Montagem com fotos de Deolane, Pelé e Pétala em A Fazenda 2022

Resumo de hoje (27/10) em A Fazenda: Peoa se irrita com delegação de funções e participante acredita em Roça falsa

Após uma tensa Prova do Fazendeiro, esta quarta-feira, 27, rendeu, como de costume, alguns burburinhos em A Fazenda 2022.

Compartilhe

Após Pele Milflows ganhar a Prova do Fazendeiro, algumas coisas mudaram nesta quinta-feira, 27, em A Fazenda 2022.

Quer saber o que acontece nos dias dos peões? É só ficar ligado no Fashion Bubbles, que publica resumos dos acontecimentos de A Fazenda!

Quem vence A Fazenda 2023?

O que aconteceu nesta quinta, 27, em A Fazenda 2022?

Pela manhã, Pelé Milflows estreou o chapéu de Fazendeiro delegando as funções da semana para cada peão. O rapper passou a distribuir as tarefas e fez algumas gracinhas com as plaquinhas de seus aliados.

Pelé Milflows em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“A Ruivinha [de Marte]? Ah, vai descansar. Deborah [Albuquerque]? Ah, vai descansar. O Alex [Gallete] vai descansar”, brincou o Fazendeiro.

Após Pelé colocar Pétala Barreiros como responsável pelo lixo, Deolane Bezerra riu e ficou perto da porteira da Sede. 

“Arra, urru, o VT é nosso”, debochou a advogada.

Apesar das brincadeiras, Pelé avisou que, caso alguém precise, ele estará disposto a ajudar.  

“Quem precisar de ajuda pode me chamar. Vou estar aqui o tempo inteiro. Eu tenho experiência na ovelha, na vaca e no touro, na horta, no cavalo. Mas aí a gente lê o manual e, quem precisar, a gente faz junto”, avisou o Fazendeiro da semana.

Deolane não gostou de delegação

Deolane Bezerra não ficou nada contente ao descobrir que seria a responsável pelas aves. Ao descobrir sua responsabilidade, a advogada saiu do ambiente antes mesmo do fim da delegação de tarefas. 

Depois, Pelé reclamou da postura de Deolane. Em suma, o rapper não gostou da atitude da advogada durante sua primeira função como Fazendeiro.

“Até a Pétala [Barreiros], por incrível que pareça, recebeu de boa. Só a Deolane, como sempre, precisa vir com a vibe ridícula. Vai trabalhar, sim!”, disparou o cantor.

Veja abaixo a distribuição de tarefas:

  • Vaca e touro: Bia Miranda e André Marinho
  • Cavalo: Iran Malfitano
  • Lhamas: Lucas Santos
  • Ovelhas: Moranguinho
  • Porcos: Vini Buttel
  • Horta e plantas: Kerline Cardoso
  • Aves: Deolane
  • Lixo: Pétala Barreiros

Deolane afirma que não quer papo com rivais após fim de A Fazenda 

Durante um papo com Lucas Santos e Vini Buttel, Deolane Bezerra revelou que não quer papo com seus rivais no reality.

Deolane Bezerra em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“Quem eu não gosto não tem lado humano. Acabei de perceber, inimigo é inimigo mesmo. Não tem meio inimigo, não. Eu tenho cada pensamento ruim… Não tem essa coisa de: ‘Saiu daqui, já era’. Saiu daqui, continua. Do reality pra vida real”, disse a advogada.

“Eu tô, assim, entalada. De conviver com pessoas. Eu tô com ânsia de vômito, de verdade, desde ontem. Acho que é misturado com nervoso”, desabafou Deolane em seguida.

Logo depois, os peões debateram sobre a eliminação. “Como eu queria que essa sem sal saísse. Chata do car*i”, disparou Deolane sobre Bárbara Borges. 

“Era pra ter limado esse cão no começo. Mulher chata, nossa. Deus me livre”, reclamou a loira por fim.

Em suma, Bárbara está na Roça com Pétala Barreiros e Vini Buttel.

Pétala debate possibilidade da Roça ser falsa

Na área externa, Pétala Barreiros conversou com Moranguinho sobre o resultado da Roça desta quarta, 27. 

Moranguinho e Pétala em A Fazenda 2022
Fonte: PlayPlus

“Imagina se eu volto? Vou ficar escondida atrás da porta. ‘A borboletinha voltou. É o público que tira!'”, especulou a influenciadora. “Pior que se o Vini sair, vou ficar chateada”, lamentou Pétala.

Em seguida, a peoa afirmou que, se for a eliminada da noite, quebrará tudo. “Se eu sair eu vou juntar com a Rosi e o Tiago, e vamos quebrar tudo lá fora. O Tiago já deve tá quebrando, né?”, disse Pétala.

“Deve tá fazendo stories, xingando o povo todo”, afirmou Moranguinho.

Logo depois, Pétala levantou a possibilidade da Roça ser falsa. 

“Amiga, imagina se eu sair e a roça é falsa? Tiveram dois eliminados sem né.. Aí eu volto amanhã na hora da dinâmica do Faro”, analisou a influenciadora. 

  • Por fim, veja –

A Fazenda 2022 estreou em 13 de setembro, na Record. Sob o comando de Adriane Galisteu, o reality show testa as habilidades dos peões em uma série de desafios relacionados ao meio rural. Desse modo, não perca as atualizações da atração no Fashion Bubbles!

Em suma, agora são 14 peões e peoas que competem pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. Dessa forma, se você que não quer perder nada do que acontece no reality, continue acompanhando o canal de A Fazenda 2022 do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias