Look do Dia – O vestido dos sonhos de Samuel Cirnansck

Look do Dia   O vestido dos sonhos de Samuel Cirnansck

Quem não sonha com aquele vestido mágico que irá transformá-la na mais bela das mulheres? Assim são os vestidos do Samuel Cirnansck que tem como principal inspiração a beleza feminina.

Samuel já fez vestidos de noiva e roupas de festa para atrizes como Fernanda Lima, Deborah Secco, Fernanda Torres, fez o vestido de casamento da atriz Juliana Paes e uma infinidade de celebridades já usaram looks de Cirnansck. E não é à toa, seus vestidos são verdadeiras obras de arte.

As peças marcam as curvas femininas em um delicado trabalho realizado em rendas, bordados e pedrarias feitos sob medida, em meio aos desfiles do São Paulo Fashion Week.

Escolhi o vestido para a estreia do meu primeiro vlog na cobertura do megadesfile do Sportsystem Made in Italy e não faltaram elogios e pessoas perguntando sobre o look, então resolvi fazer este especial sobre o Samuel Cirnansck (@samuelcirnansck).

Look do Dia   O vestido dos sonhos de Samuel Cirnansck

As fotos são do Guilherme Sausanavicius (@gsausanavicius) com cabelos produzidos pelo Orlando Hazaoka do O&Ester (@oeester)

Saiba mais sobre a grife Samuel Cirnansck

Samuel Cirnansck começou sua carreira na moda vendendo peças exclusivas no Mercado Mundo Mix, depois passou a fornecer para a loja Doc Dog e nessa mesma época desfilou na semana de moda Casa dos Criadores. Após duas estações, foi convidado por Paulo Borges a fazer parte do grupo de novos estilistas no Amni Hot Spot.

“Esse evento dava estrutura para realizar bons desfiles e também tinha a função de inserir os novos talentos no mercado”, diz ele, que, logo no terceiro desfile, já estava vendendo para multimarcas de todo o Brasil.

“Os estilistas que, após sete coleções estivessem bem-estruturados, entrariam no SPFW, e cá estou eu…”

Seu primeiro desfile no São Paulo Fashion Week aconteceu em janeiro de 2005, com a coleção  Inverno 2005, desde então esteve presente em todas as edições do evento. (Via Terra)

O estilista nasceu em 1975 na cidade de São Paulo, foi criado no interior paulista, voltou para a capital no começo da adolescência e aos 15 anos criava camisetas que vendia em feiras alternativas. Hoje atende com horário marcado seu seleto público que procura roupas exclusivas para grandes ocasiões.

“Minha única inspiração é deixar a mulher bonita” disse Samuel Cirnansck, que já fez roupas de festa para grandes divas brasileiras.

Look do Dia   O vestido dos sonhos de Samuel Cirnansck

Samuel já fez vestidos de noiva e roupas de festa para atrizes como Fernanda Lima, Deborah Secco, Fernanda Torres, fez o vestido de casamento da atriz Juliana Paes e uma infinidade de celebridades já usaram looks de Cirnansck. E não é à toa, seus vestidos são verdadeiras obras de arte e nós do Fashion Bubbles amamos o trabalho do estilista

Look do Dia   O vestido dos sonhos de Samuel Cirnansck

Quem não sonha com aquele vestido mágico que irá transformá-la na mais bela das mulheres? Assim são os vestidos do Samuel Cirnansck que tem como principal inspiração a beleza feminina

Look do Dia   O vestido dos sonhos de Samuel Cirnansck

Créditos

Fotos:  Guilherme Sausanavicius

Guilherme Sausanavicius é  graduado em comunicação social com ênfase em Publicidade e Propaganda. Atualmente trabalha com marketing digital e fotografia. É apaixonado por cinema, arte e música.

Hair: Orlando Hazaoka do O&ESTER

A O&ESTER é um salão de cabeleireiros e maquiadores, criado no Japão em 1998 por Orlando Hazaoka e Ester Yorinori. Com formação como cabeleireiros, maquiadores, fotógrafos, os dois se formaram nas melhores escolas internacionais do segmento da beleza: Toni&Guy de Londres; Cinema Makeup School em Los Angeles; N.B.A.A. E Procare, em Tóquio. O salão fica na rua TUMIARÚ 48 – Vila Mariana – São Paulo capital. Tel: 11 5083 3017. – 11 99830 3932. Instagram: @oeester @orlandohaz.

 

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Publicação: 9 de agosto de 2016

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Megadesfile de moda esportiva apresenta tendências – Sportsystem Made in Italy 2016 traz o melhor do sportswear

Marcas italianas de moda esportiva dão show de design e inovação no Sportsystem Made In Italy Rio 2016. Inédito no...

Fechar