“Ele não tem medo de mim” (para homens)

“Ele não tem medo de mim” (para homens)

Relacionamentos não são fáceis de serem construídos, ainda mais em tempos narcísicos, por isso a busca da compreensão e do aprendizado é essencial para se construir um alicerce firme e condições favoráveis para o diálogo.

O blog “Não dois não um” tem matérias muito interessantes sobre relacionamentos, dicas e comentários de livros, como nesta matéria Ele não tem medo de mim sobre  livro A Entrega:

“Não levar a sério uma mulher não significa desenvolver uma postura insensível, mas uma sensibilidade mais radical, que ouve atentamente mas mantém uma consciência lúcida diante dos turbilhões femininos sem se deixar levar por eles.

Um exemplo simples é saber cortar um momento de tensão (em uma conversa pós-sexo, digamos) que poderia levar a uma briga. Saber agarrá-la, beijá-la, rir dela olhando-a nos olhos e convidando-a a gargalhar também. Ao fazer isso, o homem ganha a confiança de sua mulher, que se sente segura ao saber que quando ela se perder em meio às emoções ele a resgatará com seu amor, com sua sabedoria e sobretudo com sua liberdade.”

Publicação: 15 de outubro de 2007

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
ash
Gêmeas e Ash

As grifes Gêmeas e Ash resolveram mostrar suas coleções de verão com um desfile na galeria Ouro Fino, dentro e...

Fechar