Quem é o “marido” de Val Marchiori, de onde vem a sua fortuna e outros babados de Mulheres Ricas
Anúncios
Ex-marido acusa estrela de ‘Mulheres Ricas’ de ser prostituta de luxo e luta na justiça para tomar a guarda das crianças
O programa Mulheres Ricas, transmitido pela Band todas as segundas feiras, é a sensação deste verão e dentre as participantes o público já escolheu sua favorita: a empresária e apresentadora de tevê Val Marchiori. Nascida Valdirene Aparecida, em uma família de origem humilde do Paraná, a ex-modelo transformou-se em Val, a milionária obcecada por compras e champagne.
Como se sabe que dinheiro não dá em árvore, todos querem saber a origem da fortuna de Val… Oficialmente, o dinheiro que gasta a rodo vem de suas próprias atividades como empresária; extra-oficialmente, o dinheiro viria do seu também extra-oficial “marido”, o empresário Evaldo Ulinski, dono da rede Big Frango e pai de seus filhos gêmeos, de 6 anos.
Leia também: Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas” .
A fortuna de Val
Val diz ser uma mulher rica por seus próprios meios, que “soube criar sua própria fortuna tornando-se sócia de uma transportadora e criadora de gados de raça” (Wikipedia).
Sobre a “criadora de gados de raça” nada se sabe, já a transportadora é conhecida. Como o nome original de TRANSPORTADORA VALMAR LTDA, a razão social da empresa é hoje TRANSPORTES IMPORTACAO E COM VALMAR LTDA, inscrita na Receita Federal sob o CNPJ 01.731.690/0001-11 e, de acordo com a Receita, em situação regular. O problema é que Val não aparece no quadro de sócios da empresa, cuja propriedade é dividida meio a meio entre ELINO MARCOS DE MARCHIORI e ELTON DE MARCHIORI (veja este documento enviado ao site SouBaixaRenda.com pela advogada Raquel Nincao).
Sua suposta fortuna própria permanece ainda de origem desconhecida.
O “marido” de Val
A estrela de “Mulheres Ricas” dizia viver maritalmente por oito anos com Evaldo e que este estaria em processo de separação para casar-se com ela. Val, que afirmou no programa que “defeito de homem é ser pobre”, encontrou em Ulinski, cujas empresas faturaram no ano passado mais de um bilhão de reais, as qualidades que admira em um homem e o resto é história.
O babado é que o empresário nega qualquer envolvimento mais profundo que o dos “encontros sexuais esporádicos”. Após memorável reportagem na revista Veja São Paulo, Ulinski e sua esposa (a de papel passado) enviaram carta à revista em que afirmam que “não existe, como nunca existiu, processo de divórcio, judicial, ou extrajudicial, entre o Sr. Evaldo Ulinski e Sra. Nylceia do Carmo Fellipe Ulinski, casados há 41 (quarenta e um) anos”, negando a história da separação.

Evaldo Ulinski com a mulher, Nylcéia, e com Val Marchiori, mãe de seus dois filhos (Reprodução)
A bomba da vez agora é que, em entrevista à revista Veja, Ulinski afirma ter em mãos documentos e depoimentos para embasar acusações pesadas contra a ex-companheira.”Ela é e sempre foi prostituta de luxo”, diz ele. Ulinski também a acusa de usar os filhos para fazer chantagem: ”Ela não é mãe, mas sim um monstro.” (Pai dos filhos de Val Marchiori: “Ela é um monstro”).
Em entrevistas anteriores, Ulisnki já tinha dito que a ex é “lunática, fria, calculista e promíscua”: “A conheci por intermédio de seu amante na época, um empresário londrinense. Este é o negócio dela: ser amante de homens casados e bem-sucedidos”. (Barraco de Luxo). E que ao saber da gravidez de Val, teria recebido a ligação de um conhecido e que lhe dizia: ‘Temos um problema, quem será o premiado? Você ou eu?’ e eu respondi ‘De que prêmio você está falando?’. Aí ele foi claro: ‘A gravidez da nossa amante, a Val!!’, e continuou, ‘Pode ser seu, meu, daquele outro amigo… E se for do outro conhecido, nós saberemos por que é japonês, e daí não vai precisar de DNA. Além disso, o Carnaval do ano em que engravidou ela passou com outro amante, em Miami, então pode ser dele também…’.
Val, que está no momento “solteira e feliz”, promete revidar e também processar o pai dos seus filhos: “Nunca imaginei que o homem com quem eu vivi durante tanto tempo pudesse ser tão baixo”, disse ela, em entrevista à mesma publicação. Os dois já enfrentam uma briga judicial em que disputam a guarda dos dois filhos do casal.
Babado e confusão
Não existem processos conhecidos contra Valdirene, a não ser o que discute a guarda dos filhos com Ulinski e o que move contra a “sanha ameaçadora” de Nylcéia, esposa de Ulinski, que entre outros constrangimentos teria estacionado seu veículo em frente à residência dela, e ali, em altos brados, dirigido-se à sua babá, dizendo-lhe: ‘vá chamar a vagabunda, aquela biscate da sua patroa, que eu quero acabar com ela e com seus filhos bastardos’. Ante o silêncio da referida babá, que, atônita, sequer conseguiu responder, Nylcéia tornou a gritar: ‘diga àquela vagabunda que eu volto para acabar com ela e seus filhos bastardos’ . Veja extrato de decisão judicial: http://www.jusbrasil.com.br/jurisprudencia/6259545/habeas-corpus-crime-hc-4548523-pr-0454852-3-tjpr/inteiro-teor
Neste momento, as outras mulheres ricas devem estar profundamente arrependidas de terem entrado no extravagante programa e terem seus ricos nomes associados a estas notícias nada ricas. Como os escândalos da vida dos outros são assuntos dos mais saborosos, entre goles de champagne vamos acompanhar o desdobramento deste caso e suas reviravoltas!

Que não seja imortal, posto que é chama / Mas que seja infinito enquanto dure
(reprodução Blog Raquel Nincao)
Origem Humilde

Como tudo começou… Imagem via blog Audiência e TV. Os fins não justificam os meios, mas sempre há tempo de fazer outras escolhas. Val criou para si um mundo de fantasia de grandeza e glamour, mas seu império não deixa de ser um gigante de pés de barro
Leia também:
Mulheres Ricas estreia segunda temporada na Band. Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas”

Mulheres Ricas estreia segunda temporada na Band. Foto: Band
Leia também: Sexo, dinheiro e felicidade – Entenda o fenômeno “Mulheres Ricas” .
Perfil dos Envolvidos:
| Val Marchiori | 37 anos | Filha de agricultores do norte do Paraná, alega ter vivido oito anos com Evaldo Ulinski, com quem tem dois filhos. Sua própria fortuna viria de uma transportadora e criadora de gados de raça, na qual é sócia do seu irmão (Wikipedia) |
| Evaldo Ulinski | 65 anos | Empresário, é dono do grupo Big Frango. Com 45 anos de experiência em todos os processos que integram o negócio da avicultura, Ulinski conseguiu construir uma das maiores empresas brasileira do setor. Com 30 anos de mercado, a Big Frango possui hoje mais de 7.500 colaboradores, com um faturamento que deve ultrapassar a marca de R$ 1 bilhão neste ano. |
