Moda Masculina – Sergio K. lança vídeo da campanha Verão 2013

Moda Masculina   Sergio K. lança vídeo da campanha Verão 2013

Tony Ward estrela campanha Verão 2013 Sergio K. – Listado pelo models.com um dos ícones da atualidade, modelo é fotografado no estúdio de Terry Richardson, em Nova York.

Com um histórico de campanhas badaladas e bem-sucedidas, sempre com homens icônicos e cenas irreverentes, a marca masculina Sergio K. ataca mais uma vez e escala para seu Verão 2013 o aclamado modelo americano e veterano Tony Ward, um dos modelos mais bem pagos do mundo e TOP 3 do Models.com.

Nascido na Califórnia, o ex-ator de filme pornô, bad boy assumido, fez seu debut na década de 80 em campanha da Calvin Klein, mas foi no início dos anos 90 que ganhou notoriedade com seu namoro com Madonna, participando do clip Justify My Love e de seu controverso livro “Sex”. Hoje aos 49 anos, Tony Ward é daqueles homens com currículo de dar inveja: é pai, marido, top model, ator, fotógrafo, designer, escritor, produtor e diretor. Ao longo de sua carreira já trabalhou para marcas emblemáticas como Roberto Cavalli, Chanel, Dolce & Gabbana, Diesel, Fendi, H&M, Hugo Boss, GAP e Belvedere.

A nova campanha da Sergio K., a sétima criada em parceria entre Sergio Kamalakian, o diretor criativo Marcelo Sebá e o polêmico fotógrafo Terry Richardson foi fotografada em Nova York, no estúdio de Terry, e traz a tona o maior case de rivalidade musical deste século: a briga entre as duas maiores divas do Pop, Madonna e Lady Gaga. Elas se provocam, se copiam, dizem se admirar e, sem sombra de dúvidas, capitalizam muito em cima da “guerra das torcidas”. Atualmente as duas pop stars estão em guerra e por coincidência vêm ao Brasil no segundo semestre para respectivas turnês.

Sergio K. aproveitou para colocar lenha na fogueira e escalou como pivô desta história o ex de Madonna para ser clicado pelo preferido de Lady Gaga. Em uma das fotos, por exemplo, Mr. Ward, como é conhecido por seu sex appeal aos 49 anos de idade, está crucificado na parede vestindo sunga e t-shirt com a menção Little Monster – apelido carinhoso que Mother Monster usa para se referir aos seus fãs. A matemática é confusa, mas faz todo sentido para quem entende e gosta dos bastidores do showbiz.

O Verão 2013 da marca brinca ainda com o misticismo do número 13 por meio da persona bad boy de Ward. Segundo Sergio Kamalakian, “brincar com a sorte para Tony Ward seria ir a um show da Madonna com a camiseta Little Monster!”. O resultado desta aventura é traduzido em imagens pra lá de provocativas, a la Sergio K., que tem em seu histórico campanhas ousadas com homens icônicos como Marlon Teixeira, Colin Egglesfield, David Gandy, Jon Kortajarena e Sean O´Pry.

Moda Masculina   Sergio K. lança vídeo da campanha Verão 2013 Moda Masculina   Sergio K. lança vídeo da campanha Verão 2013

Ficha técnica:

Fotos: Terry Richardson

Modelo: Tony Ward

Styling: Paulo Bellé e Luiz Felipe Monteiro

Hair: Dennis Lanni

Direção criativa: Marcelo Sebá (Talkshop)

Fonte: Index

Publicação: 20 de agosto de 2012

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
2012-08-20_155708
Mídia Convergente – Tedências em Marketing Digital e Comunicação

O consumidor de hoje é poderoso: dinâmico e experiente, ele está armado de informações, diversos dispositivos e opções, além de...

Fechar