Locadora em casa: a caixa de 5 000 filmes

Locadora em casa: a caixa de 5 000 filmes

Lançado nos Estados Unidos no fim do ano passado, um aparelho chamado Vudu baixa filmes com uma praticidade adicional: dispensa o uso de computador. Ele custa 295 dólares e tem o formato de uma caixa preta que pode ser acoplada à TV ou ao computador.

Vem com disco rígido de 250 gigabytes, nos quais estão arquivados os primeiros trinta segundos de 5 000 filmes – é como uma videolocadora dentro de casa, renovada semanalmente pela internet. Os downloads são feitos enquanto se assiste aos trechos iniciais dos filmes, que podem ser alugados (por 3 a 6 dólares) ou comprados (por 5 a 20 dólares).

Leia matéria completa no site da Revista Veja.

Publicação: 25 de fevereiro de 2008

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

COMENTÁRIOS

Leia o post anterior:
17m
Vestidos do Oscar 2008

   Confira os premiadoa da 80.ª cerimônia de entrega do Oscar, o prêmio da Academia de Artes e Ciências Cinematográficas...

Fechar