Montagem com o top 6 da Fazenda para ilustrar a enquete de quem ganha A Fazenda 2022

Enquete: após a saída de Pétala Barreiros, quem ganha A Fazenda 2022?

Pétala Barreiros a saiu do reality após desistência de Deolane. Agora, quem ganha A Fazenda? Vote na enquete!

Compartilhe

A tarde deste domingo marcou a saída de Deolane Bezerra, agora foi a vez de Pétala também desistir. Sendo essa a 2ª desistência consecutiva, na enquete de hoje queremos saber quem ganha A Fazenda 2022.

A peoa desistiu após Deolane deixar o jogo e, até o momento, não se pronunciou sobre o que a levou a tomar a decisão.

Portanto, agora que mais uma peoa foi eliminada, quem leva para casa o grande prêmio de R$ 1,5 milhão? Deixe seu voto!

Enquete: após a saída de Pétala Barreiros, quem ganha A Fazenda 2022?


[tdpolls id=”533″]

Pétala Barreiros sai de A Fazenda 2022

No fim da tarde desta segunda-feira (5), Pétala Barreiros também bateu o sino da Fazenda e decidiu deixar a competição, assim como Deolane Bezerra desistiu neste domingo.

Pétala Barreiros desistiu da Fazenda
Fonte: PlayPlus

É especulado que ela decidiu deixar o jogo justamente porque Deolane, sua aliada, também saiu. Além disso, ela, Bia e Moranguinho estão frustradas com o jogo desde a Roça Falsa.

https://twitter.com/centralreality/status/1599881200012652544

Nas redes sociais, a família de Pétala Barreiros comemorou sua decisão. Vale lembrar que na noite desse domingo, sua irmã já tinha decidido ir até a Sede para tentar tirar Pétala do jogo.

Após a saída, Moranguinho e Bia seguem contemplando também desistir do reality. O que será que vai acontecer?

Enquete A Fazenda 2022

O Fashion Bubbles está sempre de olho em tudo o que acontece nos realities. Por isso, gostamos de ouvir o público! Por meio das enquetes, sabemos quem são os peões e peoas favoritos, como está a votação R7 oficial da Fazenda 14, quem deve vencer o reality show e principalmente quem será o eliminado na Roça! Então, fique de olho nas seguintes votações:

Sobre A Fazenda 2022

Sob o comando de Adriane Galisteu, 21 peões e peoas vão competir pelo grande prêmio de R$ 1,5 milhão. O reality show rural da Record reúne celebridades confinadas na Baía e na Sede, enfrentando atividades típicas das fazendas para conquistar o chapéu do Fazendeiro e evitar a Roça.

Toda quinta-feira, um jogador é eliminado até que restem apenas os finalistas. O programa estreou em 13 de setembro e a final acontece em 15 de dezembro. Por isso, fique de olho para não perder nenhum detalhe!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias