Hell & Heaven na Costa do Sauípe

Hell & Heaven na Costa do Sauípe
Festival de música eletrônica para o público GLS terá sua primeira edição em novembro no maior complexo hoteleiro da América Latina. São três dias de festas assinadas por núcleos internacionais, reunindo grandes nomes da cena.

Viva a natureza de ser Hell & Heaven em um paradisíaco cenário do litoral baiano. Com este conceito acontece entre os dias 20 e 22 de novembro, na Costa do Sauípe, o primeiro festival de música eletrônica para o público GLS realizado num resort brasileiro. Um evento único, onde os maiores núcleos do Brasil e exterior estarão reunidos em três festas temáticas. Renomados DJs da cena eletrônica formam o line-up dos três dias de muita música, gente bonita, alegria e diversão no maior complexo hoteleiro da América Latina.

A maratona começa no próprio dia 20 de novembro com a realização da Masks Party by Rheo. Assinada pelo selo Rheo By Crobar, de Buenos Aires – Argentina, que atualmente faz o sucesso das noites portenhas, a festa será inspirada no autêntico Carnaval Veneziano, e todos os participantes serão convidados a usar máscaras. No line-up já confirmado, estão os DJs Rodrigo Patrício (BRA – Floripa), Renato Ratier (BRA – SP) e um dos DJs residentes da Rheo by Crobar de Buenos Aires, prometendo abrir os trabalhos do final de semana com força total, a partir das 23h.

Depois de amanhecer o dia mascarados, algumas horas para admirar a exuberante natureza da Costa do Sauípe e mais uma vez a pista se abre para os hóspedes.  A Blue Pool-Party by Masterbeat é a segunda festa da programação intensa que tomará conta do resort. Seguindo o conceito de uma festa tipicamente tropical, o azul dá o tom, já que a água das piscinas e do mar torna-se a grande anfitriã. Os DJs confirmados são Paulo Ciotti (BRA – SP) e João Neto (BRA – SP), além de um grande headliner internacional, assumindo o comando do som nesta convocação do sol e da natureza para uma tarde de música e alegria. Assinada pelo selo Masterbeat, site referência de download de música, a Blue Pool Party começa às 14h, e anima a todos até o meio da noite, por volta das 20h.

Em seguida, sob a vigilância da lua e a paisagem de uma bela praia, gente bonita, muita música e energia são os complementos ideais para uma festa como a Beach Party by Winter Party Festival, terceira e última festa da H&H Costa do Sauípe. O evento marca a vinda pela primeira vez ao Brasil de um dos maiores núcleos e festivais dos Estados Unidos, o Winter Party Festival, que produz o maior evento direcionado para o público GLS em Miami Beach e Fort Lauderdale. No line-up confirmado estão os DJs Felipe Lira (BRA – RJ) e Ana Paula (BRA – RJ), além de dois outros headliners internacionais que serão a surpresa da noite, prometendo fazer jus ao cenário de beleza natural da costa baiana com sets incríveis.

Hell & Heaven na Costa do SauípeHell & Heaven na Costa do Sauípe Hell & Heaven na Costa do Sauípe
Imagens do Double C

A venda de pacotes para esta maratona de festas já começou. O H&H Costa do Sauípe tem três operadoras de turismo oficiais: 
G Travel Online
TAM ViagensNew Line Tourtur. Elas serão as responsáveis por distribuir os pacotes para a venda em agências de viagens em todo o Brasil. O escritório de vendas da Costa do Sauípe também comercializará os pacotes Costa do Sauipe. Os preços para hospedagem por três dias e duas noites, sem passagem aérea, custam a partir de R$ 613,00*, na Pousadas Sauípe, e R$ 810,00* no Costa do Sauípe Grande Hotel, sede do festival. Os pacotes já incluem o passaporte para todas as festas do Hell & Heaven Costa do Sauípe e podem ser parcelados em até 6 vezes no cartão de crédito.

Confira no final da matéria: Entrevista que o DJ Pablo, estreante no evento H&H Sauípe e no Brasil, respondeu com exclusividade à equipe do H&H!

Hell & Heaven – O conceito

Você é HELL? Em uma roda com dezenas de pessoas é o mais fácil de ser reconhecido. Sempre interagindo, rindo, provocando a curiosidade dos outros sobre o quê realmente quer. Ao mesmo tempo que desperta o desejo, espanta, provoca o medo, mas aquele medo gostoso de sentir. Capaz de levar o mais esperto dos espertos na lábia. Tem a palavra tentação estampada na cara, com o objetivo claro de chegar onde todo mundo já sabe. Estas características te lembram alguém? Então você é um Hell.

Você é HEAVEN? Seus amigos o descrevem como o bom moço da turma. Aquele que, apesar da presença forte, possui uma beleza delicada, ressaltada pelo intenso brilho no olhar. Na balada sempre preserva aquela cara de “santinho”, e quando abordado por alguém saca a clássica resposta: “estou apenas me divertindo com os amigos”. Inocência, ou imagem dela, é, além de uma característica natural, uma arma para momentos especiais. Você se identifica com esta descrição? Então você é um Heaven.

Sobre a Costa do Sauípe

Localizado no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia, a Costa do Sauípe possui cinco hotéis e seis Pousadas de padrão internacional. Além das cinco operações da Sauípe Hotéis & Resorts (Costa do Sauípe Golf & SPA, Costa do Sauípe All-Inclusive, Costa do Sauípe Suítes, Costa do Sauípe Grande Hotel e Pousadas de Sauípe), o destino possui a cadeia jamaicana Superclubs, com o Superclubs Breezes Costa do Sauípe.

