Alta-costura desfila em Paris

 Alta costura desfila em Paris

Vinte e seis desfiles vão celebrar, a partir de hoje e durante quatro dias, o universo da alta-costura. Felipe Oliveira Baptista integra, uma vez mais, o calendário oficial do conceituado evento parisiense que ficará marcado pela despedida de Valentino, depois de uma carreira de 45 anos consagrada à moda.

Os desfiles de alta-costura para a próxima estação quente têm início hoje em Paris. O momento mais aguardado dos quatro dias do evento é o último desfile de Valentino, que diz adeus à moda depois de uma carreira de 45 anos marcada por múltiplos sucessos.

O estilista italiano apresentará a sua última colecção no dia 23, antes de passar o “testemunho” a Alessandra Facchinetti, ex-directora artística da Gucci, para as colecções de senhora (alta-costura e pronto-a-vestir). Por seu lado, Ferruccio Pozzoni é o novo responsável pelas criações masculinas da casa Valentino. A primeira colecção de Ferruccio Pozzoni foi apresentada no passado dia 18 de Janeiro no showroom da Valentino na Place Vendôme em Paris.

Leia matéria completa no site Portugal Têxtil.

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Publicação: 22 de janeiro de 2008

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Clean & Clear na Moda dos Blogs

  Dez pessoas assistiram ao desfile da Carlota Joaquina, na São Paulo Fashion Week, depois de serem os primeiros a...

Fechar