Pocah, no BBB 21.

Pocah BBB 21: Sister revela traição e agressão enquanto esteve grávida

Caio conta ter acompanhado sua esposa por 40 dias após o nascimento de uma das filhas. Pocah, com um pouco de receio, revelou ter sofrido muito durante sua gravidez.

Compartilhe

Enquanto rolam os bate-papos entre os brothers na casa mais vigiada do Brasil, diversas revelações veem à tona. Desta vez, a sister Pocah chocou os telespectadores ao contar que anteriormente, durante a gestação de sua filha Vitória veio a sofrer agressões e traições do seu companheiro.

No momento em que estavam curtindo a piscina do confinamento, a funkeira falou sobre a situação para Caio, Arthur, Camilla de Lucas e Juliette. O papo começou quando o fazendeiro revelou que esteve ao lado da esposa por 40 dias, logo depois da vinda de uma de suas filhas. Então, ele disse: “Não fui nem para a roça”.

Logo, Camilla fez questão de contar sobre relatos lamentáveis que já ouviu de muitas mulheres. Ela conta que existem casos em que a mãe “põe o filho no mundo”, e o pai desaparece, tendo então que criá-lo sozinha.

Em seguida, Pocah também quis adentrar no assunto, expondo no BBB o que passou enquanto esteve grávida. Disse assim, “Tenho até receio de falar. Eu grávida, amore? Traição, agressão, tudo o que você possa imaginar na minha gravidez”. O caso revelado chocou os brothers. Abismado, Caio disse: “Cê tá doido. Deus me livre”.

 

 

View this post on Instagram

A post shared by POCAH (@pocah)

 

 

No BBB 21, Pocah alfineta homens: “É o famoso pai de selfie”

 

 

Pocah.
Pocah – Fonte: Globo

 

 

 

 

A cantora vem chocando a mídia com alguns assuntos tratados dentro da casa. Tempos antes de revelar ter vivido agressões durante gravidez, a funkeira já havia disparado outra bomba. Ela falou sobre homens que ganham elogios por fazerem atividades a qual a sociedade apenas vê sendo praticadas por mulheres.

Segundo a fluminense, “É o famoso pai de selfie, nunca faz porr* nenhuma. Não gosto nem de entrar nesses detalhes. Não ajuda financeiramente, não está presente afetivamente. É o que mais tem”, se expressou.

 

 

 

 

 

 

Portanto, vale destacar que logo após as exposições de Pocah, a UOL tentou entrar em contato com ex-marido da cantora, MC Roba a Cena, para falar sobre a situação. No entanto, até o momento o pai de Vitória não falou nada sobre os assuntos repercutidos.

 

 

  • Enquanto isso, leia também: BBB 21 – Sarah confessa que ficaria com Rodolffo e ex-BBBs voltam a se seguir

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias