A Cruz Vermelha e a mobilização pelo Haiti

A Cruz Vermelha e a mobilização pelo Haiti

A Cruz Vermelha é uma instituição sem fins lucrativos que está presente em 185 países e tem como missão atenuar o sofrimento humano com toda a imparcialidade, sem distinção de raça, religião, nacionalidade, nível social e opinião política. A organização tem voluntários especializados em garantir água, saneamento, saúde, telecomunicações e logística. No Haiti há no momento mais de 400 membros da organização, que  atendem os feridos e realizam atividades de busca e resgate em resposta à catástrofe provocada pelo terremoto.

Você quer ajudar as vítimas do terremoto no Haiti e não sabe como fazer isto?  O Itaú Unibanco disponibilizou uma conta corrente para arrecadar recursos, e o valor será encaminhado diretamente para a Cruz Vermelha Internacional.

A conta para doação é a seguinte:

  • Banco Itaú
  • Agência: 6480
  • Conta: 04751-0
  • CNPJ Cruz Vermelha: 07.127.753/0001-01

Além das vítimas do Haiti, não podemos nos esquecer das vítimas das chuvas em São Paulo: A Cruz vermelha Brasileira enviou voluntários para a cidade de São Luiz do Paraitinga, que tem mais de 4 mil pessoas desabrigadas após as fortes chuvas na virada do ano.

Para ajudar São Luiz do Paraitinga, a conta específica é a seguinte:

  • Banco Itaú
  • Agência: 6480
  • Conta: 06310-3
  • CNPJ Cruz Vermelha: 07.127.753/0001-01

Via RIOT – Primeira Agencia de Mídias Sociais do Brasil ( http://riot.com.br)

Publicação: 27 de janeiro de 2010

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Análise Preditiva de Cenários 1
Análise Preditiva de Cenários – Capitalismo em tempos de competitividade

Os princípios da administração clássica se baseavam na administração no ambiente interno das empresas. O desafio era gerenciar tecnologias, processos,...

Fechar