GNT desembarca na Bienal paulistana para mostrar o melhor do SPFW

GNT desembarca na Bienal paulistana para mostrar o melhor do SPFW

Julia Petit estará na ‘Liga de Estilo’

O time de especialistas do GNT chega a São Paulo para a cobertura da principal semana de moda da América Latina. A partir dessa quinta, dia 19, o assinante vai conferir as coleções de grifes brasileiras para o outono-inverno 2012 no São Paulo Fashion Week, direto da Bienal paulistana. A Liga de Estilo do GNT ganha o reforço de Julia Petit, que, ao lado Mariana Weickert, comenta o melhor das passarelas e bastidores, em edições diárias, às 23h15. A dupla receberá convidados para falar sobre os destaques do dia. Diana Bouth e Carla Lamarca seguem nas reportagens no backstage e nos corredores.

No SPFW, Lilian Pacce comanda duas edições ao vivo e com uma hora de duração do “GNT Fashion”, nos dias 21 e 23. A editora de moda recebe convidados para analisar as tendências, enquanto Caio Braz traz matérias especiais.

Ainda sobre o tema, a “Faixa Imperdível” do dia 25 exibe o inédito “Minissaia, uma História Curta!”, que explora diversos aspectos culturais e do mundo da moda que fizeram da minissaia um instrumento da luta pela igualdade de gêneros nos anos 60, até tornar-se um símbolo da sensualidade nos anos atuais.

Cobertura online

O site do GNT – www.gnt.com.br – exibe em tempo real os programas “Melhor do Dia” e “GNT Fashion” direto do SPFW. O portal abre ainda espaço para os talentos da maquiagem. O internauta que mandar um vídeo com um tutorial de maquiagem para o e-mail gntpromocoes@globosat.com.br concorrerá a um iPad. Trinta tutoriais serão selecionados e publicados para votação do público entre 25 e 31 de janeiro. No dia 10 de fevereiro, a apresentadora do “Base Aliada”, Julia Petit, decide entre os dez mais votados pelos internautas quem leva a melhor.

Além da promoção, o portal mostra tudo o que acontece de melhor nas passarelas e as tendências das estações na página especialmente dedicada ao SPFW (www.gnt.com.br/spfw). Lá, o assinante encontra dicas de especialistas, vídeos do que rolou nas passarelas, os grandes destaques da moda e ainda reportagens de bastidores dos dois eventos. O internauta pode conferir ainda tudo o que bombou no Fashion Rio (www.gnt.com.br/fashionrio).

Durante as semanas de moda, o canal lança o primeiro aplicativo para iPad. A nova ferramenta funciona como um closet virtual, onde as pessoas têm referências de moda e maquiagem para ajudar a decidir o que usar. Além de poder assistir a vídeos com dicas de moda e beleza, o usuário tem um espaço para guardar as próprias referências e conferir como as pessoas circulam pelas principais capitais da moda.

As notícias e fotos dos desfiles também estão no Facebook (www.facebook.com/canalgnt), que tem uma cobertura em vídeo exclusiva. Já o Twitter (@canalgnt) prepara promoções exclusivas para convites de desfiles. O GNT também está no Instagram através do perfil “canalgnt”. E como de costume, a Rádio GNT (www.radiognt.com.br) não fica de fora da festa. A rádio online entra no ritmo das passarelas e transmite as trilhas sonoras que embalam alguns desfiles do evento.

GNT desembarca na Bienal paulistana para mostrar o melhor do SPFW
Rosie Huntington Whiteley abre a SPFW desfilando pela Animale. Foto: Factory 311

COBERTURA GNT

Cobertura GNT no SPFW (de 19 a 24 de janeiro)
Melhor do Dia – quinta a terça, às 23h15
Com Mariana Weickert, Julia Petit, Diana Bouth e Carla Lamarca

Flashes Da Hora, a partir das 18h
Com Mariana Weickert e Carla Lamarca

GNT Fashion
Com Lilian Pacce
Edição ao vivo no sábado, dia 21, e segunda, dia 23,  às 22h30
Horários alternativos: domingo, dia 15, às 5h e às 9h30; e segunda, dia 16, às 19h30.

Minissaia, uma História Curta!– Inédito
No ar quarta, dia 25, às 23h15
Horário Alternativo: quinta, às 2h30.

Fonte: Belém Com

Publicação: 19 de janeiro de 2012

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
bota country
Agabê produzirá bota oficial Super Bull e Brahma Country

A Agabê, líder nacional no mercado de botas e mocassins, fechou parceria com a SantArena e produzirá os calçados oficiais...

Fechar