Você quer saber como chegar no Lollapalooza 2022? Então esse é o artigo certo para você! Nos dias 25, 26 e 27 de março, o festival chega ao Autódromo de Interlagos, em São Paulo, com apresentações de artistas como Miley Cyrus, Foo Fighters, Doja Cat, The Strokes e muito mais!

De antemão, já adiantamos: o melhor caminho é, sem dúvidas, pelo transporte público. Porém, para que você possa definir a melhor rota, confira todas as opções de trajeto!


Como chegar no Lollapalooza 2022?


Como chegar no Lollapalooza 2022
Fonte: Lollapalooza

As rotas para chegar ao evento incluem:


CPTM: o autódromo fica próximo das estações Autódromo e Jurubatuba, da linha 9, Esmeralda, da CPTM. Com o metrô, a linha faz integração com a linha 4, Amarela. A caminhada da estação até o local do evento dura entre 10 e 15 minutos e basta seguir o fluxo, já que a movimentação por lá é grande.

Ônibus: na estação Barra Funda do metrô, existem ônibus que vão diretamente ao local do evento.

Apps de transporte: também é possível chegar ao evento com aplicativos como Uber ou 99. Porém, como a quantidade de pessoas que comparecem é muito grande, existe a chance de pagar um valor muito alto ou até mesmo enfrentar o trânsito. Recomendamos o transporte público.


  • Para mais informações, leia também Lollapalooza 2022: tudo o que você precisa saber sobre o festival

Como chegar no Lollapalooza de metrô?


Vá ao Lollapalooza de CPTM
Fonte: CPTM


A estação mais próxima é a Autódromo, na Linha 9, Esmeralda, da CPTM. Ela faz conexão tanto com a estação Pinheiros, da Linha 4, Amarela, quanto a estação Santo Amaro, da Linha 5, Lilás.

A seguir, confira o vídeo de como chegar:



  • Na sequência, leia Quem é Martin Garrix, headliner do Lollapalooza 2022?

Como chegar no Autódromo Interlagos de ônibus?


Como chegar no Lolla de ônibus
Fonte: SPTrans

  • Enquanto isso, nos siga no Google News e acompanhe as novidades direto do seu smartphone. Basta clicar aqui, depois na estrelinha 🌟 lá no News.

A criou duas linhas especiais para atender ao público do Lollapalooza 2022. A linha  606F/10 Circular Lollapalooza – Autódromo, com o ponto inicial na Rua Plínio Schmidt, ao lado da Estação Autódromo, atendendo a três pontos, sendo um na Av. Jacinto Júlio e outros dois na Av. Interlagos.

Além disso, o serviço 607L/10 Autódromo de Interlagos – Term. Santo Amaro, com o ponto inicial na Av. Jacinto Júlio, ao lado do portão K/9, tem como ponto final o Terminal Santo Amaro, na Plataforma A.

Para facilitar a identificação dos veículos para os passageiros, eles terão uma identificação especial do Lolla no para-brisa. O valor da passagem será de R$ 4,40 e o pagamento poderá ser feito com todas as modalidades do Bilhete Único.

Os ônibus especiais ficam disponíveis das 9h às 16h, nos dias 25, 26 e 27 de março. Então, eles retornam à noite, às 22h de sexta-feira, dia 25, à 1h de sábado, dia 26; das 21h de sábado, dia 26, à 1h de domingo, dia 27, e das 21h de domingo, dia 27, à 1h de segunda-feira, dia 28. O horário poderá ser prorrogado, se necessário.


  • Veja também: Foo Fighters – conheça a banda headliner do Lollapalooza 2022

De onde sai o Lolla Transfer?


Lolla Transfer
Fonte: Lollapalooza

Outra forma de como chegar ao Lollapalooza 2022 é por meio do Lolla Transfer, os ônibus oficiais do Lollapalooza. A compra deve ser feita pelo site oficial do evento e os ônibus saem desses locais:


  • Hotel Holiday Inn Anhembi: Prof. Milton Rodrigues, 100 – Parque Anhembi, São Paulo
  • Hotel Meliá Paulista: Av. Paulista, 2181 – Consolação, São Paulo – SP
  • Renaissance Hotel: Alameda Santos, 2233 – Jardim Paulista, São Paulo
  • Hotel Unique São Paulo: Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 – Jardim Paulista, São Paulo – SP
  • Hotel Sheraton WTC: Av. das Nações Unidas, 12559 – Brooklin Novo, São Paulo – SP
  • Aeroporto de Congonhas: Av. Washington Luís, s/nº – Vila Congonhas, São Paulo – SP – Saguão de Desembarque
  • Higienópolis (Parque Buenos Aires): Av. Angélica, 1535 – Higienópolis, São Paulo – SP – Banca de Jornal Entrada do Parque
  • Campos Elíseos (Hotel Centro SP): Alameda Eduardo Prado, 500 – Campos Elíseos, São Paulo – SP
  • Praça da República: Praça da República, 105 – República – São Paulo – SP
  • Novotel São Paulo Morumbi: Rua Ministro Nélson Hungria, 577 – Vila Tramontano, São Paulo – SP

  • E mais – Quem é A$AP Rocky, headliner do Lollapalooza 2022

Vai ter estacionamento no Lollapalooza?


Se você quer saber como chegar no Lollapalooza 2022 de carro, aqui vai uma dica: esse ano, o Autódromo de Interlagos não vai disponibilizar o estacionamento. Logo, o ideal é optar por aplicativos ou transporte público para chegar com segurança.


  • Em seguida, descubra Quem é Miley Cyrus, headliner do Lollapalooza 2022

O metrô vai funcionar até mais tarde no dia do Lollapalooza?


De acordo com o Metrô de São Paulo, existirá uma operação especial para ampliar o horário de funcionamento dos trens e estações. Novos detalhes devem ser divulgados nos próximos dias.



Lollapalooza 2022


Lollapalooza 2022
Fonte: Lollapalooza BR

  • Logo depois, descubra mais sobre The Strokes: conheça a banda headliner do Lollapalooza 2022

O Lolla 2022 acontece nos dias 25, 26 e 27 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Ainda há ingressos disponíveis para a compra no site oficial da Tickets For Fun.

É importante lembrar que, esse ano, não há estacionamento disponível para quem vai ao festival de carro. Por isso, recomenda-se o transporte público ou o Lolla Transfer.

Para ficar por dentro de tudo o que vai acontecer no Lollapalooza, bem como as notícias sobre os headliners, continue acompanhando o canal de Arte e Cultura do Fashion Bubbles.

Além disso, aproveite para compartilhar o artigo nas redes sociais.