Foto de Mosca, Tina e Cezar do BBB 23.

Enquetes indicam quem deve ser o terceiro eliminado do BBB 23. Veja porcentagem e vote na enquete!

Quem sai do BBB 23 amanhã, dia 07? Enquetes indicam porcentagens do 3º Paredão, enfrentado por Mosca, Tina e Cezar Black

Compartilhe

O 3º Paredão do BBB 23 está formado: Mosca, Tina e Cezar Black disputam a permanência no reality show. Na noite de amanhã (07), um dos três será eliminado da corrida pelo prêmio de R$ 1,5 milhão.

Conforme enquetes realizadas por diferentes portais, quem tem mais chances de deixar o reality é Tina. Vote na Enquete Fashion Bubbles e veja na hora como está a votação!

Quem deve ser o terceiro eliminado do BBB 23?

Quem está saindo nas enquetes do 3º Paredão do BBB 23?

Amanhã (06), Tina deve fazer companhia para Gabriel e Marília, fora do reality show da Globo. Ao menos é isso que as enquetes sobre o BBB 23 indicam sobre o 3º Paredão da temporada.

Nesta segunda (06), a modelo lidera os rankings de rejeição entre os fãs da casa mais vigiada do Brasil.

Na enquete promovida pelo UOL, Tina conta com 63,63% dos votos. Cezar vem logo em seguida, não muito longe de Gabriel Santana. O enfermeiro aparece com 22,12% dos votos.

O Mosca, por sua vez, vem na última colocação, com 14,26%. Foram registrados mais de 53 mil votos até a publicação deste texto.

A enquete promovida pelo Fashion Bubbles aponta um cenário similar. Tina deve deixar a casa mais vigiada do Brasil com 74,79% das intenções de votos.

Enquanto Cezar e Gabriel Mosca seguem na disputa por R$ 1,5 milhão com 17,16% e 8,06% respectivamente. Estão computados mais de 87 mil votos.

Na parcial atualizada do questionário do Votar Enquete, que tem mais de 108 mil votos até a publicação deste texto, Tina sai por 62,85% dos leitores. O segundo é Cezar, com 21,6% das escolhas, e Mosca fecha a disputa, com apenas 15,54%.

A parcial do Votalhada no BBB 23 traz o mesmo resultado. A modelo tem 66,90% das escolhas, Cezar soma 23,22% e o ator de Chiquititas tem 9,88%. Com isso, quase 550 mil votos estão contabilizados.

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias