“Céu Estrelado”: musical resgata canções da nossa memória afetiva

A peça musical "Céu Estrelado" passeia pelo cancioneiro popular nacional enquanto conta uma história que reflete sobre relações familiares

Fonte: Instagram @ccbbsp/ Canva. Montagem: Laila Lopes

“Essa peça é sensacional”, “Que linda peça” e “Quem puder, veja” são apenas alguns comentários deixados na internet por quem teve a oportunidade de prestigiar “Céu Estrelado” direto do palco.

O musical esteve em cartaz entre os dias 23 e 26 de junho no CCBB (Centro Cultural Banco do Brasil) de São Paulo. E foi um sucesso tremendo. Antes disso, aliás, ela passou pelo Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Brasília.

Em breve, para a alegria de muitos que não puderam assistir à “Céu Estrelado”, o musical será levada para novos locais e terá novas datas. O Fashion Bubbles atualizará nesta matéria todas as principais informações.

Sobre o que fala a peça “Céu Estrelado”?

Fonte: Instagram @ccbbsp

  • Enquanto isso, confira Percy Jackson: elenco, data de estreia e tudo o que sabemos sobre a série da Disney+

Qual o elenco da peça?

Related Post
Fonte: Instagram @ccbbsp

No elenco de “Céu Estrelado”, estão presentes Juliana Linhares, Bruno Garcia, Daniel Carneiro, Dani Câmara, Hamilton Dias e Natasha Jascalevich.

  • Ao mesmo tempo, veja Filme da Barbie: o que já sabemos sobre o longa estrelado por Margot Robbie e Ryan Gosling

Qual a história da peça “Céu Estrelado”?

Fonte: Fashion Bubbles

“Céu Estrelado” conta a história de Antonia (Juliana Linhares), nascida em uma família humilde na cidade fictícia Carneirinhos. Eles moram numa pequena fazenda. A personagem é uma jovem que sonha desde menina em ser cantora.

Em contrapartida, o pai de Antonia, seu Cris (Bruno Garcia), nunca apoiou a filha. Então, brigada com ele, ela se muda para o Rio de Janeiro para seguir seu desejo de se tornar cantora. Todavia, seus planos não saem como imaginados.

Assim começam as reviravoltas. Antonia retorna com Johnny (Hamilton Dias), seu namorado estrangeiro. Ela reencontra seu pai, um antigo , Paixão (Daniel Carneiro), sua irmã Cidinha (Dani Câmara), e a faz tudo da fazenda, Fafá (Natasha Jascalevich).

Ficha técnica do espetáculo musical

Com texto de Carla Faour, a direção artística da peça é assinada por João Fonseca e Vinícius Arneiro. Dominique Arantes é assistente de direção.

Tony Lucchesi é o diretor musical de “Céu Estrelado”. A trilha sonora da peça traz canções de Milton Nascimento, Chico César, , Chico Buarque, Jovelina Pérola, entre outros grande artistas da música brasileira.

Além disso, a peça é idealizada por Gustavo Nunes e possui assinatura de Nello Marrese na cenografia. Ainda mais, conta com o violonista, coarranjador e diretor musical residente Gabriel Quinto.

  • Por fim, confira Alcinda Saphira: artista e galerista brasileira tem trajetória de sucesso internacional

Laila Lopes: Laila Lopes é mineira com apenas 22 anos. Há dois mora no Rio de Janeiro, para desbravar novos caminhos. No vai e vem de cidades, resolveu crescer como redatora, função que administra com amor e carinho de onde estiver, com técnicas de SEO e artigos otimizados. Contato: laila-lopes@live.com