Moda Nerd

 Moda Nerd

Para a publicitária Marisa Toma, que mantém há dois anos o blog Objetos de Desejo –em que reúne gagdets e acessórios–, ter amigo nerd, que sabe ligar roteador e colocar Wi-Fi, passou a ser o máximo após a popularização da internet. E isso se reflete na moda.

“Não é vingança dos nerds, de menino babão cheio de canetas no bolso. A gente está falando de uma molecada que é antenada com o que acontece em tecnologia, que curte design e que valoriza os primeiros passos da computação”, diz.

Para quem quer começar sua coleção nerd, Ematoma, como é conhecida entre os blogueiros brasileiros, indica o www.geek.com. E, na falta de lojas brasileiras, avisa: “Nerd que é nerd não se intimida com isso, importa camisetas. O nerd 2.0 customiza as páginas dele, não vai customizar o look?”

Leia o artigo completo na Folha Online e conheça os sites preferidos de moda nerd.

E, claro, visite o site da Ematoma, Objetos de Desejo!

Publicação: 15 de janeiro de 2008

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
Liberdade para o quê?

(…) "O Paradoxo da Escolha, Por que Mais é Menos", de Barry Schwartz, recentemente traduzido em português (ed. Girafa). Schwartz constata,...

Fechar