Tweet me, babe

E como faz pra escrever no blog agora que existe twitter, gente? Porque, você sabe, escrever no blog requer um certo esforço (juro, acredite!). É. Tem que entrar no programa – e eu seeeempre esqueço a senha, então, tem tooouuudo um processo pra “redefinir” a dita cuja. Aí parece que o blog é coisa séria e a gente precisa ter um supertexto, uma superideia, algo, assim, revolucionário.

O twitter é mais imediato, né? Você publica suas besteiras antes mesmo de pensar – o que, obviamente, não é uma atitude sábia. E nem precisa desenvolver tooouuudo um pensamento, porque tudo tem caber em 140 caracteres. Adoro.

Mas, então, tá. Não vou desistir do blog. Mas também não vou me desculpar por ficar milênios sem postar nada porque isso é muito cafona. Anyway, enquanto isso, se quiser, tweet me, babe: @millabrito222.

Bubblebeijos.

Publicação: 8 de setembro de 2010

AUTOR

Denise Pitta é digital Influencer e é editora do Fashion Bubbles. Estilista, formada em Moda e Artes Plásticas, atuou em diversas confecções e teve marca própria de lingeries, a Lility. Começou o blog em 2006 e está entre as primeiras blogueiras brasileiras da moda. Também desenvolve pesquisas sobre História e Identidade Brasileira na Moda e Psicologia Analítica. É apaixonada por filosofia, física quântica, psicanálise e política. Siga Denise no Instagram: @denisepitta e @fashionbubblesoficial

COMENTÁRIOS

Veja também...

O Fashion Bubbles possui cerca de 10 mil artigos, aqui as matérias geralmente aparecem aleatoriamente, aproveite para relembrar o que foi moda em outros anos, conhecer outros artigos ou ver a evolução do próprio site que começou em 2006 como um Blog.

Leia o post anterior:
LOOK SHORTS-CAMISA
Camisa Jeans, a peça-chave da estação

Foto: Garance Desaparecidas desde a década de 90, as camisas jeans estão de volta para ser a peça coringa do...

Fechar