No inverno não é mandatório esconder tudo

No inverno não é mandatório esconder tudo

Apesar de que o inverno deste ano promete ser rigoroso, não é mandatório se encapuzar e esconder todo o corpo! Então, sua mini-saia não precisará ficar presa no seu guarda-roupa enquanto você sai dando pinta.

Visando realçar os corpos sarados, mesmo em dias bem frios, modelos famosas revelaram que decidiram encurtar seus vestidos para se apresentarem em eventos. Hoje pela manhã ouvi uma estoria bem interessante em defesa da mini-saia no
inverno:

Em uma manhã bem fria, o chefe chega no escritório, vê sua secretária usando uma mini-saia e pergunta com um tom paternal:

– Você não sente frio usando uma mini-saia em um dia tão frio?

Ela responde automaticamente e quase sem interromper seus afazeres:

– A moda feminina é como arame farpado: feita para proteger a propriedade sem prejudicar o visual. Use e abuse!

[kako]

Publicação: 6 de junho de 2006

AUTOR

Psicanalista e economista, com pós-graduação em Administração pela USP e Marketing pela ESPM. Tem MBA em Gestão Internacional pela Thunderbird School of Global Management‚ Arizona‚ USA e formação nas áreas de Psicologia e Filosofia.

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Um tortuoso caminho até as vitrines

Valor Econômico REF: Grifes - Legislação - Mercado Luxo A diretora de marketing do grupo Armani, Patrícia Gaia está preocupada...

Fechar