estamos junto . eu nao tenho filho com ele mais se , o que eles são capaz de fazer por dinheiro sou de familha pobre nao quero mim ditifica . val e uma vitina dele.

  29. Teeem mais é que pegar esses velhos podres de rico mesmo… se prostituir pra pobre… Alem de não ter grana.. Devem ser nojentos tbm.. Ah… se eu pudesse seria como ela!! *EXCETO a forma de agir com os outros…

  30. na minha opinião a val ficou com esse cara para ganhar mais fama e dinheiro pois como todo mundo diz dinheiro não nasce na arvore,e do geito que ela fala que ficou rica é impossivel pois se fosse assim muitas pessoas seriam como ela então heloooow se encherga val voce é uma interresera queria ver se ia conseguir toda essa furtuna com o seu suor pois para mim pessoas que devem se achamr mesmo é que tem orgulho de si mesmo pois foi si proprio que conseguiu a fortuna não do seu geito né
    o dinheiro e a fama estão te levando pra o buraco e é no mesmo lugar que nos vamos estar quando morrer então para que luxo e riqueza se sou feliz do geito que sou sem brigas sem humilhar os outros e etc… ao contrario de vc né kkkkkkpois se não fosse essas cirurgias cremes e sei lá mais oq voce seria uma velha pelancuda acabada dai sim muitas pessoas iam te humilhar igual voce faz com os outros e talvez um dia voce precisara da ajuda dessa pessoa dai ela dira helloooowww se enxergaaa sua vadia voce não gosta de humilhar então se olha no espelho e fica a vontade.
    pois se não fosse o dinhiro voce não seria nada kkkkkkkkkk helloowwww acorda pra vida real sua interresera

  31. na minha opinião a val ficou com esse cara para ganhar mais fama e dinheiro pois como todo mundo diz dinheiro não nasse na arvore,e do geito que ela fala que ficou rica é impossivel pois se fosse assim muitas pessoas seriam como ela então heloooow se encherga val voce é uma interresera queria ver se ia conseguir toda essa furtuna com o seu suor pois para mim pessoas que devem se achamr mesmo é que tem orgulho de si mesmo pois foi si proprio que conseguiu a fortuna não do seu geito né
    o dinheiro e a fama estão te levando pra o buraco e é no mesmo lugar que nos vamos estar quando morrer então para que luxo e riqueza se sou feliz do geito que sou sem brigas sem humilhar os outros e etc… ao contrario de vc né kkkkkkpois se não fosse essas cirurgias cremes e sei lá mais oq voce seria uma velha pelancuda acabada dai sim muitas pessoas iam te humilhar igual voce faz com os outros e talvez um dia voce precisara da ajuda dessa pessoa dai ela dira helloooowww se enxergaaa sua vadia voce não gosta de humilhar então se olha no espelho e fica a vontade.
    pois se não fosse o dinhiro voce não seria nada kkkkkkkkkk helloowwww acorda pra vida real sua interresera

  32. ADOREI A Val,ela bem que poderia ter arrancado tudo desse velho ,porque ele não ficou só com a esposa, quem procurou o problema foi ele,acho que as pessoas deviam se preocupar com suas proprias vidas em vez de ficar querendo saber de onde vem odinheiro dos outro, que eu saiba ela não é politica…..ai Val vc arrasa…isso tudo é inveja de quem não tem brilho…

  33. Esse odio q o eis da val publicou, não passa de um despejo de magoa e perda, na verdade onde a tanta raiva , por trás é amor, ele não é nenhum santo, ja q nao queria passar por este contragimento evitasse, para q assumiu ela, ficasse então com a sua esposa, se ele assumiu ela e seus filhos sinal q ela nao é tão pervesa.

  34. Esse odio q o eis da val publicou, não passa de um despejo de magoa e perda, na verdade onde a tanta raiva , por trás é amor, ele não é nenhum santo, ja q nao queria passar por este contragimento evitasse, para q assumiu ela, ficasse então com a sua esposa, se ele assumiu ela e seus filhos sinal q ela nao é tão pervesa.

  35. Isso é q dá trair a esposa; é densonrra principalmente a DEUS depois a esposa e filhos, tem consequências aguardem e todos irão ver q DEUS é justo, para ele não tem essa de homem pode tudo; está escrito NÂO ADULTERARÀS, casamento é uma instituição divina, ai daquele q se mete entre um casal tenho pena dos envolvidos.

  36. Leonardo Muniz , Se no mundos dos Pobres tem humilhação imagine o dos Famosos hum querendo furar o olho do outro, o ser humano nunka tah fatisfeito do que tem sempre quer mais e mais , asho que e despeito ,

  37. Leonardo Muniz , Se no mundos dos Pobres tem humilhação imagine o dos Famosos hum querendo furar o olho do outro, o ser humano nunka tah fatisfeito do que tem sempre quer mais e mais , asho que e despeito ,

  38. Leonardo Muniz , Se no mundos dos Pobres tem humilhação imagine o dos Famosos hum querendo furar o olho do outro, o ser humano nunka tah fatisfeito do que tem sempre quer mais e mais , asho que e despeito ,

  39. ser rico nem sempre é ter dinheiro, ser rico é ter educação é ser humilde coisa que essa valllll não sabe o que é , conheço muita gente pobre mas rica em caráter para mim a vallll é pobre de tudo de espírito que é a pior pobreza de um ser humano .

  40. eu duvido muito que a val era prostituta o ex diz isso pra ganhar a guarda dos filhos, ele tem mais eh que ser processado por ela, a usou como companheira nas festas por sua beleza, so pelo seu poder milhionario, agora paga essa conta kkkkkkkkk, boa sorte val

  41. ela é uma louca mulher tem que se dar ao respeito
    para de sai com homem rico por causa de dinheiro vai trabalhar levantar as cinco da manha pega onibus comer marmita e melhor faser isso e ter uma vida honesta do que te mt dinheiro e faser essas coisas erradas

  42. A Val é medíocre e fútil, mas esse velho é um mentiroso, mal caráter. Ficou com a mulher durante oito anos, tanto que teve dois filhos com ela, agora vem levantar tanta calúnia? Pior é ele!! Casado, com filhos, netos, alimentou uma relação extra conjugal durante tanto tempo, expondo a família desse jeito.

  43. ela mereçe tudo isso ela e uma pessoa nada Humilde , se Prostituir por tão pouko asho que ela men doorme com os Homens na mente dela , val marchiori uma Farsa ' rs rs rs adooro quero mais vai trabalhar vagabunda

  44. Ninguém fala que o cara era casado e arranjou uma amante, traindo a confiança de sua família. Só sabem atacar a mulher, chamando-a de prostituta. Até quando seremos tão hipócritas e machistas?

  45. Ninguém fala que o cara era casado e arranjou uma amante, traindo a confiança de sua família. Só sabem atacar a mulher, chamando-a de prostituta. Até quando seremos tão hipócritas e machistas?

