Aparência: propaganda, comida, de si e o mundo DABA girls das aparências

Aparência: propaganda, comida, de si e o mundo DABA girls das aparências

Voltei… O meu problema ao invés de Speedy, se chama Sunrise, um provedor de primeiro mundo que também dá problema. Ninguém está livre, é como sentar na calçada e esperar a chave de casa chegar. Depois de dois meses fora da casa cibernética, preciso desabafar coisas bacanas que vi no ar:

A novela que vende jeans
A marca “Rich & Skinny” (rico & magro) foi vista em corpos famosos como Rihanna, Beyonce, Ashley Olsen, entre outras… Porém o que todos estão olhando mesmo é o site da marca, além de ter modelos em 3D que experimentam a calça que você deseja, tem uma novela estilo mexicana muito bem elaborada.
Vale a pena!

Rich and Skinny Teaser



– Mentiras que engolimos
Existem sites americanos do gênero, porém o Coma com os Olhos é o primeiro site brasileiro interessante que mostra fotos dos produtos que vemos na caixa. Nem sempre vale a pena comer com os olhos.

Aparência: propaganda, comida, de si e o mundo DABA girls das aparências
Comparação entre Colomba Pascal Top da embalagem e a real

Boom Twitter
Em 2007 escrevi sobre o Twitter, e somente agora vejo que o boom chegou ao Brasil, percebo porque meu profile criou vida de 2 meses para cá…O bacana é a intimidade, expressão livre, mas com tanta instantaneidade todo mundo pode ficar desinteressante. Até vale.

Aparência: propaganda, comida, de si e o mundo DABA girls das aparências
DABA girls – fundadoras do blog

Dating A Banker Anonymous” (namorando um banker anônimo), é o blog de duas garotas que se relacionam com homens do mercado financeiro. O blog começou quando elas perceberam que seus estilos de vida estão em perigo por causa da crise. Em depoimentos e anotações é possível encontrar as frases:
“Cozinhar massa nos finais de semana não é minha idéia de passar um bom momento” – reclama uma esposa que não pode mais frequentar os restaurantes mais chiques de Manhattan.
“Ele quer mudar para o subúrbio, meus sapatos Louis Vuitton não irão durar tanto por lá.” – desabafa a namorada de outro. De tanto bafafá na mídia logo elas fazem o primeiro milhão (ao invés de recebê-lo como mesada). Vale rir!

Ufa, minha chave do mundo cibernético está de volta!

Publicação: 16 de abril de 2009

AUTOR

Josana é jornalista.

COMENTÁRIOS

DESCONTOS EXCLUSIVOS FASHION BUBBLES

Leia o post anterior:
Hits do Verão 2010: peças de um ombro só

Emanuel Ungaro Um dos hits mais fortes para o Verão 2010 são as  peças de um ombro só.  Modelos assim...

Fechar