· ·

Mãe de Viih Tube é musa fitness e vende as tiaras que a filha usa no BBB21

Quem vê as fotos de Viih Tube ao lado da mãe pode até pensar que elas são irmãs. Afinal, aos 45 anos, Viviane Mara Felício…

Compartilhe

Quem vê as fotos de Viih Tube ao lado da mãe pode até pensar que elas são irmãs. Afinal, aos 45 anos, Viviane Mara Felício é uma legítima musa fitness. Em seu canal no Youtube, ela posta vídeos sobre procedimentos estéticos e tem pouco mais de 100 mil seguidores.

No Instagram, ela soma quase 290 mil seguidores. Além de mostrar o corpão e torcer pela filha no BBB21, a mãe de Viih Tube também promove os acessórios vendidos em sua loja virtual. Suas tiaras com pedrarias, por exemplo, vêm fazendo sucesso dentro do reality show.

 

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

mãe viih tube

mãe viih tube
Fotos: Reprodução / Instagram

 

Tiaras da mãe de Viih Tube

 

 

Viih Tube chegou a emprestar algumas tiaras para outras sisters e revelou que elas são feitas pela sua mãe. Na verdade, Viviane cuidava da loja virtual que vendia produtos relacionados ao canal da filha. Até que, em agosto de 2020, a Viih Tube Store deu lugar à Vou de Elite Acessórios.

“Orgulhosa com essas maravilhosas tiaras de nossa loja”, postou a mãe de Viih Tube na época, posando com um de seus acessórios. Além de tiaras, a loja virtual vende outros itens como colars, brincos e pulseiras. Os bonés e camisetas com alusões ao canal da influenciadora também continuam sendo comercializados por lá.

 

 

 

Mãe de Viih Tube é musa fitness

 

 

mãe viih tube
Fotos: Reprodução / Instagram

 

 

A principal modelo da loja, como era de se esperar, é a própria Viih Tube. A mãe dela, por outro lado, se dedica a ser uma musa fitness. Em seu canal no Youtube, chamado “Depois dos 40”, ela detalha alguns procedimentos estéticos que experimentou. Mas, em entrevista ao jornal Extra, Viviane afirmou que só fez duas cirurgias até hoje.

Uma delas foi a colocação de próteses de silicone nos seios. Além disso, ela fez amarração do abdômen logo após dar à luz Viih Tube. Mais recentemente, ela ganhou de presente da filha um procedimento de harmonização facial. “Sempre me cuidei, mas só na questão da alimentação e treino. Nunca fui muito de plásticas, porque eu não precisava”, contou ao jornal Extra.

A mãe de Viih Tube usa o mesmo sobrenome artístico da filha em suas redes sociais e costuma postar fotos de biquíni ostentando o corpão. Aliás, o que não falta é seguidor dando cantada. Ela está solteira desde que se separou do pai de Viih quando a filha tinha apenas 11 anos.

Por fim, veja também Instafitness fashion: Conheça as mais saradas e estilosas do Instagram.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias