A Fazenda 13: Antes e depois de Liziane Gutierrez é surpreendente! Veja fotos!

A peoa de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez, já passou por algumas cirurgias, tornando seu antes e depois bem chocante. Saiba mais sobre os procedimentos e resultados!

Compartilhe

O antes e depois de Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13, consegue surpreender qualquer um. Afinal, a mudança não deu totalmente certa (como ela mesmo já falou).

Muitos influenciadores e/ou pessoas da mídia, de uns anos para cá, vêm recorrendo a inúmeros procedimentos para “melhorar” o rosto, principalmente. No entanto, em certas ocasiões, o resultado pode não ser o esperado. Este é o caso de Liziane.

 

 

A transformação

 

Antes e depois de Liziane Gutierrez: a mudança no rosto é a mais perceptível
Em A Fazenda 13, a modelo contou sobre as intervenções cirúrgicas que realizou. Fonte: Reprodução Instagram @liziane_gutierrez

 

  • Enquanto isso, aproveite e nos siga no Google News para saber tudo sobre Moda, Beleza, Famosos, Décor e muito mais. É só clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News

 

No confinamento de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez, durante conversa com Aline Mineiro na madrugada do dia 16/09, revelou o que deu errado em seu rosto.

Nesse sentido, segundo a modelo, em 2018, ela fez uma harmonização facial. Mas, acabou tendo reação ao procedimento, desenvolvendo uma alergia que a deixou “monstruosa”, como mencionou:

Eu fiz a harmonização em 2018 e tive a rejeição. Eu cortei minha boca inteira. [Deu errado] por excesso. Tem laudo médico que eu uso no processo. Assim, eu não sei até quanto pode colocar, a pessoa que está fazendo o procedimento tem que saber. Quando começou a dar o problema, falou que é alergia, alergia, alergia e eu fiquei monstruosa. Foi horrível.

Lizi ficou conhecida nos EUA quando, posteriormente à cirurgia, teve fotos de seu rosto deformado divulgadas. Enquanto o médico responsável do Brasil dizia ser apenas uma alergia, no país americano, isso tinha outro nome: erro de conduta. Ou seja, excesso de produto.

 

Antes e depois de Liziane Gutierrez

 

Bom, de fato, a celebridade se tornou irreconhecível de duas décadas atrás para agora. Isto é, quando ela tinha 16 anos, segundo a jornalista Fábia Oliveira, do O Dia. Ela virou outra pessoa fisicamente depois de tantas cirurgias.

Liziane Gutierrez passou por rinoplastia, lipoaspiração, cirurgia nas partes íntimas (sim!), harmonização facial e outras. Essa última, contudo, foi a que mais deixou a mudança perceptível e que resultou em sérios problemas para sua vida.

Há 20 anos, como pode se ver na fotografia abaixo, ela era loira e com a cara “limpa”, como veio ao mundo. Em 2021, já não é bem assim.

Veja foto de Liziane Gutierrez aos 16 anos:

 

Liziane Gutierrez, de A Fazenda 13, tem um filho
Liziane Gutierrez antes das plásticas. Fonte: Divulgação Purepeople

 

  • Em seguida, leia também: A Fazenda 13: Tarólogo faz previsões sobre peões do programa

 

Aos 35 anos e tantas cirurgias depois (mais de 20!), Liziane Gutierrez tem o rosto mais fino, com uma boca bem maior e mais marcada. Além disso, o nariz, antes mais proeminente, agora está afinado e harmonizado em partes.

 

Quem é Liziane Gutierrez?
A modelo acumula mais de 20 cirurgias feitas nos últimos 10 anos. Fonte: Reprodução Instagram

 

  • Posteriormente, vote: Enquete A Fazenda 13: Qual peão o fazendeiro Gui Araújo deve indicar pra Roça?

 

Liziane investe na perfeição, que não existe

 

Embora tenha tentado corrigir imperfeições, o limite foi ultrapassado e isso lhe causou sérios problemas de saúde — ela chegou a ficar em coma devido a um procedimento.

Em maio de 2016, através de uma entrevista ao extinto site EGO, Liziane mostrou o pós-rinoplastia. A partir daí, mais mudanças vieram. Inclusive, na mesma ocasião, ela se submeteu a uma “cirurgia de virgindade”, que serve para tirar as “gorduras” da parte íntima.

