BBB 23 Prova do Líder.

BBB 23: Após formação de Paredão, Ricardo “Alface” ataca Fred Nicácio: “Não faz bosta nenhuma”

O novo Líder da semana se irritou com o médico após ser chamado de frágil e teve uma conversa franca com sua aliada Sarah Aline

Compartilhe

Na noite deste domingo (9), o 13º Paredão do BBB 23 foi formado e, como de costume, a reação dos participantes chamou atenção. O Líder Ricardo”Alface” se irritou com Fred Nicácio após ser chamado de “frágil” e atacou o brother no Quarto do Líder em desabafo com Sarah Aline.

As sisters Amanda, Sarah e Bruna Griphao estão emparedadas e uma delas deixará o reality show na próxima terça-feira (11). Além de ter perdido a paciência com o médico, Ricardo também ficou indignado pelo fato do Anjo ser autoimune e não ter a chance de indicar Cezar Black.

Em conversa franca com a Líder da 12ª semana, “Alface” esbravejou e não gostou do termo utilizado por Nicácio. “Promete, promete e não faz bosta nenhuma. Está aqui faz não sei quantos dias e não faz nada. Não tenho medo de ninguém não”, gritou.

Ricardo “Alface” cria inimizade com Fred Nicácio e “Black”

Ricardo "Alface" durante discussão com Cezar Black
Fonte: Reprodução/Gshow

Se por um lado, nas últimas semanas, o novo Líder bateu de frente com Cezar Black e criou a grande rivalidade do momento, na tarde deste domingo foi a vez de incluir mais um brother na sua lista de inimizades, trata-se de Fred Nicácio. Contudo, o fato ocorreu após o médico declarar que vê uma fragilidade no biomédico.

Dessa forma, afirmou à sua companheira Sarah Aline que vê hipocrisia nas falas de Nicácio. “A Marvvila meteu o pé e agora somos cinco. Vai te catar, rapaz. Não tem filtro, pra cima de mim não”, citou a frase dita pelo médico logo após a eliminação da cantora.

Quem ainda está no BBB 23?

Após a eliminação de Marvvila, os brothers e sisters estão mais próximos do prêmio de R$ 2 milhões da edição de 2023. Dessa forma, o programa agora conta com nove participantes e que buscam o título milionário do BBB.

Atualmente, há na Casa seis mulheres e apenas três homens. Assim, o grupo feminino conta com Aline Wirley, Amanda, Bruna Griphao, Domitila Barros, Larissa e Sarah Aline. Do outro lado, o masculino, temos Ricardo “Alface”, Cezar Black e Fred Nicácio.

Por fim, fique de olho em nosso canal do Big Brother Brasil! Lá você encontra também as últimas notícias, quem venceu as provas, como foi a formação do Paredão e muito mais!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias