Audaces apresenta tecnologia inovadora durante participação na Febratex 2010

Audaces apresenta tecnologia inovadora durante participação na Febratex 2010

Seguindo uma forte característica de inovação, a Audaces – especializada em soluções para automação dos processos produtivos de confecções – lança durante participação na Febratex 2010, a primeira máquina de corte de tecido automática produzida e desenvolvida na América Latina.

Denominada de Audaces Neocut, o equipamento apresenta um inédito simulador de corte em 3 dimensões, que oferece a possibilidade de visualizar o mesmo antes da ação ser executada. Com o uso desta ferramenta, a Audaces garante inúmeras vantagens à confecção, pois diminui a possibilidade de erros, otimiza o corte, proporciona liberdade para a confecção aumentar a complexidade do encaixe e, ainda, aumenta o aproveitamento de tecido, reduzindo desperdícios. Atualmente, entre os principais clientes nacionais da empresa, estão Cavalera, Marisol, Farm, Animale, Lenny, Erika Ikezilli e Ronaldo Fraga. A Febratex acontece em Blumenau/SC, de 10 a 13 de agosto.

Sobre a Audaces

Inovar é evoluir

100% criativa e 100% inovadora, a Audaces não mede esforços, desde 1992, para oferecer produtos que levem agilidade, qualidade e eficiência aos setores de confecções, móveis, estofados, transportes, vidros, papel e metal-mecânico.

A Audaces é uma empresa que se consolida, cada vez mais, no mercado global, desenvolvendo soluções em tecnologia para automação dos processos produtivos. Nos últimos anos, a empresa destacou-se no segmento de confecções com a solução Audaces Vestuário. Software que a tornou líder em vendas de CAD para confecção no Brasil e na América do Sul.

Além de ser reconhecida por suas soluções fáceis de usar, que apresentam resultados como rapidez, precisão e economia, as vantagens que o uso dos produtos Audaces resulta tornam-se importantes ganhos em produtividade e lucratividade, evoluindo os processos, as pessoas e toda a sociedade.

Onde está

Hoje, a Audaces tem suas soluções para a indústria da confecção presente em mais de 30 países, em quatro continentes: América, África, Ásia e Europa, nos principais pólos têxteis e de vestuário do mundo.

Confira os mercados em que a Audaces atua:
Argentina, Bielo-Rússia, Bolívia, Bulgária, Chile, Cingapura, Colômbia, Coréia do Sul, Egito, Equador, Espanha, Guatemala, Índia, Itália, Letônia, Lituânia, Malásia, México, Paquistão, Paraguai, Peru, Portugal, República Tcheca, Rússia, Síria, Turquia, Uruguai e Venezuela.

Fonte: Audaces

Por ImagemPress Assessoria de Imprensa e Comunicação
Mais informações: Claudia Fermann
Jornalista Responsável: Fernanda Araujo – MTB 50.961/SP
e-mail: fernanda@imagempress.com

www.imagempress.com

Publicação: 3 de agosto de 2010

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Nas nuvéns

Anjos sao apaixonantes. Para R.G. (o anjo), com carinho. baci Do: things we heart, hometone, besthouseinterior,vi.sualize.us, herecomesthesun

Fechar