Montagem com fotos de Aline Wirley

Quem é irmã de Aline Wirley? Conheça a família da participante do BBB 23 e veja foto

Aline Wirley foi anunciada como participante oficial do BBB 23. Desse modo, diversas pessoas buscaram conhecer um pouco mais da ex-Rouge

Compartilhe

O BBB 23 chegou! Após a divulgação da lista oficial de participantes, o nome de Aline Wirley virou assunto nas redes sociais. Em busca de conhecer melhor os brothers e sister do reality, muitos internautas se questionaram sobre os familiares da cantora.

Desse modo, você também pode ter a mesma dúvida: quem é irmã da ex-Rouge? Continue lendo e descubra quem é a familiar da jogadora do BBB 23.

Enquete BBB 24 Grande Final – quem você quer que vença: Davi, Isabelle ou Matteus?

Quem é irmã de Aline Wirley?

Após a repercussão de Aline Wirley ser anunciada como participante do BBB 23, internautas passaram a buscar ainda mais informações sobre a vida da ex-integrante do Rouge.

Aline, é irmã de Renata Wirley. No entanto, internautas se questionam do parentesco da cantora com Jeniffer Nascimento.

Aline Wirley com a mãe, Luciana, e a irmã, Renata
Fonte: Instagram

Aline Wirley e Jeniffer Nascimento são irmãs?

Uma confusão acabou tomando conta da web após a confirmação de Aline no BBB 23, já que o nome de Jeniffer Nascimento aparecia como irmã da ex-Rouge nas informações da Wikipédia. 

Apesar da informação estar em uma popular plataforma de informações, Aline e Jeniffer não são irmãs. As duas são muito próximas, mas não são parentes.

“A gente se trata como família, ela é minha irmã de alma. Aí um dia eu postei que fui conhecer o filho da minha irmã, eu tinha ido conhecer o Antônio e o Wikipédia atualizou que eu era irmã dela. Até hoje todo mundo acha que nós somos irmãs. Não somos irmãs biológicas, só de coração. Mas o Wikipédia falou, então a gente brinca com isso”, disse Jeniffer ao Gshow.

Onde Aline Wirley nasceu?

A cantora Aline Wirley do BBB 23 aparece sentada em um sofá com uma camisa branca lendo um livro
Fonte: Instagram @alinewirley

Atualmente com 41 anos, Aline Wirley nasceu na cidade de São Paulo, e foi criada em Cachoeira Paulista. Hoje, a cantora mora no Rio de Janeiro com o marido, Igor Rickli.

Quantos filhos tem Aline Wirley?

Famosa ex-integrante do Rouge, Aline é casada com o ator Igor Rickli, conhecido por atuar em novelas bíblicas da Record TV. Juntos, o casal tem um filho juntos: Antônio Rickli. 

Aline Wirley com o filho, Antônio
Fonte: Instagram

Quem é o marido da Aline Rouge?

Casada desde 2015, o marido de Aline Wirley é o ator Igor Rickli. O casal, aliás, vive em um relacionamento aberto.

O Fashion Bubbles está de olho nas novidades do BBB 23! Desse modo, se  se você que não quer perder nada do que acontece no reality da Globo, continue acompanhando o canal do BBB do Fashion Bubbles. Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias