Fashion Bubbles e o Discurso de Mercado

Algumas pessoas descrevem o Fashion Bubbles como tendo um “discurso de mercado”. Começamos a pensar sobre este rótulo, que parece pejorativo à primeira vista. Mas…

Compartilhe

Algumas pessoas descrevem o Fashion Bubbles como tendo um “discurso de mercado”. Começamos a pensar sobre este rótulo, que parece pejorativo à primeira vista. Mas chegamos à conclusão de que nossa proposta é exatamente esta!

O que se faz no mercado? Circulam-se mercadorias. O que tentamos fazer no Fashion Bubbles? Circular idéias. Acreditamos que as idéias têm que circular, do contrário são inúteis. Do que adianta o conhecimento, se não para ser compartilhado?

Procuramos escrever de forma clara, acessível – queremos ser compreendidos. Estamos na contra-mão da Academia, que se julga na obrigação de resguardar o conhecimento da invasão dos bárbaros. Você tem uma boa idéia e quer publicá-la? Estamos sempre de portas abertas, nossa proposta é de inclusão.

Queremos ser um mercado de idéias!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias