TexPrima se destaca na passarela de Arnaldo Ventura na Casa de Criadores

TexPrima se destaca na passarela de Arnaldo Ventura na Casa de Criadores

A empresa paulista que rapidamente se tornou referência no segmento de tecidos teve papel de destaque na coleção apresentada por Arnaldo Ventura na Casa de Criadores. A alfaiataria sofisticada do estilista, que dessa vez veio desconstruída, teve como base a lã Smith Compact – Dijon, na cor marrom caramelado, da TexPrima. Foram calças e paletós masculinos e femininos, com alterações na estrutura: golas foram para a barra, mangas se deslocaram para a cintura, num belo efeito visual. “Os tecidos da empresa têm alta qualidade e um bom gosto incrível, possibilitando um bom exercício de alfaiataria”, disse Ventura. Para a TexPrima, de acordo com a gerente Paula Cimino, o trabalho do estilista agrega mais valor à empresa, especialmente pela excelência de modelagem, que só é possível, com tecidos de alta qualidade e performance impecável.

A TexPrima, pertencente ao Grupo Promex,  já atua no mercado há 20 anos. Seus tecidos são reconhecidos graças à qualidade, sofisticação e inovação, agregando um grande trabalho de criação e pesquisa de tendências de moda. As coleções são criadas com base em um amplo estudo das tendências mundiais e traduzidas para o mercado brasileiro originando linhas de tecidos exclusivos e sintonizados com a moda. Empresa ágil e rápida no lançamento constante de novos tecidos, é o endereço certo para os fashionistas. Outra empresa do mesmo grupo, pioneira no ramo de estamparia digital e com maquinário de última geração. A mais nova marca da Promex é a Pétalas – de tecidos nobres para noivas e festas – que atinge um novo segmento do mercado de luxo e já é reconhecida como referência nesse setor que prioriza a excelência e a sofisticação.

TexPrima se destaca na passarela de Arnaldo Ventura na Casa de Criadores

www.texprima.com.br

Fotógrafo: Marcelo Soubhia/ Ag. Fotosite

Fonte: Lilica Cesar de Mattos – Assessoria de Imprensa

Publicação: 21 de dezembro de 2011

AUTOR

Paulistana formada em jornalismo pela Universidade Metodista de São Paulo e com curso técnico de locução pela Rádioficina. Atuou como redatora e locutora no Grupo Bandeirantes de Rádio e também como repórter para um telejornal segmentado.

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
394985_236734686397832_100001839070853_542989_890855231_n
Vem chegando o verão e a hora é de reorganizar o guarda-roupa

Consultora de moda ensina a se vestir bem na estação reaproveitando peças que já tem no armário e dá dicas...

Fechar