Nike Barbershop

Nike Barbershop

Nike Barbershop

A campanha da Nike My Time is Now (Minha vez é agora) que uniu os maiores jogadores de futebol como Neymar, Cristiano Ronaldo, Javier Hernandez e Adres Inlesta foi extendida este verão com a Nike Barbershop (Barbearia da Nike). Desta vez, a campanha traz o jogador de futebol italiano Mario Balotelli em uma barbearia recebendo os cortes de cabelo mais famosos do futebol. Junto a Balotelli estão também os jogadores Mamadou Sakho e Javier Pastore. A ideia da barbearia foi para mostrar aquele encontro tradicional entre homens sem a presença feminina.

Nike Barbershop

Nike Barbershop

Nike Barbershop

Além do vídeo, a Nike lançou simultaneamente o aplicativo Nike Barbershop App onde os fãs podem fazer uma montagem com os nada convencionais cortes de cabelos de seus ídolos. Em paralelo, foram abertas algumas barbearias pop-ups em Buenos Aires, Madrid, Cidade do Mexico e Paris. Durante a Eurocopa, também foi aberta outra pop-up Nike Barbershop na sede do campeonato, Warsaw, na Polonia. O salão tem um ambiênte retrô e oferece cortes de cabelos, sala de jogos com vídeo games, e um espaço da Nike para compras. Os cortes de cabelos são gratuitos.

Nike Barbershop

Nike Barbershop

Nike Barbershop

A campanha Nike Barbershop foi desenvolvida pela agência LEG Paris, já o site e aplicativo interativo foi produzido pela agência AKQA em Paris junto a Stinkdigital.

Assista aqui o video da campanha:

Imagens: The Inspiration Room

The post Nike Barbershop appeared first on Bubble Hunter.

Publicação: 3 de julho de 2012

AUTOR

Anelisa Salles, mais conhecida como Ana Salles, é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e especializada em Fashion Merchandising Management pelo Fashion Institute of Technology de Nova Iorque. Ana já trabalhou com produção de moda e durante a sua estadia na capital da moda Americana atuou na área comercial e de planejamento de marcas conceituadas como Tod’s, Ermenegildo Zegna e Coach. Foi a partir daí que descobriu sua paixão pela indústria da inovação e da criatividade. Seguindo sua coração, Ana se jogou com tudo no mundo das tendências e decidiu aproveitar suas últimas semanas na Big Apple estagiando no portal online de tendências de moda Fashion Snoops. Atualmente, de volta à São Paulo, ela trabalha como consultora e pesquisadora de tendências de moda e de estilo de vida para publicações especializadas internacionais. Ela também colabora eventualmente com publicações de moda locais.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
521996_415466161838878_849588926_n
Francal 2012 garante negócios do segundo semestre para indústria e varejo calçadista

Tradicional feira de calçados e acessórios de moda terminou nesta sexta-feira (29) em São Paulo. Edição 2013 está agendada para...

Fechar