Mulheres Empreendedoras – Empresária busca equilíbrio atuando entre o direito e eventos de alto padrão

Mulheres Empreendedoras   Empresária busca equilíbrio atuando entre o direito e eventos de alto padrão

As mulheres estão cada vez mais poderosas. E entre os desafios dessa nova mulher estão a capacidade de equilibrar família e profissão, o que é financeiramente mais atrativo e o que realmente gosta de fazer e, por aí vai uma extensa lista de angústias da mulher contemporânea.

Na busca desse delicado equilíbrio, a empresária e advogada Ana Flávia Magno Sandoval, vem buscando uma forma de conciliar os diferentes aspectos da sua vida. A alternativa foi diversificar.

Pós- graduada em Direito tributário, com uma visão constitucional e com vasta experiência acadêmica na área de Direitos Humanos, atuará em duas frentes, representados pelo Grupo AFMS: o escritório de advocacia AFMS Attorney & Counselor at Law e a empresa de eventos, AFMS Events, especializada na criação, produção e organização de eventos de alto padrão, resultado de seu longo histórico profissional na promoção de eventos jurídicos, inicialmente desenvolvidos a partir da demanda e solicitação de seus clientes, quando sócia do escritório de Advocacia Sandoval Filho.

A inauguração contou com a ilustre presença do ex-ministro da justiça José Gregori, que fez ótima palestra sobre Direitos Humanos e falou sobre os desafios do cargo e fatos importantes ocorridos no período de atuação. O convidado parabenizou a empresária Dra. Ana Flavia Magno Sandoval pela iniciativa do Grupo AFMS e a presenteou com a obra Direitos Humanos no Cotidiano, com prefácio de Fernando Henrique Cardoso.

A difícil arte de equilibrar as coisas

Em uma charmosa sede no Jardim Europa, um dos bairros mais nobres de São Paulo, Ana Flávia, reservou espaço não apenas para escritórios, mas também está instalando uma academia, para que em meio a rotina corrida, não precise abrir mão da feminilidade e dos cuidados com o corpo e a saúde.

O espaço também tem ambiente para seu filho, que assim, pode ficar um pouco mais perto da mãe. Ela faz questão de almoçarem juntos todos os dias.

Para realizar este sonho, a advogada teve que fazer escolhas difíceis, como sair do renomado escritório da família, rumo a independência e ao voo solo. Mas este é o preço do auto conhecimento e da busca por aquilo que nos faz feliz.

Desejamos sucesso a Ana Flavia em sua nova jornada!

O GRUPO AFMS ATUARÁ COMO ESCRITÓRIO JURÍDICO E COM EVENTOS DE ALTO PADRÃO

O AFMS Attorney & Counselor at Law conta com estrutura própria para receber clientes, atender solicitações, realizar pesquisas, estudos e pareceres nas mais diversas áreas do direito. A AFMS EVENTS atuará no setor de planejamento, desenvolvimento e execução de eventos corporativos, jurídicos e sociais, sempre acompanhados detalhadamente pela empresaria.  O contato com eventos transformou-se em negócio quando a advogada passou a desenvolver eventos jurídicos no tradicional escritório da família em que foi sócia.

Confira fotos do coquetel de inauguração

Mulheres Empreendedoras   Empresária busca equilíbrio atuando entre o direito e eventos de alto padrão
Jose Gregori, Ana Flavia Magno Sandoval e Maria Stella Gregori

Mulheres Empreendedoras   Empresária busca equilíbrio atuando entre o direito e eventos de alto padrão
Ricardo Lebrão, Claudio Pontes, Luiz Appolonio, Ana Flávia Magno Sandoval, Messias Falleiros, Antônio Roberto Sandoval Filho Mulheres Empreendedoras   Empresária busca equilíbrio atuando entre o direito e eventos de alto padrão
Silvana Magno dos Santos Sandoval, José Gregori, Ana Flavia Magno Sandoval e Antônio Roberto Sandoval Filho

Mulheres Empreendedoras   Empresária busca equilíbrio atuando entre o direito e eventos de alto padrão
Ana Flavia Magno Sandoval e Dj. Pi Vieira

Mulheres Empreendedoras   Empresária busca equilíbrio atuando entre o direito e eventos de alto padrão

Por Denise Pitta

Publicação: 10 de outubro de 2014

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Leia o post anterior:
Meu passado me condena: Modismos dos anos 1990 voltam a assombrar a moda

Crop tops, vestidos camisola, jardineiras e pochetes são apenas algumas dos modismos mais fortes dos anos 1990 que recentemente retornaram...

Fechar