Made in Japan

Made in Japan

O Eddie sempre diz que Tóquio foi uma de suas viagens mais marcantes, para ele, Tóquio é o futuro.

Na moda também percebo claramente a influência do Japão. Qual marca ou confecção não tem assinatura de pelo menos uma revista japonesa? Até mesmo o consagrado mundo da alta costura vai beber nessa fonte.

No site Made in Japan você fica conhecendo um pouco mais dessa realidade. Na categoria Tokyo Style há muitas matérias sobre a revolução do estilo próprio e a liberdade de não precisar seguir as últimas tendências.

Made in Japan

Made in JapanMade in JapanMade in Japan

Publicação: 13 de setembro de 2007

AUTOR

Denise é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas empresas de moda e teve marca própria de lingeries, a Lility. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
top_evandro_f_003
O brasileiro Evandro Soldati foi apontado pelo models.com como o 3º maior top do mundo

 Leia matéria completa e veja todas as fotos no site Uol Estilo e na Folha Online.

Fechar