    • O homem em questão não tem escrúpulos, muito menos sua esposa de fato, que submete-se a tal papel , mas vamos combinar que ver essa mulher tentando passar pelo que não é desfazendo de várias coisas intitulando-as como: -Que pobreza! Hello!!!
      Pobreza não é escolha!E sim condição de quem encontra-se nela e que luta de várias formas para ascender socialmente, mas daí a usar seu corpo para adquirir bens materiais e usar seus filhos como fonte de dinheiro…
      Tenho pena dessas crianças, que não são amadas pela mãe e não podem conviver com um pai que tem uma esposa que odeia seus filhos. Pobres crianças ricas!!!

    • Coroa safado. O que ele pensava que traindo a idiota da mulher ninguém iria saber do babado. Ele deu entrada para a val ser sua companheira. Ele não gostava mais da safada da mulher e foi encontrar uma outra melhor que ela. Se eu fosse a Val eu entraria com um processo contra a idiota da mulher dele por difamação, pois tem filhos na jogada e tem que ser respeitados. Por sinal esta a que ele tem um papel que não vale nada, é uma bruxa nojenta.

  46. não entendi o que o ex-marido dela ou a Val quis dizer, pois eu acompanhei o programa e no proprio programa ela ligou mais de 1 vez pro suposto marido perguntando se podia comprar um helicoptero, estranho né?… e semana retarsada quando Val foi ao programa do Silvio Santos o proprio silvio perguntou a ela "soube que voce se separou qual foi o motivo?" e assim ela respondeu "desgaste natural da relação de oito anos"

  47. não entendi o que o ex-marido dela ou a Val quis dizer, pois eu acompanhei o programa e no proprio programa ela ligou mais de 1 vez pro suposto marido perguntando se podia comprar um helicoptero, estranho né?… e semana retarsada quando Val foi ao programa do Silvio Santos o proprio silvio perguntou a ela "soube que voce se separou qual foi o motivo?" e assim ela respondeu "desgaste natural da relação de oito anos"

  48. não entendi o que o ex-marido dela ou a Val quis dizer, pois eu acompanhei o programa e no proprio programa ela ligou mais de 1 vez pro suposto marido perguntando se podia comprar um helicoptero, estranho né?… e semana retarsada quando Val foi ao programa do Silvio Santos o proprio silvio perguntou a ela "soube que voce se separou qual foi o motivo?" e assim ela respondeu "desgaste natural da relação de oito anos"

  49. não entendi o que o ex-marido dela ou a Val quis dizer, pois eu acompanhei o programa e no proprio programa ela ligou mais de 1 vez pro suposto marido perguntando se podia comprar um helicoptero, estranho né?… e semana retarsada quando Val foi ao programa do Silvio Santos o proprio silvio perguntou a ela "soube que voce se separou qual foi o motivo?" e assim ela respondeu "desgaste natural da relação de oito anos"

  50. não entendi o que o ex-marido dela ou a Val quis dizer, pois eu acompanhei o programa e no proprio programa ela ligou mais de 1 vez pro suposto marido perguntando se podia comprar um helicoptero, estranho né?… e semana retarsada quando Val foi ao programa do Silvio Santos o proprio silvio perguntou a ela "soube que voce se separou qual foi o motivo?" e assim ela respondeu "desgaste natural da relação de oito anos"

  51. nao tem mais processosss???? procurem la na vara civel do forum joao mendes,,, estou sabendo que tem um la que o suposto amante entrou contra ela kkkkkk isso é uma pouca vergonha heimmmmm….

  52. É meramente impossível ela ter chegado onde chegou, simplesmente pelo próprio esforço. Olha para o ex-marido e olha pra ela. O cara é muito mais velho que ela e vem me dizer que ela ficou rica sozinha… faça-me um favor!
    Se ela conseguiu ganhar dinheiro sozinha, por que escolheria um cara desse pra ser marido sendo que conseguiria qualquer cara da idade dela e muito mais boa pinta que uma magnata de 3ª idade.
    Histórinha pra Boi dormir.

  53. Essa tal de Val , é extremamente problematica. Se acha a ultima azeitona do pastel. Existem mulheres muito mais lindas que ela e ricas também. E finas, coisas que ela tenta ser.Não esconde sua alma doente e pobre. Tem um queixão saliente , avançado para a frente. Combina com seu jeito de “queixo duro”. Fala mais que a boca, tipico de pessoas complexadas. Vai tentando Val, um dia vc chega lá!!

  54. Histórias como esta são mais comuns do se imagina. Homens ricos ou pobres vivem disputando mulheres e cabe à elas avaliar o que eles tem de melhor a oferecer. A ex ou atual dele está inconformada por ele ter que dividir a fortuna dela e por estar sendo exposta e humilhada, por isso ela uniu-se à ele nesta guerra que nunca ocorreu antes e só agora que a Val tá rica e deixou ele, começaram os ataques. É óbvio que é tudo por dinheiro e garanto que ela não foi o primeiro caso dele e a ex mulher dele sempre soube, como todas sabem e ficam dando graças à Deus por alguém ter que fazer sexo e elas continuarem com a vida boa. Se ele tivesse vergonha na cara nem apareceria na mídia pra reclamar nada. Só estão se expondo e Val Marchiori já autografou seu nome na mídia e não há nada que eles possam fazer.
    Podiam dormir sem essa…

  55. Por mim…tomara que ela consigo tomar toda a fortuna dele. Velho imbecil, ela é quem ta certa. Pegar esses velhos tarados e arrancar até último tostão. Vai fundo Val!

  56. Por mim…tomara que ela consigo tomar toda a fortuna dele. Velho imbecil, ela é quem ta certa. Pegar esses velhos tarados e arrancar até último tostão. Vai fundo Val!

    • NA FRENTE DA QUEDA VEM A SOBERBA , O NEGOCIO E TER COMO SE NOS NÃO TIVESSE NADA SABENDO QUE UM DIA TEREMOS QUE DAR CONTA DE TUDO SO FINALIZO QUE JESUS AMA A TODOS

    • Apenas para corrigir a fã da prostituta de luxo Valdirene: – Val você é megashow , as doentes de inveja falam mal de você , não ligue pras loucas doentes de inveja, é isso aí, viva a vida!Você e belíssima. (É assim que se escreve, mas sendo fã de quem é!!! rsrsrsrsrs

  57. E isso ai Val linda e magra e loura hahahah As mulheres duente mental , invejosas , ridiculas as fofoqueira nao tem nada porque so vive olhando a vida dos, pobrede de tudo, nao deche que nada lhe destrua, voce tem Deus com voce e sua falilia e o suficiente e bons amigos, os envejosos nao tem nada nen um cao, hahahahah

    • não entendi o que o ex-marido dela ou a Val quis dizer, pois eu acompanhei o programa e no proprio programa ela ligou mais de 1 vez pro suposto marido perguntando se podia comprar um helicoptero, estranho né?… e semana retarsada quando Val foi ao programa do Silvio Santos o proprio silvio perguntou a ela "soube que voce se separou qual foi o motivo?" e assim ela respondeu "desgaste natural da relação de oito anos"

    • não entendi o que o ex-marido dela ou a Val quis dizer, pois eu acompanhei o programa e no proprio programa ela ligou mais de 1 vez pro suposto marido perguntando se podia comprar um helicoptero, estranho né?… e semana retarsada quando Val foi ao programa do Silvio Santos o proprio silvio perguntou a ela "soube que voce se separou qual foi o motivo?" e assim ela respondeu "desgaste natural da relação de oito anos"

  58. ” Amei a participação da Val…em MULERES RICAS, fazia tempo que não aparecia uma personalidade tão interessante, a mídia estava um tédio.. adoro gente que causa polêmicas, fala oque pensa e ainda consegue ser engraçada…desde o primeiro dia q a vi na Band..não sonsegui mais ficar sem assistir.. bjos Val.. torço por vc!!!!

    • ” Amei a participação da Val…em MULERES RICAS, fazia tempo que não aparecia uma personalidade tão interessante, a mídia estava um tédio.. adoro gente que causa polêmicas, fala oque pensa e ainda consegue ser engraçada…desde o primeiro dia q a vi na Band..não consegui mais ficar sem assistir.. bjos Val.. torço por vc!!!!

  59. Esses homens ricos que vao atras de garotinhas merece isso msm esse negocio de envelhecer junto nao cola ele ja esta velho, e ate parece que uma mulher nova vai ficar com velho feio desses ,o que elas querem é o dinheiro desses velhinhos bobo desdentados. A unica coisa que ele fez foi expor os filhos ao rediculo. mais ela esta tranquila rica e com o dinheiro do vovo

  60. É bom mesmo que este homem seja detonado pela val, que tire tudo dele, ele merece, homem que podia ser avô da val fica ai dando um de gostozão só por que tem dinheiro se acha e faz uma puta sacanagem dessas com a sua esposa. Tem mais é que achar mulheres espertas mesmo, que deixem esses otários sem nada pra ver se eles aprendem.

  61. Mesmo que a Val não preste, esse senhor Ulinski é muito baixo. Está espondo mto mais os filhos agora do que ela participando de um programa.
    Se ela é golpista pior para ele!
    Se ficasse em casa com a “legítima esposa”, ao invés de ficar ciscando por aí atrás de mulheres com metade da sua idade não cairia em golpe nenhum.

    • Concordo com a TATTI…ele agora quer dar uma de santinho…Ele tambem era bem sem vergonha prá ficar falando da mãe dos filhos dele..quer ele queira ou não!!

      • OI Ieia, mandou bem…
        Isso e tipico de homem rico,,,que gosta de posar de santo depois de uma separação alegando golpe da barriga…As atitudes dele, demonstra o carater…Enquato estava com ela,,,falava que ela valia todos os gastos….agora apela e de tiracolo coloca a ex- mega despeitada…
        Que baracos e falta de Deus…uffff

  62. Val, vc. é muito espertinha em……que buceta cara em ? deve valer por baixo umas 5 milhas, é isso ai vagaba vai fundo pega estes velhinhos ricos e babacas,,,,,olha um nome bom para um progrma de tv (velhinhos ricos e babácas)…

  63. Que Loira inteligente hem, depois dizem que elas sao burras,
    eu tiro o chapeu, que mulher linda, muito sex,simpatica,e sempre muito bem humorada,Val seja muito feliz,vc conseguiu me conquistar………….

  64. Parabens Val voce e um exemplo de mulher, trabalhou fez fama arumou um pai rico para seus filhos,quem fala de voce e porque concorda com aquelas que fica mopstrando a bun….. na tv, e comcorda com meninas de 15 anos que nem sai das fraudas por filhos no mundo de um zé ninguem, quem disse que todas as loiras são burras, voce e linda inteligente e loira .beijos Val Mendez.

  65. E isso ai a Val e linda e feliz mulher inteligente,voces não acha que e melhor as mulheres se valorizarem e em vez de ficar mostrando a bun… na tv e se mesturando com qualquer um ,elas deveriam sequir o exemplo da Val trabalhou fez sua vida e arrumou um pai rico para seus filhos, ou voces preferiam que ela tivesse feito como muitas outras po ai,, pem filho no mundo que nem pai tem para criar, eo futuro deles são, vocês sabe ande vai chegar. Parabens Val Marchiori para mim que sou Mulher de verdade te admiro muito,gostaria de te conhecer pessoalmente.Mulheres sigam o exemplo da Val ,se de o valor e não se mesture com qualquer um, pois quem anda com porcos faleros come, eassim a nossas crianças teram um futuro melhor.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  66. acho ela extravagante demais e parece eskecer suas raizes.Deveria deixar de se achar tanto.Mas qto a ter se envolvido com homens ricos por dinheiro…ja q é pra “dar ” sem amor ,entao q seja pra um homem rico pq assim pelo menos no final da historia fica um belo lucro.Ta cheio de mulher por ai q sai com caras q mal conhece so por sexo….

  67. A Val é muito esperta,se ela é ou foi prostituta não interesa,por que hoje ela é riquisima.Bem feito do cara tem mais é perder dinheiro, quem mandou sair com outra sendo que ja tinha uma mulher dentro de casa, eu se fosse a mulher dele tambem processaria e por danos morais,piscologicos e muitos outros danoas causados por toda essa vergonha e humilhação que ele tem feito ela passar.Tantas fotos que comprovam a traição seria facil de ganhar desse safado na justiça.

  68. E daí, ela está muito bem….curtindo a vida, endinheirada, com saúde e filhos. Muita fofoca e a Val seguindo a vida dela, de helicopero, mercedes, deve ter Deus de bem com ela.

  69. Bom acho que a val ela e uma pessoa que parece ser legal,cada um tem que cuidar de sua vida deixe a da val em paz isso da falar mal dela pra mim nao passa da dor de cotovelo.vcs que estao falando dela no fundo queria ter o que ela tem.

    • Isso é verdade! Se eu deixa-se meu trabalho limpo e honesto para transar com velhinhos ricos eu iria conseguir dinheiro fácil,e nem precisava ter concluido a faculdade…belo exemplo!

  70. Val, sempre achei você com cara de transformista mas porem linda, no programa mulheres ricas você demostra ser muito humorada e sarcástica com as outras colegas, ser mulher rica não é apenas possuir vestidos e jóias caras, é ser inteligente e humilde também.

  71. Bom, nem sabia da existência desta pessoa, a conheci neste programa Mulheres Rica e ela sempre me passou uma imagem muito, como poderei dizer, futil, logo esta noticia acima não me surprendeu nada. Mas, é isso aí, as pseudas-socialites estão aí. Admiro muito a Debora Rodrigues, uma pessoa que veio da mais pura humildade e está aí, não mudou seu carater, sua essência, continua sendo aquela pessoa que sempre foi. Parabéns as outras meninas do programa.

  72. Val,uma mulher linda,rica e alta,não importa como ela formou a fortuna,só precisa ser menos esnobe e mas simples,ela tem que pensar que como as outras socialight caíram ela também pode cair, Brunet sem dúvidas é a melhor das ricas simpática bonita e rica é claro, Narcisa também é muito bonita e muito divertida.

  73. Isto serve de aviso, para quem não tem atributos, além de uma boa conta bancaria. Uma garota bonita, se diz apaixonada e transa contigo. Faça um contrato de prestação de serviços, mas não caia como este tonto da big frango. Agora são mais 02 crianças no mundo que vão crescer sabe lá com que cabeça…

    • Norberto, ele continua no ramo.Como um grande avilcultor, só poderia se envolver com uma grande galinha. Ele merece, é velho, babão e otário. Tenho pena destas pessoas, homens ou mulheres que se acham por ter uma situação. Lamentável!!!!!

  74. Olha só, vamos ser sinceras. O programa não tem lá informações que nos acrescentam em nada, em nosso dia-a-dia.
    Mas diante de tantos progrmas chinfrins que nossa televisão brasileira apresenta, esse é até divertido. Gosto da Val, ela mostra a realidade da sociedade, ou seja, “amigas” que na frente se tratam bem e por trás metem o pau, que aliás, não é só na sociedade rica que acontece, né?
    Gosto de todas as participantes do programa, cada uma tem seu jeito de ser e podemos constatar isso. Acho a Brunete vivida e inteligente, assim como a Deborah.
    A Narcisa coitada, dá pra perceber a força que ela faz pra evitar o álcool, no que tá certíssima, a Lydia eu acho batalhadora, mãe, enfim gosto dela e a Val apesar do jeitão dela,mas é divertida….

  75. Vamos ser sinceros …essa Val além de ter algum distúrbio mental ela é alcoólatra,vive com uma taça na mão,tudo que faz tem que beber champanhe,claro.
    Ninguém gosta dela,fala mal de todos,se acha muito.

  76. Val, eu te lamento por falar tanto mal de você. Gostaria que você munde o teu comportamento, o teu modo de falar socialmente.Não seja enxibida e fresca,porque ninguém das mulheres ricas gostam.Procura amar e ser amiga tanto nas pessoas pobres e tanto nas pessoas ricas, porque você passou dificuldade com a sua própria família paranaense.Você sabe disso. Val, sinceriamente, ficarei feliz e orgulhosa você ajudar tantas pessoas pobres e pessoas doentes que não têem recursos de viverem bem e feliz como todos nós. Eu, particularmente,sou amada e amiga de todas as pessoas e sou feliz de ver e ser igual,ela é maravilhosa!!! como a Lydia.Abraços, Nadia.

  77. Que preguica de escrever hein. Control C + Control V em tudo. Falta felling. Vao a luta, pesquisem os fatos. A verdade esta nas entrelinhas. Quem e quem nesta historia.

  78. val adoro vc sou pobre mais tenho sonhos gostaria q vc me mandasse algunas roupinhas para mim pois sou casada tenho 4 filhos e ñ posso comprar muitas coisas sou de alagoas e te adoro muiiiito q deus te abençoe.

  79. VALDIRENE !!!! Ela já era odiada pelos pais que lhe puseram este nome horripilante, muito usado por travecos. Eu tive uma faxineira chamada Luzinete que preferia ser chamada de “nete”. O mesmo se dá com a VAL!
    Isso é o que resulta capiau só calçar um sapato depois dos 15 anos, que nem a ex-mulher do Collor. Uma vez matuta, sempre matuta. Não há dinheiro que a transforme em uma dama, a não ser dama de noitadas. Ela quer “pegar” o Eike Batista, que deve estar correndo apavorado até agora. Ele já é gato escaldado!

  80. val vc no programa ta so fazendo vergonha vc e vugar besta de maiss ;fala de pobre mas vc tem menos educaçao ;menos carater ,vergonha vc tem menos tudo ,acho q a unica coisa q vc tem ha mais e o dinheiro,isso e se deus n te castigar por suas palavras e te deixa sem nada.

  81. Olha só atitude corvade desse cara,eu comparo com a do jogador de futebol Bruno,digo,assasino;COROA,ñ sabia Ele,que custa o amor de uma bela Mulher,nova bem mais nova do que ele,agora fica insultando a menina,ele tá comedo do sucesso da Val,TÁ BONBANDO,ela é demais,muito bom pessonagem,que coisa feia Evaldo,a mãe dos teus filhos,se orienta cara, deixa a menina brilhar…Val Parabéns.

  82. Ela está certíssima, homem safado tem que se ferrar mesmo, e os filhos dela são dele também, pagar pensão é direito, na hora de fazer filho e sair com esse tipo de mulher não pensa, depois que tem que por a mão no bolso pra sustentar o luxo delas dói pra caramba, né?!Ele é tão safado quanto ela, até mais porque ele é CASADO!Além de tudo é ADÚLTERO!

    • Ele fez sexo, ela quis fazer filho para se aproveitar da situação,ou seja, ele é um homem muito rico, ela ficando grávida dele, pode usufruir de uma bela, pensão, enfim ela fez do órgão sexual e do corpo dela um grande investimento, agora ele sim fez um péssimo investimento.

  83. O mais triste disto tudo é dar os 5 minutos de fama a este monte de bobagem, é por isto que os políticos fazem o que fazem, nosso povo em sua maioria é de uma ignorancia absurda.
    Não imagino o que leva uma pessoa de origem humilde se colocar de forma tão agressivo contra os seus iguais, acredito que esta reportagem tenha sido feita com base em pesquisas reais.
    o que devemos perguntar sobre este programa de humilhação explicita aos bons custumes e bom senso é: e a Receita Federal esta investigando os valores declarados em rede nacional de gastos e recebimentos destas poderosas peruas ?

  84. Val gosto muito de vc exatamente pelo que vc é transparente nao é falsa como a maioria das pessoas fala o que pensa e assim o diz,apesar disso ser um campo perigoso,porque as vezes tambem escutamos o que nao queremos,nao a conheço mas admiro sua personalidade ,seja sempre assim e seja feliz e o resto Val conserteza é o resto,dizem que vc não tem cultura tudo bem vc compra a cultura ok, so naõ tire Deus do seu coraçao e jamais viu jamais quera ser Deus,o como anteriormente disse o resto é o resto…bjs

  85. Imagina esse velho safado e adultero deve ter enganado a Val,não é pecado ser esbanjadeira ele que é um safado é a mulher deve é uma corna conformada,se tem alguem que nao presta nesta historia e o velho tarado querendo uma menina joven e agora falando mal dela seu porco.

  86. Essa rídicula, porca, fala de pobre…pois nem todos tem a coragem de fazer o que ela fez pra se dizer rica, ela é a maior podre de espirito que eu já vi.

    • Vc deve ser um pobre besta que nunca teve bosta no cu para cagar e agora questiona os outros ,lute pelo seu idiota e deixa os outros viverem a vida,Val adoro vc…

  87. pelo amor de Deus essa VAL he uma asquerossa, uma pessoa inteiramente ridicula um sorriso de dragão, e ainda por cima uma egoista, sem cultura sem educação analfabeta, acaba com o nosso portugues e ainda se acha maravilhosa. AI VALDIRENE APARECIDA VAI TE FERRA… ESSE SIM É O NOME Q VC MERECE, NOME DE POBRE.

  88. Olha realmente acredito que a breve “história” que a matéria nos colocou seja de forte caráter explicito, ou seja verdadeiro.È absolutamente inexplicado a fortuna de Val, sem absoluta explicação onde ter um rendimento da forma que ela tem e ser sócia de uma empresa que é “sócia”…me desculpa mas muito mal contado essa historia.Um empresario domo Ulinski não poderia ter saído com uma simples luxuosa meretriz e sim algo que seu dinheiro seria totalmente de usufruir de horas agradáveis com uma cortesã de luxo, que hoje isso não falta, com bem mais classe que a dita Valdirene. Contra fatos não há argumentos.

  89. Dizer o que!O mais triste de tudo é que as pessoasse deleitam comesse tipo de coisa. O tempo todo , emissoras de televisão bombardeiam a mente dos mais fracos com um punhado de programas que mostram esse tipo de gente como “personalidades”, e ve-se bem como as pessoas adoram puxar o saco de quem tem dinheiro, muito mal gasto, diga-se de passagem. (Prostituição,soberba, futilidade, oscio ,narcisismo egocentrismo…é isso . Uma gente sem conteudo. mesclada com uma ou outra pessoa que parcem ser de bem.Tudo entretenimento Barato e de baixo conteudo moral. E a essa lista acrecentem (Big Broder, Fazenda, Panico na TV, sem contar os realitis estrangeiros de igual teor e o que dizer das musicas que infestam nossas radios duplos sentidos !!!!!!…Uma lastima. Mas como dizem os defensores desse lixo….”QUEM NÃO GOSTA QUE MUDE DE CANAL ou de sintonia” ,Mas o que fazer quando não se consegue nenhum bom programa para ver? Sou a favor da sensura, pelo menos par esse tipo de coisa.

  90. eu moro em rolandia paraná,onde fica a empresa big frango,o evaldo ulinski já foi meu patrão na riesa ,e conheço a esposa dele,muito humilde,uma mulher exemplar querida em toda a cidade,assim como ele tambem..agora a respeito da Val,nao á conheço pessoalmente,mas leio a respeito dela ,mas não a condeno…talvez eu faria o mesmo pois esses homens ricos são idiotas,vêem um corpinho bonito,loira acha que tá com a bola toda tem que se ferrar mesmo,eu queria ver se ele andasse de bicicleta barra forte rsrsrs,duvido que a val iria gostar dele,por isso eu digo ela tem que explorar mesmo tá certa,esses véios si acha gostosão,só sinto pelas lágrimas da nilcéia que nao merece isso….é isso ai val detona esses véios safados……desabafei…me desculpe se falei dimais rsrsr

    • concordo e discordo…..tomos somos filhos de Deus,com erros e acertos,mas sei lá….essa val esqueceu suas origens,ela usa uma casca na frente,ela é imcompleta,está sempre tentando preencher com algo,voçe tem razão em desabafar…

  91. Porra a reflexão desse Raio n podia ser melhor pois como já diz o ditado: “Como você vê o cisco no olho do teu irmão e não reparas na trave no seu? cada um sabe o que faz e acaba pagando mais tarde,infelizmente as vitimas disso tudo são os filhos dela que convivem nesse ambiente de ostentação e pobreza de virtudes!!Nessas horas q eu penso q ”vale mais o pouco do justo, que a riqueza de muitos injustos”

  92. Prezados leitores,

    Acredito que estas coisas em um meio social elevado nao seja novidade e nem o primeiro caso (se he que td que dizem he verdade),todas as historias tem duas versoes e como diz o ditado: ” Quem conta um conto aumenta um ponto”. Nao condeno nem absolvo as atitudes desta Sra. Val, enem de ninguem apenas leio noticias e tiro minhas conclusoes e muitas vezes licoes de vida.
    Meu mestre me ensinou: ” Que atire a primeira pedra…..”, por isso a unica coisa que penso que a Sra.Val deva usar estes acontecimentos para repensar seus valores e passar a ver coisas que ela ainda nao consegue ver em relacao ao proximo…nada acontece na vida de cada um de nos a toa.
    Com meus sinceros votos de PAZ para todos. Sandra

  93. Francamente, sempre achei que esta Val fosse travesti. Alem disto, aquela dentadura que ela usa poderia ser trocada por implantes mais modernos, já que tem tanta grana.
    Não merecemos ver gente assim em horario nobre!!!

  94. Valdirene PROSTITUTA DE LUXO: SÓ QUEM SABIA DESSA INFORMAÇÃO ERAM OS HOMENS RICOS QUE FAZEM PROGRAMAS MILIONÁRIOS COM A VAL , MAS AGORA QUE ISSO VAZOU PRA INTERNET O PAÍS E O MUNDO TODO TÁ SABENDO…ERA TUDO UMA QUESTÃO DE TEMPO…A MÁSCARA DELA CAIU , MESMO ASSIM ELA CONTINUARÁ FAZENDO PROGRAMAS COM OS MILIONÁRIOS AFINAL ELA VIVI DISSO ! ELA RIR MUITO PORQUE GANHA DINHEIRO FÁCIL! MUITOS FAZEM FACULDADE, DOUTORADOS, PÓS GRADUAÇÃO,SÓ QUE VALDIRENE USA O CORPO O DINHEIRO É MAIS RÁPIDO E SUJO!

  95. olha eu estou chocado ,tanta arrogancia pra isso ,pensao alimentos,duas crianças inocentes,e ela esbanjando dinheiro , esnobando os mais humildes quando ela so depende e se fez ,com grana de milinarios e agora de pensao de alimentos,por isso tem que mudar essa lei de pensao alimentos que o proprio nome ja diz ,alimentos nao luxo ,e bebidas caras …ta certo isso gente ,senhores mudem essa lei,pelo amor de Deus ,e de a guarda pra quem ama de verdade essas crianças , nao em prol do dinheiro,o que sera dessas crianças ,milionarios sim ,mas sem coraçao,monstros como ja vimos ai matando ,pensando que a lei , nao vale pra eles ,bom da ate pra acreditar se desde o começo de suas vidas a lei so deu dinheiro e nao amor…obrigado Fabio

  96. Nossa que pena,que essa Val, seja tão vazia,mesquinha e cérebro de ameba,mas não é so ela não ta cheio de pessoas vulgares e pobrissimas de espirito.
    Que pena,enfim são algumas espécies de pseudo seres humanos que habitam esse mundo ja tão pobre e vazio.

