Chanel lança tatuagem temporária

Chanel lança tatuagem temporária

Chanel acaba de lançar as tatuagens temporárias Les Trompe L’Oeil de Chanel. São 55 designs diferentes, que serão vendidas online e em algumas lojas de departamento a partir de março por cerca de US$75 (uns R$150).

Baseados em designs criados por Peter Philips para último desfile de Chanel em Paris, os decalques trazem delicadas correntes, fios de pérolas e detalhes em florais miúdos – além, é claro, do monograma com duplo C.

Muitas pessoas não querem ter uma tatuagem real e quase ninguém tem dinheiro para comprar uma jóia da sua grife favorita. Já uma tatuagem temporária de uma grife famosa, alçada à categoria de body art, parece irresistível, não é mesmo?

A propósito, Trompe-l’oeil (pronuncia-se trrromplei) é uma técnica artística que, com truques de perspectiva, cria uma ilusão óptica que mostre objetos ou formas que não existem realmente. Provém de uma expressão em língua francesa que significa engana o olho e é usada principalmente em pintura ou arquitetura (Saiba mais e veja fotos na Wikipedia).

Chanel lança tatuagem temporária

Chanel lança tatuagem temporária

Fotos: Reprodução

Chanel lança tatuagem temporária

Fonte: The Vogue Beauty Blog

Publicação: 11 de fevereiro de 2010

Tudo sobre:

AUTOR

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Vinhos-de-luxo-brasileiros
Vinho verde e amarelo

Produtores de vinho brasileiro de luxo quebram a barreira do preconceito Até pouco tempo atrás, quando falávamos de um bom...

Fechar