Velozes e Furiosos: A saga sem fim!

Velozes e Furiosos: A saga sem fim!

Velozes e Furiosos chega ao sétimo filme da saga! Já já passará o recordista Freddy Krueger, que tem nove longas.

Quem nasceu nos anos 80 ou antes, se lembra de diversas séries de filmes que passaram de 5 sequências. O mais famoso deles é “A Hora do Pesadelo”, que trazia o imortal e assustador Freddy Krueger. A saga tem nove filmes (se contarmos o “Freedy vs Jason”)! O fato é que depois que passamos para o século XXI, não tivemos grandes sequências tão significativas assim – tirando o ‘Harry Potter’, mas que se tratava de uma única história. O mais comum mesmo são as trilogias como ‘O senhor dos anéis’ e ‘Crepúsculo’, onde a história tinha uma continuidade filme após filme.

Bom, isso acabou: temos agora uma sequência de filmes do novo século, com histórias pouco ligadas umas com as outras (às vezes NADA ligadas!): o já clássico ‘Velozes e Furiosos‘. A série de filmes, que muda constantemente de cenário e personagens, chega à sua sétima produção. Isso mesmo: o sétimo longa metragem da saga já começou a ser produzido.

Como dá tão certo um filme chegar sempre com sucesso às telas tendo sete histórias diferentes e, muitas vezes, mal interligadas, onde personagens mortos em um filme aparecem em outro, ou até retornam das cinzas?? Simples, é uma fórmula que faz sucesso há anos nas telonas: carrões, explosões, tiros, mulheres bonitas e homens sarados.

Dessa vez, o filme promete mais mudanças. Com a troca de Justin Lin por James Wan na direção e as contratações de Tony Jaa e Ronda Rousey para o elenco, quem está na mira dos executivos é o veterano Kurt Russell. O ator já tem em mãos uma proposta para integrar o elenco do filme. Os atores já rotulados como “Velozes e Furiosos” estarão de volta, pelo menos parte deles, como Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez.

No novo filme, a trupe volta à Los Angeles, onde tudo começou seis filmes atrás. O grande inimigo da nova sequência será Jason Statham, que fez uma rápida aparição em cena pós-créditos finais de Velozes & Furiosos 6.

Velozes e Furiosos: A saga sem fim!

O filme deve ser lançado no Brasil no dia 8 de agosto de 2014.

Se a fórmula do sucesso continuar lotando as salas de cinema, já podemos esperar pelo “Velozes e Furiosos 8”, “Velozes e Furiosos 9”, “Velozes e Furiosos 10”…

Fotos: Fique Ligado e Movie Pilot.

Por Carol Carneiro

 

Publicação: 14 de setembro de 2013

Tudo sobre: , ,

AUTOR

Jornalista e Consultora de Imagem, Carol é graduada em Negócios da Moda, com especialização em Jornalismo de Moda e formada em Consultoria de Estilo. Apaixonada por moda, beleza, cinema, música; acredita que tendência vai muito além de “modismo”, é cultura, comportamento.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
vestidos de renda transparentes 00
Vestidos de renda transparentes – Romantismo e sensualidade

Os vestidos de renda, muitas vezes, já vêm com um romantismo óbvio por conta do contexto em que a renda...

Fechar