  97. GENNNNNNNNNNNNTE EU ESTOU PASMO COM A HISTÓRIA DESSA SENHORA, A VALDIRENE RSRSR.
    ENTÃO, ALGUM TEMPO EU JÁ ESTAVA MESMO CURIOSO PARA SABER A ORIGEM DA FORTUNA DELA, POIS É TANTO CHAMPAGNE QUE ESSA CIDADÂ TOMA COMO ÁGUA E NAO QUER SABER DE PRÓ-SECO HEINN É CHAMPAGNE, QUE EU FALEI: VOU PESQUISAR E AO FAZER ISSO, ENCONTRO TODO ESSA BARRACO KKKKKKKKK NA NET ESTOU PASMO RS.
    NOSSA, ELA É CLASSIFICADA COMO: MULHER OPORTUNISTA, ALPINISTA SOCIAL, E NOMES DE BAIXO ESCALÃO, COMO ESTA NA REPORTAGEM. EU FICO IMAGINANDO, OS FILHOS DESSA SENHORA QDO CRESCEREM, NOSSA SE NAO VINHERAM NESSA VIDA PREPARADOS…JÁ PARA ANÁLISE, COMEÇA SEDO, RS.
    ENFIM, COMO DIZ A REPOSTAGEM VAMOS AGUARDAR OS BUCHICHOS DAS PRÓXIMAS ETAPAS RS.
    AÍ GENNNNNTE, PROSTITUTA?? NAO, NAO PODE SER PEGARAM PESADO VAI, NAO PÁRA VAI RS. SERÁAAAAA?? RS

  98. hellooooo, por favor cirurgioes plasticos. Alguem marca urgente uma consulta pra esta criatura e tenta amenizar a cara de traveco??? gente ajuda a coitada, que dinheiro não tá trazendo beleza. só na faca pra melhorar aquela cara.

  99. A VAL, pude observar que ela é uma mulher vazia, sem princípios e sem valores morais, então sem classificação, concerteza é do tipo que passa por cima de qualquer pessoa para conseguir o que quer. É obvio que ela só queria o dinheiro do amante.E Ele só desfrutar do corpinho bonitinho dela.Um Lixo de pessoa.

    • uma coisa que eu nao entendi ainda e talvez nunca va entender pq as pessoas apedrejam tanto essa val machiore,como rotular uma pessoa de sem principios,mau carater e etc qdo nos nao a conhecemos em sua intimidade,qdo o que sabemos dela e somente atraves de uma personagem um tanto qto caricaturesca da elite brasileira. pq rotula-la como mau-carater qdo nunca se ouviu uma voz se levantar para reclamar de que essa mulher tivesse lhe ferido algum direito,tendo prejudicado alguem. sem principios,como? se ela nunca matou,nunca roubou,e nem nunca incorreu em crime algum,sim,pois nada existe contra ela na esfera judicial..nenhum processo. as pessoas,exigem sinceridade e autenticidade,repudiam a hipocrisia,mas ao mesmo tempo apedrejam uma pessoa por ser realmente o que ela é,sem falso moralismo,sem mascara alguma.todos odeiam a hipocrisia,a dissimulaçao mas nao sao capazes de aceitar as pessoas como elas realmente sao. ha tantas outras mulheres que se tornaram ricas,famosas graças a homens ricos e bem relacionados,mas essas mulheres ninguem atira pedra,pq elas nao escancaram a verdade na cara de todo mundo,sabe bem o que sao e dissimulam pra mostrar o que de fato nao sao e assim vao conquistando fãs,elogios,adimiraçao. ninguem atira pedra em daniela albuquerque,moça linda e muito jovem casada com um velhote rico e influente…ah,nao venham me dizer que é por amor!!! ninguem atira pedra no marido de suzana vieira,que tem idade pra ser filho..ah,nao venha me dizer que ele se apaixonou por uma idosa que é ate mais velha do que a propria mae dele,e luciana gimenez que engravidou numa unica transa de um roqueiro riquissimo,garantindo assim fama e uma pensao de um milhao por mes…foi amor? e adriane galisteu que ate usou a morte de senna para se promover,ninguem lembra ou sera que o povao acha que ela o amava?? nao devemos esquecer tb de xuxa que em inicio de carreira namorou pelé e assim foi galgando mais espaço na midia. acorde,minha gente,vcs que se dizem ser inteligentes,a maioria dessas mulheres da midia brasileira estao no topo hj graças a homens poderosos e influentes. a diferença delas e da val eh que todas elas se esconderam por tras das suas mascaras de hipocrisia,utilizando um discurso demagogo,que todos gostariam de ouvir. e deploravel a a atitude desse homem que inescrupulosamente humilhou sua familia sua esposa em publico por ter mantido por anos e anos uma relaçao com a val e agora que chegou ao fim,taxa de prostituta a mae de seus filhos,essa atitude denota o qto ele e baixo e irresponsavel,pq ele deveria pensar antes nos dois filhos deles,imagina a cabeça dessa criança qdo mais tarde tomar conhecimento dessa situaçao triste e horrivel aa qual eles foram expostos. se ela e um monstro como ele falou e que e prostiuta pq so agora depois de 8 anos ele resolveu pedir a guarda das crianças e desmentir os comentarios que vivia maritalmente com ela? odeio,esse comportamento de alguns homens de renegar,denegrir a mulher depois que o relacionamento acaba. ele se expos de mais pra quem diz ter classe…na verdade ele agiu como um cafageste,um crapula. o que dizer tb de uma esposa casada com um bilionario ha 41 anos que aceitou que o marido tivesse outra mulher e desfilasse com ela em publico..sera que nao faltou tb dignidade?? logo hj em dia que a mulher nao precisa mais se aceitar esse tipo de humlhaçao,pois bem,sabemos que a sociedade mudou,a época é outra,sao outros valores…ingenuo e pensar que a esposa desse homem aguentou,aceitou td isso calada por amor…acontece que estamos falando de um dos homens mais ricos do país,a esposa se vendeu,sim,isso mesmo,ela se vendeu; vendeu sua dignidade,seu amor proprio por uma vida de luxo,conforto e regalias,so que ela nao faz alarde de suas mordomias…percebamos o quanto a esposa tb e pobre espiritualmente,por ter sido conivente com td isso e ainda ostentar a pose de esposa feliz. choca tb essa criatura ir aos jornais defender aquele q a expos ao ridiculo durante tanto tempo e ainda nos passar a imagem de que é normal um marido transar com outras mulheres. e a val,por sua vez,precisa tb valorizar as virtudes e procurar seu crescimento espiritual,pautando a sua felicidade em bens que o dinheiro nao pode pagar e que o tempo nao pode destruir jamais,nao so ela,mas todo os envolvidos nessa historia e todas esss outras alpinistas sociais.

  100. Hello…quando a pessoa nasce pobre não adianta querer ser chic…Valdirene é nome de pobre e Aparecida ainda…só faltou ser da Silva!!!Não acho ela um luxo pelo contrário um lixo pois não tem alma, não tem educação e nem mesmo humildade pq ela veio da vida humilde que tinha e tem mais comprou uma BMW aos 16 anos…como???Ela deveria odiar sua vida na roça e tentou outros meios o que não sou contra cada um faz da vida o que quer…mas destruir familias não é chic!!!Eu vi no programa uma cena dela e fiquei chocada…ela gritando com um garçom que foi servir linguiça, ela gritou, saiu de si pq linguiça ela não comeria pq lembrava da sua vida pobre…sabe as adversidades da vida não escolhe pessoas e tem coisas que o dinheiro não compra…sou pobre e a minha familia é td de bom que Deus poderia me presentear, tenho um filho lindo, um marido que me ama e pais que me deram uma educação maravilhosa e me ensinaram o valor de DEUS!!!

  101. Odeio essa Val! Nunca vi tantos defeitos em uma só pessoa. Tomara que fali, Deus me perdoa! O narizinho construido dela podia abaixar um pouco. Arrogante, prepotente, com nenhum pingo de humildade, se acha melhor e mais que as outras pessoas, pra ela, parece que o mundo gira ao redor de seu umbigo.Eu não tenho palavras pra expressar o que penso dessa pessoa. Se acha a bonitona, a rainha da cocada preta. Bem produzida sim, afinal é rica, mas linda nunca foi e nem será. Cá pra nós ela tem cara de travesti ou melhor transsexual afinal, ela tem dinheiro pra operar. Sem mais palavras…

    …chata,nojenta, fútil, despresível, travecão…

  102. O programa deveria se chamar “mulheres fúteis”. Que horror! São afetadas, ridículas e gastam numa tarde o que uma pessoa que trabalha nem sonha em ganhar. Só vejo autenticidade na Débora Rodrigues porque as outras deveriam se envergonhar das bobagens que falam e mostram.

  103. Simplesmente ridícula!!!!
    Hello deveria ser pra ela… acorda perua desvairada!
    Ela que se diz tão chic, poderia aprender primeiro a falar “Um champagne”, “O champagne”. E não “uma champagne” com costuma berrar ao nascer do sol.
    Ela merece no mínimo um copo de requeijão de Cidra Cereser. Ai que loucura! Te amo Narcisa, ainda bem que voce aparece pouco…

  104. eu odeio a valdirene vulgo a val nogenta; mal educada antipatica e sem graça,nada a ver esse hellow dela nada humilde se acha a dona do mundo,quando ela morrer vai feder igual a todo mundo,a unica coisa é que ela pode ter um tumulo melhor,não sabe que existe um deus,pois só pensará nele quando acontecer algo muito ruim nota 0 para val.narcisa é especial humilde e linda,val parece um travecão!te odeioooooooooooooooooooooooo valdirene…..

  105. valdirene kkkkkk ja começou td errado começando pe
    o nome coitada nao tem culpa mas tem culpa de nao ter personalidade queter crescer nas costas dos outros uma mulher linda v como ela se envolver com um vovo nao tem explicaçao a se sujeitar a isto é obvio que te $$$ por traz, é o preço que se paga por isso se sujeitar a ficar com um velhote só me$mo por dinheiro kkkkk

  106. Ola:
    Tenho uma triste conclusão desta história,hoje sabemos que a vulgaridade tomou conta as mulheres se banalizaram e algumas se levam a um mérito, dinheiro e estatos,então fica complicado sabermos quem está com a razão, sabemos que pra algumas mulheres filhos virou moeda de troca tranformando-os em uma bela conta bancária e levando a uma triste estatistica,homens que tenham muito dinheiro são meramente um envestimento rentável.

  107. O meu senhor, em primeiro lugar um homem que é homem de verdade, como dizem com H MAIÚSCULO, não fala mal de uma mulher, principalmente uma mulher que trouxe para essa vida, dois filhos lindos e perfeitos, que são seus. Preste atenção senhor,a que se faz aqui se paga, o senhor deveria sim estar sempre defendendo Val Marchiori, não estar do lado dela, pois o senhor é muito, mas muito feio, principalmente por dentro, se o senhor me desse toda sua fortuna para eu ficar uma noite com o senhor, eu não aceitaria, e se ela teve essa coragem, minha adimiração por ela aumentou, pois ainda não te conhecia, Val Marchiori, é linda, charmosa, feminina, meiga, brincalhona, ela é tudo o que qualquer mulher desse universo gostaria de ser, e as que não acham, é porque lhes faltam coragem para dizer…Hello mulheres invejosas….Hello

  108. Adoro a Val e acho que esse ex-marido dela quer pegar carona no sucesso dela. Engraçada as declarações dele, que ela é uma prostituta e que seu envolvimento foi sexual. Mas que homem é este ? Pra mim ele é um velho despeitado e não vai ofuscar o brilho da Val.
    Ela é fantástica, sou fã dela. Val bjs

    • kkkkkkkkkkkk queria conhece-la? Pára de show né! Nop maximo qdo vc chegasse perto ela pensaria q vc é uma empregada. Essa muié é nojenta, se acha dona do mundo, tudo dela é melhor e só ela pod tudo. Eca! Vontade de vomitar. E quanto ao linda, rsrsrsrsrsrsrsrsrs. ai,ai… Linda o que minha filha, ela é bem produzida pq se fosse pobre seria horrível sem contar que ela parece um travecão ou ujma operada. ô cara de traveco viu. Odeio essa Valdirene!

  109. A Val é bem metida sim porque parece que ela tem baixa autoestima e mesmo com tanto dinheiro ela não consegue limpar sua mente pequena. E esse suposto “marido” deve ter se decepsionado porque a Val é muito materialista, com cara de piranha, visívelmente problemática e nem tão bonita assim.

  110. Olá gente vamos ensinar alguma coisa para a Val, ela não agrada amo programas assim gosto de luxo tem coisa que conheço, mas a Val não sabe pronunciar aquilo que mais gosta champanhe (ela fala a champanhe)

  111. Desculpe a Val esnoba muita gente e sente inveja ate da felicidade da ex-sem terra Debora que hoje vive feliz com seu marido e ambos participam do fórmula truck, neste caso uma coisa é certa a pobrinha(Debora) percebeu quem era a Val e por isto não compareceu em alguns passeios, isto mesmo nós somos pobres mas não somos bestas dos ricaços, se quiser ter nossa amizade sejam humildes seus metidos.

