Para ficar em casa – A moda para o lar

                                                                            

Para ficar em casa   A moda para o lar
Descanso chique: Clô investiu no algodão e em cores neutras, como no blusão mescla de gola alta (R$ 374) e na calça reta (R$ 381)

Estilista cria a homewear para a mulher se vestir em casa com elegância sem abrir mão do conforto A indústria da moda estabeleceu-se como uma das mais importantes do mundo oferecendo soluções para serem usadas da porta de casa para fora. Neste campo, há grifes e peças para todos os gostos e bolsos. Mas da porta para dentro, nos momentos de folga, não há mulher, mesmo no grupo das mais elegantes, que, sem saber o que vestir, não tenha cometido deslizes.

A estilista Clô Orozco, da grife Huis Clos, percebeu essa lacuna no guarda-roupa feminino de suas clientes a partir das falhas de seu próprio closet. E teve uma idéia: encontrar a fórmula para vestir a mulher com elegância e conforto dentro de casa sem levar a formalidade das roupas de trabalho para os períodos de descanso. Ela acaba de lançar a linha Huis Clos, (se diz Huis Clos vírgula), com 20 modelos pensados para resolver esse problema. “As poucas grifes que apostavam numa roupa mais confortável foram para outro caminho. Por isso, decidi fazer o que eu tinha vontade de usar em casa”, conta ela.

Clô investiu numa nova filosofia de vestuário, que ela chama de homewear. Criou blusas, calças, camisetas e casacos em algodão com proporções diferentes, especialmente para as pausas da mulher antenada com a moda.

Isto é

Leia a matéria completa.

Publicação: 2 de junho de 2006

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
main-pool
Pensando em fazer um cruzeiro?

Tente o Freedom of the Seas, o mais novo navio da Royal Caribbean. Tudo nele é gigantesco: 15 andares de passageiros,...

Fechar