O empreendimento possui mais de 27 lojas, 15 restaurantes, 18 piscinas, campo de golfe com 18 buracos, 15 quadras de tênis, SPA, quadras poliesportivas, Centros Náutico e Eqüestre, pavilhão de convenções e estrutura completa para realização de eventos coorporativos.

Ao todo são 1600 apartamentos dirigidos às famílias, aos grupos corporativos e aos clientes, tanto nacionais quanto internacionais, que possuem interesses especiais no calendário promocional. Além da oferta de hospedagem, lazer e natureza, a Costa do Sauípe possui ampla infraestrutura para convenções, com capacidades para até cinco mil pessoas, podendo abrigar vários tipos de eventos, desde reuniões e grandes congressos, até festivais e torneios esportivos. O empreendimento também conta com um pavilhão “móvel” de eventos para até sete mil pessoas.

Informações de Vendas

Confira a entrevista que o DJ Pablo, estreante no evento H&H Sauípe e no Brasil, respondeu com exclusividade à equipe do H&H:

  • DJ Pablo – Residente do Rheo – Buenos Aires

Hell & Heaven na Costa do Sauípe
DJ Pablo
Imagem do Facebook

Como surgiu sua relação com o Rheo? – Sou residente do Rheo em Buenos Aires. Os criadores do Rheo tinham escutado as minhas músicas em várias festas privadas e em clubes que eu havia tocado, os quais atraiam um público muito parecido com o que eles queriam para o novo clube que estava por vir. O Rheo by Crobar é hoje o clube gay mais importante da Argentina e para mim foi um grande desafio e uma grande felicidade assumir a sua residência. O Rheo marcou um “antes e depois” tanto na cena gay de Buenos Aires, quanto em minha carreira.

É a primeira vez que você vem tocar no Brasil? – É sim! Será a primeira vez que eu toco no Brasil, o que faz com que eu me comprometa bastante! Estou super entusiasmado com a energia do público brasileiro. Conheço as raízes musicais do Brasil e vou combiná-las com as raízes argentinas, o que na minha opinião dará um bom mix!

Qual a sua expectativa para o H&H, sendo o headliner internacional da primeira festa? – Estou muito contente e feliz de fazer parte desta primeira festa. A sua proposta é bem interessante e seu público é muito próximo do que estou acostumado a conviver todos os finais de semana em Buenos Aires. Isso me deixa um pouco mais tranquilo de que todos irão se divertir bastante. Além do que esta festa será realizada em um ambiente natural fantástico, que fornecerá um grande diferencial ao evento. Estou muito concentrado na música, preparando um set super especial, para transmitir muita energia e diversão!

Deixe um recado para o público brasileiro! – Suas lindas praias, boa música, gente bonita… Vamos nos encontrar muito em breve! Muitos estão esperando por este momento, e eu também! Acredito que vamos passar boas experiências juntos! Gostaria de mandar “un saludo muy grande desde las tierras argentinas” (cumprimentos grandes de terras argentinas)!

Além de Pablo Thomas, a Masks Party que acontecerá das 23h59 do dia 20 de Novembro (sexta-feira, feriado da Consciência Negra em algumas cidades brasileiras) até as 06h00 do dia 21 de novembro (sábado) conta ainda com outros dois djs brasileiros, Rodrigo Patrício e Renato Ratier, reconhecidos internacionalmente na cena GLS.

Hell & Heaven na Costa do Sauípe
DJ Pablo

Imagem do Essential

  • DJ Rodrigo Patricio (BRA – Florianópolis, Jivago)

Hell & Heaven na Costa do Sauípe
DJ Rodrigo Patricio
Imagem do Revista Lado A

Teve seus primeiros envolvimentos com a música eletrônica há oito anos. É conhecido por seus sets refinados, sempre com muito groove, reunindo bom gosto e técnica, explorando ao máximo a pista, criando uma atmosfera única e completamente diferente em cada apresentação. Por este motivo, Rodrigo Patricio abre com muito estilo as pistas do H&H Sauípe!

Hell & Heaven na Costa do Sauípe
DJ Rodrigo Patricio
Imagem do Myspace

  • DJ Renato Ratier (BRA – São Paulo, D-Edge)

Hell & Heaven na Costa do Sauípe
DJ Renato Ratier
Imagem do LastFm

Dono de um dos clubes mais respeitados do mundo, o D-Edge em São Paulo, que conquistou diversos prêmios internacionais, inclusive o 9º lugar no TOP 100 da DJ Mag inglesa, o DJ Renato Ratier possui dois princípios que norteiam sua vida: o amor pela música e a sinergia com seu público! É isso que esperamos dele na Masks Party do H&H Sauípe!

Hell & Heaven na Costa do Sauípe
DJ Renato Ratier
Imagem do site Renato Ratier

Serviço:

Informações de Vendas:

*Preço por pessoa, base em apartamento triplo, sujeito a alteração e disponibilidade.

Confira a programação completa do evento, pacotes e outras informações no site H&H Sauipe

Informações para imprensa

Hell & Heaven
Valdeck Junior
Communicare Assessoria Integrada
press@hhsauipe.com.br

CDI – Comunicação Corporativa
Grace da Cunha: grace@cdicom.com.br
Thatiane Leme: thatiane@cdicom.com.br
Alexandre Rigonato: alexandre@cdicom.com.br

Publicação: 18 de novembro de 2009

Tudo sobre: , , , , ,

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
Tracy-Raver-1
Meu filho não dorme bem. E agora, o que fazer?

  Imagem do site Fashion Mama By Bru Sono infantil – Um grande desafio para os pais, ajudar a criança...

Fechar