· ·

Relembre casais de famosos que tiveram filhos juntos, mas estão separados

Como o tempo passa e a fila anda, muitas vezes esquecemos que alguns casais de famosos já foram extremamente apaixonados e chegaram até a ter…

Compartilhe

Como o tempo passa e a fila anda, muitas vezes esquecemos que alguns casais de famosos já foram extremamente apaixonados e chegaram até a ter filhos. No entanto, mesmo separados, muitos conseguem manter uma boa relação em prol da família.

Confira a seguir, portanto, os ex-casais de famosos que tiveram filhos juntos.

 

  • Siga o Fashion Bubbles no Google News para para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

Casais de famosos com filhos

 

Cauã Reymond e Grazi Massafera

 

O namoro de Grazi Massafera e Cauã começou em abril de 2007, após conhecerem-se nos corredores do Projac, na TV Globo. Entretanto, no mesmo ano, os dois foram morar juntos, apesar de não terem se casado oficialmente.

Contudo, em maio de 2017, tiveram Sofia Massafera Marques, a primeira filha do casal. Porém, o relacionamento não prosperou, e chegou ao fim em outubro de 2013.

 

 

Grazi Massafera e Cauã Reymond
Grazi Massafera e Cauã

 

casais famosos filhos
Sofia Massafera Marques – Filha de Grazi Massafera e Cauã. Fotos: Reprodução / Instagram

 

 

Claudia Raia e Edson Celulari

 

Também no Projac, Claudia e Edson se apaixonaram enquanto atuavam na novela “Deus nos Acuda”, em 1992. Logo, casaram-se em 1993. Porém, um dos casais mais famosos que tiveram filhos juntos acabou em 2010, após 17 anos de união. Assim, tiveram dois filhos: Enzo, nascido em 1997, e Sophia, nascida em 2003.

 

 

fotos de Claudia Raia e Edson Celulari
Claudia Raia e Edson Celulari

 

Enzo e Sophia Celulari
Enzo e Sophia filhos de Claudia Raia e Edson Celulari. Fotos: Reprodução / Instagram

 

 

Danielle Winits e Cássio Reis

 

O casal de atores Danielle e Cássio Reis engatou o romance em novembro de 2004. Logo, casaram-se em dezembro de 2005 na capela Santa Ignez, no Rio de Janeiro. O casal de famosos teve o filho Noah, em 2007. Entretanto, o matrimônio acabou em fevereiro de 2010.

 

 

Danielle Winits e Cássio Reis
Danielle Winits e Cássio Reis

 

Filho de Danielle Winits e Cássio Reis
Noah filho de Danielle Winits e Cássio Reis. Fotos: Reprodução / Instagram

 

 

 

 

Danielle Winits e Jonatas Faro

 

Já em abril de 2010, Danielle começou a namorar o ator Jonatas Faro. Entretanto, em 2011, enquanto esperava seu segundo filho, Guy, fruto do relacionamento com Jonatas, Danielle oficializou a união em uma cerimônia íntima. Porém, um mês antes do nascimento do bebê, o casal já havia se separado com apenas quatro meses casados.

 

 

Danielle Winits e Jonatas Faro
Danielle Winits e Jonatas Faro

 

casais famosos filhos: Danielle Winits e Jonatas Faro
Guy, filho de Danielle Winits e Jonatas Faro. Reprodução / Instagram

 

Casais de famosos com filhos: José Loreto e Débora Nascimento

 

O casal se conheceu durante as gravações de Avenida Brasil em 2012, e assumiu o romance durante o programa Domingão do Faustão. Em maio de 2015, casaram-se em segredo em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes.

No ano seguinte, casaram novamente no Rio de Janeiro, também em segredo. Tiveram sua primeira filha Bella, em 2018, mas, em 2019, anunciaram a separação.

 

 

José Loreto e Débora Nascimento
José Loreto e Débora Nascimento

 

casais famosos filhos
Bella, filha de José Loreto e Débora Nascimento. Reprodução / Instagram

 

 

Henri Castelli e Isabeli Fontana

 

Outro dos casais de famosos que tiveram filhos foi o do ator Henri Castelli com a top model Isabeli Fontana. Assim, a dupla iniciou o namoro em 2004 e, no mesmo ano, oficializou a união. Em outubro de 2006, tiveram o herdeiro Lucas Fontana Castelli. Entretanto, em 2007, divorciaram-se.

 

 

Isabeli Fontana e Henri Castelli
Henri Castelli e Isabeli Fontana

 

Lucas filho de Isabelli Fontana e Henri Castelli
Lucas Fontana Castelli filho de Henri Castelli e Isabeli Fontana. Fotos: Reprodução / Instagram

 

 

 

 

Murilo Benício e Giovanna Antonelli

 

Imitando a ficção, outros pombinhos que se apaixonaram durante as gravações foram Giovanna Antonelli e Murilo Benício em “O Clone”, no ano de 2001.

Eles se casaram e tiveram Pietro, primeiro filho de Giovanna e segundo de Murilo, que já tinha Antonio, fruto da sua relação com Alessandra Negrini. Porém, o romance não durou, e chegou ao fim em 2005.

 

 

Pietro, Giovanna Antonelli e Murilo Benicio
Pietro, filho de  Giovanna Antonelli e Murilo Benício. Reprodução / Instagram / Pinterest

 

 

Casais famosos com filhos: Letícia Spiller e Marcello Novaes

 

Por outro lado, Letícia e Marcello são exemplo de ótimo relacionamento entre casais de famosos que tiveram filhos juntos. Os dois se apaixonaram encantando o público na novela “Quatro por Quatro”, em 1995, com a dupla Babalu e Raí.

Em seguida, em 1996, tiveram o filho Pedro. Porém, em 1998, decidiram se separar. Em 2016, o ex-casal interpretou os namorados Lenita e Vittorio em “Sol Nascente”.

 

 

Letícia Spiller e Marcello Novaes
Letícia Spiller e Marcello Novaes

 

Pedro, filho de Letícia Spiller e Marcello Novae
Pedro, filho de Letícia Spiller e Marcello Novaes. Reprodução / Instagram / Pinterest

 

 

Fátima Bernardes e William Bonner

 

O casal de famosos jornalistas que tiveram filhos juntos começou em 1989. Eles namoraram e, um ano depois, oficializaram a união. Entretanto, após quatro anos tentando engravidar,

Fátima realizou uma inseminação artificial e assim, deu à luz, em outubro de 1997, aos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Contudo, após 26 anos de união, o casamento chegou ao fim em 2016.

 

 

filhos de william bonner e fátima bernardes
William Bonner e Fátima Bernardes tiveram os trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz. Reprodução / Instagram

 

Uma Thurman e Ethan Hawke

 

Já em 1998, o matrimônio entre os “hollywoodianos” Uma Thurman e Ethan Hawke aconteceu após os dois se conhecerem nas gravações de “Gattaca”. Assim, eles tiveram dois filhos: Maya Ray Thurman Hawke, em 1998, e Levon Roan Thurman Hawke, em 2002. Porém, em 2003, Uma e Ethan se separaram, e o divórcio ocorreu no ano seguinte.

 

 

filhos de Uma Thurman e Ethan Hawke
Levon Roan Thurman Hawke e Maya Ray Thurman Hawke filhos de Uma Thurman e Ethan Hawke.

 

Maya Ray Thurman Hawke. Reprodução / Instagram / Pinterest

Casais famosos com filhos: Angelina Jolie e Brad Pitt

 

“Brangelina” foi mais um casal que levou a ficção para a vida real, já que se conheceram no set de “Sr. & Sra. Smith”, em 2005. No entanto, um dos casais mais glamourosos de Hollywood permaneceu junto por anos e se casou em 2014. Tiveram seis filhos – três biológicos e três adotados. Entretanto, o romance terminou em setembro de 2016.

 

Angelina Jolie e Brad Pitt
Angelina Jolie e Brad Pitt

 

filhos angelina jolie e brad pitt
Knox Léon,Vivienne Marcheline, Pax Thien, Shiloh Nouvel, Zahara Marley e Maddox Chivan são os seis filhos de Angelina e Brad Pitt – Foto: Reprodução / Pinterest

 

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias