Pantone Humano

Pantone Humano

Pantone Humano

A designer brasileira Angela Dass está desenvolvendo um projeto para catalogar todas as tonalidades de pele humanas através da cartela de cores da Pantone.O projeto entitulado Humanae leva uma série de fotos de rostos humanos, todas no formato 11×11 pixels, com uma cor de fundo que reflete o ton de pele do individuo. Todas as cores usadas fazem parte das milhares de cores catalogadas no livro da Pantone. As fotos são apresentadas em ordem numérica de acordo com o número apresentado no catalogo da Pantone.

Para quem não conhece, as cores da Pantone são cores padrão utilizadas por muitos designers, ilustradores e retocadores para encontrar as cores iguais ou complementares em suas fotos ou imagens.

Pantone Humano Pantone Humano Pantone Humano Pantone Humano Pantone Humano

Fotos: Whudat

 

The post Pantone Humano appeared first on Bubble Hunter.

Publicação: 12 de julho de 2012

AUTOR

Anelisa Salles, mais conhecida como Ana Salles, é formada em Negócios da Moda pela Universidade Anhembi Morumbi, e especializada em Fashion Merchandising Management pelo Fashion Institute of Technology de Nova Iorque. Ana já trabalhou com produção de moda e durante a sua estadia na capital da moda Americana atuou na área comercial e de planejamento de marcas conceituadas como Tod’s, Ermenegildo Zegna e Coach. Foi a partir daí que descobriu sua paixão pela indústria da inovação e da criatividade. Seguindo sua coração, Ana se jogou com tudo no mundo das tendências e decidiu aproveitar suas últimas semanas na Big Apple estagiando no portal online de tendências de moda Fashion Snoops. Atualmente, de volta à São Paulo, ela trabalha como consultora e pesquisadora de tendências de moda e de estilo de vida para publicações especializadas internacionais. Ela também colabora eventualmente com publicações de moda locais.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
7e0e976090696z266pajdfbds
A sexóloga Laura Muller fala sobre menstruação

Ninguém melhor do que Laura Muller - sexóloga, comunicadora social e palestrante - para desvendar mitos, verdades e outras informações...

Fechar