  112. Com tantas notícias desencorajadoras, tristes e até repetitivas, fomos agraciados com um canal de TV que pensa diferente e com posturas atendem a todos os públicos através do controle do canal de TV, deixando a mesmice e a rotina de noticias para nos levar as outras possibilidades de conquistas….
    é hora de dormir e sonhar…..pq não sermos ricos também ?

  113. Finalmente alguém se dispôs a falar a respeito buscando a verdade, fico muito feliz com isso, fui eu quem passou as informações para o pessoal do SouBaixa renda, assim como esta foto em que Val e Evaldo estão juntas foi publicada no meu blog. Parabéns! Por fim, uma observação, não existe nome de pobre ou nome de rico, eu sou Raquel e nasci bem pobrinha.

  114. Pelo que eu entendi o ” Big Frango” pegava geral , traia a esposa com outras mulheres e gostava ,né?!! até por que se fez filho é pq transou sem camisinha e gostou!! aí agora que a conta veio, e veio alta! ele fala que ela é ´prostituta!! prostituto é ele, que era casado a anos e traia a mulhar na cara de pau!! Bem feito!!

  115. INCRÍVEL!!!!
    como pode uma emissora de nível como a Rede Bandeirantes ter o dispropósito de colocar no ar um programa mais sem noção!!!
    As pessoas apresentadas, (algumas eu até gosto) são apresentadas como pessoas totalmente FÚTEIS, não acredito que no dia a dia sejam tão vazias…
    Band, fuja deste tipo de BBB que não acrescenta em nada….
    Sds,

  116. Me decepciona muito ver que até este site dá espaço pra esse tipo de absurdo….Só falta agora falar de BBB…..
    Agora uma pergunta que não quer calar : QUE RAIOS ESTE PROGRAMA TEM E VER COM CONTEÚDOS DE MODA ?????? O_O

    • BOA NOITE BRUNA.. ACHO QUE DEVE SER DOR DE COTOVELO ESSE SEU COMENTARIO.. POIS O PROGRAMA É EXCELENTE E AS MULHERES SÃO LINDASSSSS E PODEROSAS.MESMO COM DIFERENÇAS DE PERSONALIDADES ELAS ENCANTAM….

      BJOS PARA AS MULHERES LINDAS DO “MULHERES RICAS” ..

      • Caros; em Tempo.
        Algumas correções
        1) Val não é criadora de gado
        2) A transportadora é uma factoide.
        A empresa Valmar Transportes esta com CNPJ bloqueado e responde a 12 processos na justiça.
        3) Solicitem a copia da declaração de IR de Valdirene.
        Conclusão: A mídia é altamente vulnerável. Aceita qualquer coisa sem se dar ao capricho de investigar. Ibope, polêmica, pageview, isto é e o que interessa.

  117. Pois é pessoal, até que ponto vale a pena se expor ao ridículo e ser chamada de prostituto de luxo para ter dinheiro e fama. Será que isso que é Felicidade? So pelo nome vc já sabe que ela era pobre: VALDIRENE APARECIDA. os valores mudaram e muito, hoje vc é o que vc tem, então quem não vale nada pode começar a roubar, a matar se prostituir, sonegar, enfim fazer de tudo para ter o tão sonhado dinheiro e valer alguma coisa nesse mundo pobre que vivemos.

    • Concordo q ela é fútil e desprovida d senso do ridículo, porém, achei vc tão idiota e preconceituosa e leviana qt ela. Dizer q Valdirene é nome d pobre é preconceito d uma pessoa idiota.
      Com muito orgulho, Valdirene

      • A desprovida aq é vc. Sabemos muito bem q o nome VALDIRENE,tal como maria,rosa,etc…, da a Impressao de pobreza,entao,concordo plenamente com a flavia. ate porq eaas val nao passa de interesseira,coisa q a levou a ser 1 prostituta

    • Concordo com você Ana Flavia, essa Va é muito baixa, vulgar, barraqueira, sem cultura alguma, com certeza é prostituta de luxo, e os homens que são idiotas caem na dela, rsrsrs! Acho que ela deveria sair do programa, é futil, sem graça! Adoro a Narcisa!

      • Colega eu tmb gosto da Narcisa, acho que a Val tem uma característica que me desagrada em qualquer pessoa: se desfazer do que os outros tem, achar que o que ela tem é a melhor coisa do mundo e só ela tem bom gosto, ela anula a opinião das outras pessoas…
        Sem contar que a vida dela é um mistério, e com certeza se fosse pra tirar alguém, eu tiraria ela do programa.
        Quanto ao nome é relativo, porque quem faz o nome e quem o recebeu, eu so acho que a própria Val deve discriminar o seu próprio nome, porque não aparece o nome dela nas aparições do programa como Valdirene, e não Val.
        Gosto não se discute…..

  118. Uma mulher lindíssima como ela, tem mais é que tirar dinheiro dos homens em grande quantidade. Uma mulher dessa, vale milhões de reais por cada minuto passado em sua companhia.

  119. Mas afinal, de onde vem o dinheiro dessa mulher?? Ela tem um apartamento avaliado em 14 milhões! Anda de helicoptero. Tem 21 funcionarios para cuidar dela.
    Quem paga isso tudo?
    Tudo isso fazendo programa de luxo? Quantos programas uma mulher tem que fazer e quanto tem que cobrar para manter um padrão desses? A conta não fecha, gente.
    Receita federal nela, porque no mínimo o dinheiro está vindo de fontes não declaradas e não deve haver pagamento de impostos.

  120. O sr Evaldo Ulinski e Nylcéia Ulinski são um produto da corrupção política do Paraná. Ele nunca pagou dívidas astronômicas no antigo Banestado que obtinha via políticos, deve ali e deve pra lá, sonega e está num esquema de circo que divulga escândalos pra desviar a atenção. Isso é um caso para receita federal e polícia federal resolverem, o resto da coisa é circo.

  121. Caros; em Tempo.
    Algumas correções
    1) Val não é criadora de gado
    2) A transportadora é uma factoide.
    A empresa Valmar Transportes esta com CNPJ bloqueado e responde a 12 processos na justiça.
    3) Solicitem a copia da declaração de IR de Valdirene.
    Conclusão: A mídia é altamente vulnerável. Aceita qualquer coisa sem se dar ao capricho de investigar. Ibope, polêmica, pageview, isto é e o que interessa.

    • Pois é, vamos nós os pobres querer sonegar impostos, e olha que nem temos tantas $$$$$$ que nem eles tem e pagamos impostos pelo pouco que temos, e outros com muito não pagam p…. nenhuma, “BRASIL mostra a tua cara, quero ver quem paga pra gente ficar assim”……