iPhone

iPhoneSão Francisco, 9 de Janeiro de 2007, Steve Jobs, de calça jeans surrada e camiseta preta barata, assombra o mundo dos negócios ao anunciar a reinvenção do telefone: o iPhone.

Uma semana, 45 capas de revistas e 104 milhões de páginas na internet depois, o iPhone é o mais falado, comentado, blogado, aguardado, badalado, idolatrado, e muito provavelmente, o mais pré-vendido produto do ano.

O iPhone da Apple vai vender muito, mas MUIIITOOOOO, mas não porque ele tem algum novo fantástico recurso tecnológico, ou porque ele oferece uma nova, maravilhosa, ultra-moderna e revolucionária interface de comunicação entre o consumidor e a máquina, o iPhone vai ARREBENTAR porque é um símbolo máximo do American Dream.

“Se você trabalhar duro, muito duro, levar uma vida frugal, economizar o máximo que puder, você certamente conseguirá atingir o sucesso, a fama e a riqueza.”

Você não precisa fazer politicagem, dar dinheiro para o bispo, puxar saco do chefe, fingir ser alguém que não é, enganar o cliente, roubar o fornecedor, matar o concorrente, sacanear o sistema, vender sem nota fiscal ou fazer buraco na rua para vencer na Vida.

No American Dream você depende apenas do seu suor, sangue e lágrimas. Você depende apenas da sua dedicação, preparação e CRIATIVIDADE. Você depende apenas de Você.

Steve Jobs fundou a Apple na garagem da casa dele. Ralou muito. Quando a coisa ficou grande mandaram ele embora. A coisa degringolou e o chamaram de volta. Jobs começou tudo de novo. Novo iMac, novo Mac OS, novo iPod, novo iPhone. Desde o seu retorno a Apple, Steve Jobs é conhecido mundialmente como o Presidente com o salário mais baixo da história do mundo dos negócios. Desde 2000, o salário de Steve Jobs é oficialmente 1 dólar por ano. Steve Jobs entrou no Guinesss Book of Records por isso.

Leia matéria completa no site da BizRevolution.

Publicação: 19 de janeiro de 2007

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
50ftec11
Jum Nakao 40 anos, Estilista Multifuncional

O Estado de SP Matéria retirada do site Mercado Competitivo J.F.DIÓRIO/AE ESTILO - Jum concilia os recursos da alta tecnologia...

Fechar