Vinho verde e amarelo

Vinho verde e amarelo

Produtores de vinho brasileiro de luxo quebram a barreira do preconceito


Vinho verde e amarelo

Até pouco tempo atrás, quando falávamos de um bom vinho, não havia dúvida de que mencionávamos um vinho importado. Hoje, o cenário está em franca transformação. Algumas vinícolas brasileiras investiram alto para produzir vinhos “super premium” em território nacional, principalmente na região sul, onde o clima é propício para o cultivo de videiras. E não é que o consumidor tem aprovado?

Os vinhos importados ainda são as vedetes dos consumidores, mas com a notável melhora da qualidade dos vinhos brasileiros de luxo (conhecidos também como “Super Premium”), nota-se um consumo crescente deste produto nas prateleiras das adegas e mercados.

A Casa Valduga, vinícola gaúcha, localizada no vale dos Vinhedos, na cidade de Bento Gonçalves, é um bom exemplo de produtor de vinho brasileiro de sucesso.

Leia matéria completa e veja outros grandes produtores de vinhos nacionais no site Gestão do Luxo da Faap.

Publicação: 10 de fevereiro de 2010

Tudo sobre: ,

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
celly-450x540
Eu não vivo sem celular!

Atualmente, somos todos nômades. Percorremos grandes distâncias diariamente e vivemos permanentemente “on the go”. Em São Paulo, uma pessoa passa...

Fechar