Lility na Seja seu Patrão

É impressionante a força da mídia e seu poder de validação na sociedade. Isso foi o que eu senti após a matéria sobre a Lility na revista Seja Seu Patrão. Você começa a ser visto de forma diferente, é como uma espécie de lastro que garante sua história. Não mais é você quem diz, “olha minha marca”, mas um terceiro olhar que norteia: “ olha quem está acontecendo…”, sem contar o registro e o estímulo que sentimos, nessa trajetória que às vezes é tão dura.

Correr atrás do sonho, fazer escolhas e pagar seus preços, nem sempre é fácil, mas em momentos como este, sentimos que vale a pena e que não tem preço a satisfação de ver nossas sementes se transformando em frutos. Por isso queria agradecer enormemente ao Daniel Tavares, que é um amor de pessoa e que fez uma matéria tão linda sobre a Lility.

O Daniel, além de escrever para as principais revistas brasileiras, é ator de enorme talento, alguém que também tem sonhos e escolheu lutar por eles!

Daniel, a família Fashion Bubbles te deseja tudo de bom e muito sucesso nessa vida!

Também quero agradecer a rede de apoio que me ampara e dá forças para continuar firme, pois, tenho que confessar, nem sempre é fácil agüentar a mim e as calcinhas que de repente invadiram a vida do Eddie, do Carlos, Vini, Ignez, Maria, Sandra, Marlos,Leandro, Renata, Clientes e todos os outros que incansavelmente me estendem a mão, têm paciência e tornam mais suave as curvas deste percurso! Tenho mesmo muito a agradecer e um grande e apertado abraço a todos vocês!

Lility na Seja seu Patrão

Publicação: 19 de março de 2007

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
homepic40
Fashion-Era

O Fashion-Era é um super site sobre história da roupa e da moda de 1800 a 2000. Rico em imagens,...

Fechar