 

Liziane é alvo de críticas na web
Liziane quando operou o nariz. Fonte: Divulgação EGO

 

Liziane Gutierrez em 2016 e 2017

 

Liziane Gutierrez já fez cirurgia na parte íntima
Liziane antes de fazer rinoplastia. Fonte: Reprodução Instagram

 

  • Saiba mais sobre a peoa de A Fazenda: Quem é Liziane Gutierrez de A Fazenda 13?

 

Depois da rino, já dava para ver, consideravelmente, a diferença de como era antes e como ficou depois da cirurgia.

Na foto acima, publicada em março de 2016, ela ainda não fizera a intervenção cirúrgica. Já nas fotos abaixo, em julho de 2016 e julho de 2017, o nariz se tornou mais arrebitado.

 

Liziane se tornou famosa nos EUA
Fonte: Reprodução Instagram

 

Liziane depois da rinoplastia
Fonte: Reprodução Instagram

 

  • Confira também: A Fazenda 13: Liziane conta o que aconteceu com o seu rosto

 

Pós-harmonização (2018 em diante)

 

Quando realizou a harmonização facial em 2018, e deu errado, Liziane passou a ficar com marcas, inchaço e cicatrizes. Desde então, ela fez outras intervenções para reparar o dano, em 2019 e 2021.

Confira, enfim, algumas fotos do processo:

 

Liziane na cama do hospital
Liziane em 2019. Fonte: Divulgação Correio Braziliense

 

  • Por fim, não deixe de ver: Liziane Gutierrez fala sobre a importância de se aceitar: ‘Se ame’

 

Liziane Gutierrez com a boca inchada
Fonte: Divulgação Purepeople

 

Liziane antes de entrar em A Fazenda 13 fez outro procedimento
Liziane em 2021, durante entrevista. Fonte: Reprodução Record TV

 

Portanto, antes de entrar em A Fazenda 13, Liziane deu entrevista ao Domingo Espetacular e contou um pouco mais sobre o que passou em relação à transformação.

 

 

Mais fotos de Liziane Gutierrez antes e depois das plásticas

 

Em um programa de TV nos EUA, foi mostrado as fases de Liziane Gutierrez até chegar ao que ela é hoje. Assim, veja mais fotos que revelam o antes e depois da peoa de A Fazenda 13:

 

A Fazenda 2021: Liziane Gutierrez antes e depois
Liziane Gutierrez colocou silicone no bumbum. Fonte: Reprodução Youtube

 

Liziane Gutierrez depois de cirurgia no nariz
Ela também fez rinoplastia. Fonte: Reprodução Youtube

 

Mudança no rosto de Liziane
A mudança do rosto de Liziane é nítida. Fonte: Reprodução Youtube

 

Liziane com boca inchada pós-cirurgia
Liziane depois de cirurgia que deu errado. Fonte: Reprodução Youtube

 

Liziane fez preenchimento labial
A modelo já ficou até em coma por intervenções. Fonte: Reprodução Youtube

 

Críticas à aparência

 

Desde que entrou para o elenco de A Fazenda 13, Liziane Gutierrez vem recebendo críticas sobre sua aparência. A equipe da modelo, inclusive, chegou ao ponto de ter que emitir um comunicado oficial no Instagram.

Por fim, no dia 15 de setembro, a assessoria de Lizi escreveu, em uma publicação da rede social, que repudia os ataques e os insultos destinados a ela:

Em nome da assessoria e colaboradores que prestam serviços para Liziane Gutierrez, viemos por meio deste informar que repudiamos qualquer ato de assédio moral, ataques de ódio e ciberbullying contra a participante de ‘A Fazenda 13’. O ato de insultar, humilhar e praticar violência psicológica na internet também é considerado crime e fere a integridade moral da modelo.

 

https://www.instagram.com/p/CT2lxbsPNnZ/

 

“Coringa”

 

Na tarde desta terça-feira (21/09), Liziane Gutierrez foi ironizada por Nego do Borel, que imitou seu jeito de falar e o formato de sua boca. Todavia, também a chamou de “coringa”.

Veja, então, o vídeo do momento:

 

 

A Fazenda 13

 

Aqui no Fashion Bubbles, em nosso canal A Fazenda, você encontra todas as novidades sobre o reality que  estão bombando nas redes sociais!

No Portal R7, é por onde rolam as votações oficiais, inclusive a da final, que garante ao vencedor o prêmio de R$ 1,5 milhão. Fique ligado!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias