Adriane Galisteu apresenta dinâmica polêmica na sétima Prova das Mulheres no Power Couple (montagem: Fashion Bubbles)

Power Couple: Desespero, choro e pânico marcam a 7ª Prova das Mulheres

Várias participantes não gostaram da 7ª Prova das Mulheres do Power Couple. Contudo, algumas desistiram no meio da dinâmica. Daniele Hypolito teve uma crise de pânico e foi consolada pelo marido. Contudo, Li Martins foi bem no desafio, mas acabou discutindo com JP.

Compartilhe

A 7ª Prova das Mulheres não foi um grande evento no Power Couple. A produção do reality gastou toda a criatividade na Prova dos Homens dessa semana. Como resultado, as esposas foram expostas ao medo e as cenas chegaram a incomodar alguns internautas. O destaque foi para Daniele Hypolito que desistiu da dinâmica após ter uma crise de pânico.

Dessa forma, o Power Couple recebeu críticas de entidades protetoras dos animais. Isso porque no desafio das esposas, as mulheres tiveram que enfiar a mão em várias caixas. Dessa forma, cada uma deveria descobrir o conteúdo de cada uma delas. Entre os mistérios estavam: pé de galinha, ratos, lagarto, ouriços, ratos, uma cobra e até a cabeça dos próprios maridos.

Por fim a etapa não arrancou risada do público e apenas movimentou o ranking dos casais. Assim sendo, Dani e Fabio continuam na zona de rebaixamento, assim como Mari e Matheus que praticamente integram a DR da semana. Já Li Martins foi a participante que foi melhor na Prova das Mulheres. No entanto, ela e JP discutiram após a prova. Isso porque o apresentador apostou um valor baixo, na opinião da Rouge. Vem saber tudo o que rolou.

 

Assim sendo, nos siga no Google News e acompanhe o Power Couple, No Limite e A Fazenda 13 direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

 

 

  • E ainda – No Limite: Íris consegue duas eliminações em um único episódio e está fora do reality

 

Prova Chata

 

 

Power Couple causa pânico nas esposas na 7ª Prova das Mulheres (montagem: Fashion Bubbles)
Power Couple causa pânico nas esposas na 7ª Prova das Mulheres (montagem: Fashion Bubbles)
Geórgia entra em desespero ao tocar em um lagarto (imagem: reprodução/ Record TV)
Geórgia entra em desespero ao tocar em um lagarto (imagem: reprodução/ Record TV)

 

O Power Couple começou a semana inspirado em suas dinâmicas. Prova disso, foi o Desafio dos Homens exibido na noite de segunda-feira (21). O reality arremessou os maridos em uma espécie de “estilingue humano.” Além disso, as esposas puderam mostrar seus dotes de atrizes. Como resultado, a produção da prova agradou ao público e todos os esposos pontuaram na rodada. Muito legal.

Contudo, na Prova das Mulheres, a produção do Power Couple resolveu surfar no sucesso da Prova das Baratas, exibida há algumas semanas atrás. Todavia, dessa vez as mulheres foram vendadas e tiveram que descobrir o conteúdo dentro das caixas de acrílicos. Entre as caixas estavam alocados: abacaxi, ouriços, uma cobra, ratos, lagarto, coelho, patas de galinha e, na última, o rosto do próprio marido.

No entanto, Mari, Renata e Daniele Hypolito  não concluíram a prova. Mari começou a chorar e gritar quando percebeu que tocaria em animais. Já Renata Dominguez disse: “O que me deixou com mais medo foi quando eu me toquei que tudo [que tinha] ali eram bichos.”

O caso mais grave do Power Couple foi com Daniele Hypolito que aos prantos desabafou: “O medo a gente enfrenta. O que eu tenho é pânico, e eu não consigo, por isso eu desisto.” Dani deixou a prova e ficou mais triste ao saber que Fábio apostou R$9 Mil na Prova das Mulhreres. “Amor quando tem bicho é pra apostar zero, eu já te falei”– disse a ginasta chorando.

 

  • Veja também: Enquete Power Couple: Qual casal deve ir para a 7ª DR junto com Mari & Matheus e Dani & Fábio?

 

Briga de Casal

 

Li Martins e JP brigam após a 7ª Prova das Mulheres no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)
Li Martins e JP brigam após a 7ª Prova das Mulheres no Power Couple (imagem: reprodução/ Record TV)

 

Já Li Martins estava ansiosa para fazer a Prova das Mulheres. Dessa forma, a cantora chegou a relatar que sua vantagem diante as outras esposas é que ela não tem medo de bicho. Como resultado Li realmente venceu o desafio,

Contudo, a cantora do Rouge ficou desapontada no Power Couple. Isso porque, seu esposo, JP apostou apenas R$3 Mil. Li não gostou do valor e a discussão do casal durou o episódio inteiro. A noite, na suíte Power, Li continuou a reclamar e JP subiu o tom: “Não fala assim comigo.”

Li Martins está ansiosa, pois ela e JP foram vetados da Prova dos Casais. Isso porque Rod Bala e Márcia Fellipe deixaram essa “herança maldita” antes de saírem do Power Couple. Dessa forma, apostar alto e vencer a Prova da Mulheres seria abrir uma ampla vantagem no Ranking dos Casais.

Por fim, essa noite, o Power Couple, exibe a Prova dos Casais além da votação aberta para a formação da sétima DR. Por enquanto, Mari & Matheus assim como Dani e Fábio estão na Zona de Rebaixamento e prestes a encararem a votação do público. Será que os poderes do Casal Power vão causar uma reviravolta no jogo?

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias