Flamengo lança coleção de beachwear com BlueMan

Conheça a nova coleção de moda praia do Flamengo com a marca carioca BlueMan

Compartilhe

A maior torcida do mundo se uniu à marca BlueMan para coleção de praia. O conceito “Seja na Terra, Seja no Mar” conecta a marca carioca e os torcedores rubro-negros.

As peças da collab já disponíveis nas lojas oficiais e E-commerce do clube. A coleção conta com sungas, biquinis, cangas e calça legging, confira:

Como é a nova coleção do Flamengo com a BlueMan?

duas mulheres em piscina com maio preto de manga longa com logo do flamengo
Fonte: Divulgação/Flamengo

A coleção foi totalmente pensada e idealizada para levar conforto e estilo às areias.

Assim, a linha conta com sungas, maiôs, biquínis, cangas e acessórios para quem deseja curtir o sol sob as cores do Manto Sagrado!

duas sungas pretas com logo do flamengo
Fonte: Divulgação/Flamengo

O sucesso dessa parceria é tão grande, que algumas peças já estão esgotadas.

Os modelos da campanha são atletas do Flamengo: Jullia Catharino e Laura Miccucio do Nado Sincronizado, Maria Heloísa da Ginástica Artística, Pãmela Alencar e Sthepha de Freitas da Natação, Alef Fontoura e Bernardo Timm do Remo.

mulher vestindo top vermelho ou preto com logo do flamengo e shorts preto com logo
Fonte: Divulgação/Flamengo

“Nosso projeto de licenciamento está cada vez mais forte com marcas icônicas. Uma parceria com a tradicionalíssima BlueMan enriquece nosso catálogo de marcas e oferece à Nação rubro-negro a oportunidade de vestir o vermelho e preto nas praias e piscinas de todo o Brasil, com muito conforto e estilo”, disse o vice-presidente de Comunicação e Marketing do clube, Gustavo Oliveira.

Contudo, a ligação do grupo com o futebol não é uma novidade: em 2021, o jogador Gabigol já assinava uma coleção que foi sucesso de vendas.

Com mais de 50 anos de tradição no mercado brasileiro de beachwear, a BlueMan é a marca que inventou o biquíni de lacinho. E agora é a responsável pela linha de moda praia do time rubro-negro que já está disponível nas lojas oficiais e no E-commerce do clube.

Sobre a BlueMan

A BlueMan é uma marca carioca do segmento da moda praia. Em 1972 o criador David procurava uma solução de modelagem que se adaptasse para todos os corpos femininos e assim inventou o biquíni jeans de lacinho.

Em seguida, a criação virou tendência nas praias. A marca sempre apostou em coleções e desfiles inusitados inspirados na diversidade do Rio de Janeiro.

Atualmente a marca é dirigida pela filha de David, Sharon Azulay, bem como o genro, Michel Tauil.

Sobre o Flamengo

O Flamengo é o time com a maior torcida do Mundo, a tradição começa em 17 de novembro de 1895 com o remo, esporte mais popular na época.

Entre os primeiros responsáveis pela criação do Mengão estão:  Augusto Lopes da Silveira, José Agostinho Pereira da Cunha, Mário Spíndola e Nestor de Barros.

O início do grupo não foi fácil, tiveram problemas com os primeiros barcos. Inicialmente, as cores do time eram azul e dourado. Contudo, uma ano após a fundação Nestor Barros implementou as atuais cores, preto e vermelho.

O sucesso nas primeiras competições de remo foi certa, paralelamente crescia o interesse pelo futebol no Rio. Assim, em 8 de novembro de 1911 o Flamengo cria o departamento de jogos terrestres.

Primordialmente, o futebol se tornou o destaque do time em pouco tempo. A primeira partida de maio de 1912 foi marcado pela goleado contra o Mangueira, foram 15 gols.

Bem como a primeira partida, o Flamengo continua sendo sinônimo de títulos e destaques em campo, como Adriano Imperador, Vágner Love, Ronaldinho Gaúcho e Gabigol.

Ademais, não deixe de conferir o canal de Moda do Fashion Bubbles para não perder novas coleções como Flamego e BlueMan!

Compartilhe

Newsletter

Inscreva-se em nosso newsletter e receba diretamente em seu e-mail artigos exclusivos, dicas de beleza imperdíveis e as últimas novidades dos reality shows mais badalados. Não perca a chance de estar sempre à frente, conhecendo as tendências e segredos que só os verdadeiros conhecedores do universo fashion e do glamour dos realitys têm acesso!

Não fazemos spam! Leia mais em nossa política de privacidade.


Últimas notícias BBB

Últimas notícias