Bruna e Enzo

Enzo Celulari se declara para Bruna Marquezine: ‘Te amo’

O comentário de Enzo na publicação de Bruna, deixou os seguidores do casal certos de que eles estão juntos

Compartilhe

Enzo Celulari e Bruna Marquezine seriam mesmo o novo par romântico entre os famosos? Desde junho de 2020 já surgiram vários boatos sobre o envolvimento dos dois.

Com isso, os fãs atentos estão cada vez mais confiantes em afirmar que a moça de 25 anos e o rapaz de 23 estão realmente vivendo um romance.

Mas o comentário de Enzo na publicação em que Bruna publicou algumas fotos de um ensaio, deixou os seguidores do casal certos de que eles estão juntos.

  • Enquanto isso, aproveite e acompanhe tudo sobre os Famosos e o que está rolando no BBB 21 direto no feed do seu smartphone, siga o Fashion Bubbles no Google News. Para seguir É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 !

 

Bruna e Enzo foram flagrados curtindo a praia de São Miguel dos Milagres

 

Enzo, que é filho de Cláudia Raia (54 anos) e Edson Celulari (62 anos), mandou um “Te amo” nos comentários da postagem.

Nesse mesmo final de semana o suposto casal foi flagrado curtindo a paradisíaca praia de São Miguel dos Milagres em clima de romance.

Bruna estava em Alagoas fotografando para uma campanha de marca de sapato junto com a sua empresária, Juliana Montesanti, e a sua stylist, Rita Lazaroto.

 

Bruna Marquezine
Foto: Instagram

 

Depois de terminar o trabalho na sexta-feira, a modelo passou o final de semana na companhia de Enzo. No domingo os dois foram embora do Nordeste em um jatinho particular que os esperava no aeroporto.

Enzo Celulari está solteiro desde o final do seu relacionamento com a milionário Victória Grendene (24 anos), em fevereiro de 2020.

Bruna Marquezine também está solteira (pelo menos publicamente), desde que terminou seu relacionamento com o craque Neymar, no final de 2018.

Segundo as notícias que circulam na web e as observações dos fãs do casal, o clima de romance entre os dois já existe desde o começo do ano passado.

Bruna participou de um festival solidário virtual que Celular organizou. Mas o casal começou a trocar mensagens depois de passado o evento para ajudar pessoas carentes.

 

Enzo

Para o evento a modelo e atriz doou cinco malas cheias de peças de grifes famosas para ajudar a arrecadar dinheiro no bazar.

Na época Marquezine confessou que ficou encantada com a proposta de Enzo de realizar um bazar solidário. Mas que devido à pandemia era necessário manter o distanciamento social e os dois só podiam manter contato via mensagens.

Mas no final do ano passado os dois teriam marcado a primeira saída oficial e, inclusive tiveram ajuda de amigos, como Gabriel David, ex-namorado de Anitta. A partir disso os dois teriam engatado um relacionamento definitivamente.

Devido à gravação da nova série do Netflix, Maldivas, Bruna Marquezine está passando a maior parte dos seus dias em São Paulo.

Mas sempre que a atriz retorna para a sua residência no Rio de Janeiro, ela se encontra com o affair Enzo Celulari. No entanto, devido a essa logística, os dois ficam longe dos holofotes.

Confira o vídeo que flagra Bruna Marquezine aos beijos com Enzo Celulari!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias