Cerca de 81% mentem em sites de namoro virtual, diz estudo

WASHINGTON – Um levantamento realizado por pesquisadores norte-americanos concluiu que 81% das pessoas que buscam parceiros em sites de namoros virtuais mentem sobre suas características. (…)

O estudo observou que os homens mentem mais sobre sua altura, enquanto as mulheres preferem mentir sobre seu peso. Mais de 52% deles declararam ser pelo menos 2 cm mais altos do que são, enquanto 64% delas disseram ter no mínimo 2,5 kg a menos do que têm. (…)

“Os participantes tentam equilibrar a tensão entre parecer atraente e passar a impressão de honesto”, afirmou. Hancock diz que, em geral, homens procuram juventude e atratividade física em suas parceiras, enquanto mulheres tentam encontrar nos homens segurança e indicadores de status social, como nível de educação e carreira profissional.

Leia o artigo completo no Vida Digital, Estadão.

Publicação: 21 de junho de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
MMeilus na TV

http://www.youtube.com/watch?v=F78mdjWIMlc

Fechar