Anuncios gratuitos no Fashion Bubbles

Anuncios gratuitos no Fashion Bubbles 

O Eddie nos preparou uma surpresa – um canal de anúncios gratuitos no Fashion Bubbles!

Como havia muitos comentários anunciando ofertas e procuras, a idéia de um canal de classificados grátis foi perfeita, pois agora os anúncios ficarão organizados por categoria e mais fácil de serem encontrados.

O Eddie sempre foi dessas pessoas de alma inquieta que está sempre procurando o novo, antenado com o que há de mais moderno. Desde pequeno vivia inventando, fosse mapeando grutas e cavernas, já fazendo campanhas ecológicas quando ainda nem se falava em ecologia ou quando abraçava as causas da minha mãe e se lançava na aventura de fazer jornais, campanhas eleitorais e tudo o mais que ela inventava.

A Internet ainda estava se consolidando quando ele escreveu os primeiros artigos falando sobre o Direito no Ciberespaço, artigos que depois viraram referência até nos tribunais . E nem precisa dizer, que quando cheguei da Bahia há seis anos, ele já falava em blogs e como sempre, estava certo, com sua mente alinhada no que estar por vir. Acertou em cheio quando apostou na revolução e liberdade da blogosfera.

No Fashion Bubbles não é diferente. Este já é nosso terceiro endereço e parte desse sucesso vem da inquietude e da busca pelo novo.  Sempre inovando na estrutura do site, a cada dia aparece uma novidade – um detalhe que faz toda a diferença!

Eddie, como sempre, arrasou!!!!!!!!!!!

E a vocês que nos prestigiam e fazem parte desse sonho, anunciem seus produtos e serviços, indiquem para amigos e tenham ainda mais sucesso nos negócios. Como diz o Carlos, sejam bem vindos ao mundo Bubbles!

Anuncios gratuitos no Fashion Bubbles

Publicação: 7 de novembro de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
punk
Punk na Música, Moda, Artes e História

O movimento punk chega aos 30 anos em 2007. O curso examina os principais fatos, eventos e artistas do punk...

Fechar