Top model da Dior escolhe agência brasileira para administrar sua carreira

Top model da Dior escolhe agência brasileira para administrar sua carreira

Recentemente, a top model americana Nicole Hogan assinou contrato com a agência brasileira Premier MODELS, que passará a administrar sua carreira no Brasil e no mundo. Natural do Colorado, a jovem trabalha como modelo há três anos. Em seu currículo estão inúmeros trabalhos realizados em temporadas no circuito fashion mundial, em lugares como Nova York, Pequim, Cingapura e Coréia.

Em 2009, Nicole ficou muito conhecida no cenário da moda quando fotografou a campanha da poderosa Dior, chegando ao topo ao associar sua imagem com uma marca extremamente forte e luxuosa. No mesmo ano, ela também fotografou a campanha mundial da Kodak.

Top model da Dior escolhe agência brasileira para administrar sua carreira

A top conta que a escolha pela Premier MODELS nasceu durante as temporadas no exterior, quando teve contato com modelos brasileiras que tinham carreiras administradas pela agência. “Gostei da maneira que a Premier cuidava das suas modelos e da orientação, acompanhamento e desenvolvimento que dava para elas”, informa, e completa: “Sinceramente, me chamou a atenção a forma diferente e eficiente com que conduziam o trabalho. Lamento não ter encontrado o mesmo suporte nos Estados Unidos”.

Na Premier Models, a modelo terá sua carreira comandada pelos bookers internacionais Fabiano Biazon e Mateus Ahlert. “Fechamos uma temporada de três meses na Índia para ela, que já embarca em janeiro de 2011”, salientam positivamente.

Para o booker Fabiano Biazon, a forma diferenciada no planejamento das carreiras e o suporte dado às modelos são o grande diferencial da Premier MODELS hoje no mercado. “As top models têm percebido isso”, diz, e revela: “Outras modelos estrangeiras estão nos procurando, além das de São Paulo”.

O booker Mateus Ahlert destaca o grande potencial de Nicole Hogan. “A modelo desperta o interesse do mercado internacional por sua beleza, postura, profissionalismo e atitude. Ela tem muitos pontos fortes”, explica, e finaliza com uma divertida reflexão: “Uma modelo americana, administrada por bookers brasileiros… Essa é mistura que pode render muito! Será essa uma nova tendência de mercado?”

Sobre a Premier MODELS

Atuando desde 2008 no mercado fashion, comercial, nacional e internacional, a Premier MODELS construiu uma sólida trajetória. Referência entre as agências parceiras que a representam em mais de 20 países do mundo, é hoje consagrada por ser uma das maiores empresas na projeção de carreira de modelos internacionais.

Única agência no Brasil com atendimento e suporte 24 horas para os modelos que vivem no exterior, tem parceria com importantes players internacionais, como: IMG (Nova York, Paris, Londres, Milão), Woman (Nova York e Paris), RED (Bangkok), Apple (Bangkok), Models Internacional (Hong Kong), MM (Hong Kong), Hanmaroo (Seoul), Angel (Paris), Model moissele (Paris), Louisa Models (Alemanha) e ATF Fashion (Shanghai).

Top model da Dior escolhe agência brasileira para administrar sua carreira

Via High Society Magazine

Publicação: 3 de janeiro de 2011

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
dilma
Dilma Roussef traz look clássico e elegante em sua posse

O Brasil empossou no último sábado (1) a primeira presidente mulher do país, Dilma Roussef. A amiga e até então...

Fechar